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Tudo sobre o League Cup e o Midseason Showdown

Tudo sobre o League Cup e o Midseason Showdown

Durante o Regional de São Paulo, teremos também dois eventos Premier para os jogadores, incluindo um torneio de VGC!

Data dos eventos: 28 de Janeiro de 2018

 

Valor: Junior e Senior = R$ 35,00

Valor: Master = R$ 50,00

 

Local: Espaço Hakka de Eventos – Salão Diamante

Endereço: R. São Joaquim, 460 – Liberdade, São Paulo – SP

 

Inscrições do dia 15/12 à 15/01 – No site: www.copagloja.com.br

 

Vagas Limitadas.

Attention Foreign Players!

Our system is not able to sell registration for non-Brazilians players. Don’t be sad, you are still able to compete!

Come to the event day on January, 26th– 5pm until 8 pm and make your payment at front corner identified as “Foreign Registration Payment” to guarantee your registration.

 

Cronograma:

 

Ambos os torneios iniciarão dia 28/01: a partir das 8h 

 

Premiação:

1º colocado: 1100PW*¹
2º colocado: 700PW
3º e 4º colocado: 500PW cada
5º ao 8º colocado: 250PW cada

* PW: Prize Wall tickets – podem ser trocados por produtos no decorrer do evento.

¹ O vencedor do League Cup ganhará um playmat do League Cup.

 

Pontuação :

 

Formato League Cup

 

O formato para o League Cup será STANDARD, com partidas em melhor de três e duração de 50 minutos + 3 turnos adicionais.

 

https://assets.pokemon.com//assets/cms2/pdf/play-pokemon/rules/play-pokemon-tcg-rules-and-formats-en.pdf

 

Formato Midseason Showdown

 

O formato para o Midseason Showdown será VGC2018, com partidas em melhor de três e duração de 50 minutos + 3 turnos adicionais.

 

https://assets.pokemon.com//assets/cms2/pdf/play-pokemon/rules/play-pokemon-vg-rules-formats-and-penalty-guidelines-en.pdf

Observações:

  • O torneio utilizará os jogos Ultra Sun & Ultra Moon;
  • Os jogadores são responsáveis por manter as baterias de seus consoles carregadas;

É obrigatório o uso do update mais atualizado dos jogos Ultra Sun & Ultra Moon e o update mais atualizado do firmware em seus consoles.

 

Jogadores – menores de 18 anos

Todos os jogadores menores de 18 anos devem entregar a “Autorização para menores de 18 anos – Regional” devidamente preenchida junto com a decklist;

Jogadores menores de 14 anos devem estar acompanhados por pelo menos um responsável legal durante todo o período do evento;

Jogadores acima de 14 anos devem estar acompanhados por pelo menos um responsável legal ou um representante (cujo a idade seja superior a 18 anos) designado pelos mesmos, portando o documento “Autorização – Menores de 18 anos – Terceiros”devidamente preenchido, e este deve permanecer no local durante todo o período do evento;

Os jogadores que não estiverem com seus acompanhantes legais durante o torneio, serão removidos do mesmo.

AUTORIZACAO-PARA-MENORES-DE-18-ANOS-Regional

Autorização – Menores de 18 anos – Terceiros

Check list

No dia do evento, não esqueça de levar:

  • Número do Player ID;
  • Documento oficial com foto;
  • Comprovante de compra da Loja Virtual;
  • Deck com 60 cartas no formato válido para o torneio e marcadores de danos;
  • – para League Cup;
  • Time de 6 Pokémon no formato válido para o torneio – para Midseason Showdown;
  • Deck List devidamente preenchido (imprima e preencha sua lista de cards neste link) – para League Cup;
  • Team Sheet devidamente preenchida (baixe o documento neste link)
  • Todos os jogadores menores de 18 anos deverão trazer uma autorização devidamente preenchida e assinada pelos pais. Jogadores menores de 14 anos deverão, obrigatoriamente, estar acompanhado de pelo menos um dos responsáveis;

Observações:

  1. Vagas limitadas!
  2. A inscrição é única e intransferível;
  3. Caso o jogador não possa comparecer ou não atenda os requisitos para participar do evento este tem até o dia 04/01/2018 para entrar em contato com a nossa equipe de atendimento pelo e-mail: contato@copagloja.com.br e solicitar o reembolso do pagamento;

Este produto NÃO será entregue pelos correios! Você encontra as informações completas sobre o evento clicando aqui. 

Escrito por: Equipe Copag

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Código de Conduta

A Copag da Amazônia S/A, voluntariamente comprometeu-se em conduzir seus negócios de acordo com elevados padrões éticos e comerciais, estando em acordo com os principais requisitos e padrões internacionais, incentivando seus parceiros e fornecedores a se comportarem da mesma maneira. A Copag tem uma intensa preocupação com a qualidade das condições de trabalho e mantém um esforço contínuo para a melhoria dessas condições, e deixa de forma clara a todas as partes interessadas o total compromisso com os princípios listados neste código de conduta.

1. Trabalho infantil: A organização não deve se envolver ou apoiar a utilização de trabalho infantil.

2. Trabalho forçado: A organização não deve utilizar ou apoiar trabalho forçado ou compulsório, nem requerer do pessoal “depósi- tos” ou reter documentos originais de identidade no início do trabalho na organização. Todo trabalho, incluindo horas extras, será voluntário.

3. Condições de saúde e segurança no trabalho: A organização deve proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável e deve tomar medidas eficazes para prevenir acidentes e danos potenciais a saúde dos trabalhadores. Além disso deve promover conscientização sobre questões de saúde e segurança para seus funcionários, incluindo questões relacionadas à prevenção de incên- dio, evacuação de emergência,uso adequado de equipamentos de segurança, primeiros socorros básicos e uso e descarte adequados de materiais perigosos.

4. Liberdade de associação e direito a acordo coletivo: A organização deve respeitar e informar os direitos de todo o pessoal, a formação e associação a sindicatos de trabalhadores de sua escolha e de negociarem coletivamente.

5. Discriminação: A organização não deve realizar ou apoiar a discriminação na contratação, remuneração, acesso a treinamento, promoção, encerramento de contrato ou aposentadoria, com base em raça, nacionalidade, classe social, religião, deficiência, sexo, orientação sexual, responsabilidades familiares, estado civil, associação a sindicato, opinião política, idade ou qualquer outra condição que poderia dar ensejo à discriminação.

6. Práticas disciplinares: A organização deve tratar todo pessoal com dignidade e respeito. Não deve se envolver ou tolerar a utili- zação de punição corporal, mental ou coerção física e abuso verbal.

7. Horário de trabalho: A organização deve estar em conformidade com as leis aplicáveis, com os acordos de negociação coletiva (quando aplicável) e com os padrões da indústria sobre horários de trabalho, folgas e feriados públicos.

8. Remuneração e Benefícios: A organização deve respeitar o direito do pessoal a um salário de subsistência e assegurar que os salários pagos por uma semana normal de trabalho devam sempre satisfazer a pelo menos os padrões mínimos legais ou a indústria, ou ao acordo de negociação coletiva (quando aplicável). Os benefícios dos empregados devem ser fornecidos de acordo com os requi- sitos nacionais e locais.

9. Anticorrupção: A organização declara que cumpre com todas as normas e legislação anticorrupção aplicáveis à condução de seus negócios e além disso não apoia ou tolera negócios que não sejam conduzidos de maneira ética e apropriados ou que usam subornos, propinas ou forneçam presentes, favores ou serviços para obter vantagem.

10. Proteção de Informações Pessoais: A organização deve proteger a privacidade e a confidencialidade dos dados pessoais de todas as partes interessadas, tomando as precauções legalmente necessárias para proteger os dados pessoais.

11. Proteção de Propriedade Intelectual: A organização deve proteger a propriedade intelectual de clientes e fornecedores e deve seguir todas as leis de propriedade intelectual aplicáveis.

12. Impacto Ambiental: A organização deve manter um compromisso com programas e práticas ambientais sólidos visando à pre- venção da poluição, gerenciamento de recursos naturais e controle de emissões atmosféricas, incentivando a redução e a reciclagem de resíduos. A mesma deve cumprir todas as leis aplicáveis relacionadas ao meio ambiente e descartar materiais tóxicos de maneira controlada e segura. Para esse fim, a organização deve incentivar a realização de negócios com clientes e fornecedores que se dedi- cam igualmente a buscar esforços contínuos para melhorar a compatibilidade de suas operações com o meio ambiente.

13. Qualidade do Produto: A organização deve produzir produtos de qualidade e seguir requisitos rigorosos através da obtenção de matérias-primas de qualidade provenientes de fornecedores confiáveis.

14. Minerais de Conflito: A organização deve se empenhar em fornecer componentes e materiais de empresas que não usam mine- rais (Tântalo, Estanho, Tungstênio, Ouro) de áreas de conflito que direta ou indiretamente financiem ou beneficiem grupos armados na República Democrática do Congo (RDC) ou nos países vizinhos.

15. Madeira: A organização deve proibir o uso de madeira extraída ilegalmente e produtos derivados dessa madeira em todos os produtos e em suas instalações.

16. Cumprimento das Leis Aplicáveis: A organização deve estar em conformidade com quaisquer leis, regulamentos ou normas locais aplicáveis a seus negócios e os padrões do setor estabelecidos em suas localidades. Em caso de qualquer conflito entre as disposições das leis, regulamentos ou normas anteriores e as disposições deste documento, a que contém os padrões mais elevados deverá prevalecer.

17. Comunicação de Princípios: A organização deve comunicar esses princípios aos funcionários em uma forma oral e escrita apropriada e empreenderá esforços para educar os colaboradores sobre esses princípios periodicamente.

Revisão 01 - 06 de Novembro de 2018

Canal da Ética

Utilize o canal abaixo para relatar preocupações éticas e resolver dúvidas relacionadas ao Código.

https://www.canalintegro.com.br/copag


Em casos de violações não-resolvidas contactar : ABS Quality Evaluations - Email: certification@abs-qe.com - Telefone: (11) 2164-3650 ou SAAS – Social Accountability Accreditation - Email: saas@saasaccreditation.org - Telefone: (11) 2164-3650

Política

A COPAG tem a missão de proporcionar diversão e entretenimento a todas as pessoas de todas as idades por meio de jogos de cartas, estando comprometida com a satisfação dos clientes e com o desenvolvimento sustentável.

Com o objetivo de garantir esta missão, nós firmamos compromisso com o Sistema de Gestão da Qualidade – ISO 9001, Sistema de Gestão Ambiental ISO 14001, Responsabilidade Social SA 8000 e o Programa de Melhoria Contínua “Copag Smart Way” inspirado no Sistema Lean Manufacturing.

Através dos compromissos firmados, nós visamos:

  • Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão integrado, que compreende obediência aos requisitos estabelecidos nas normas ISO-9001, ISO-14001 e SA 8000;
  • Prevenir a poluição e reduzir os impactos ambientais;
  • Cumprir com todas as obrigações legais pertinentes, outros requisitos subscritos, e com os instrumentos internacionais (as convenções da Organização Internacional do Trabalho e Declarações de Direitos) e suas interpretações que sejam referentes à norma SA 8000;
  • Oferecer aos seus colaboradores condições dignas de trabalho;
  • Valorizar e apoiar o exercício à cidadania;
  • Manter um processo de comunicação com as partes interessadas;
  • Assegurar padrões elevados de segurança e saúde para as pessoas expostas aos riscos inerentes às atividades da organização;
  • Atuar com foco na obtenção de resultados para todas as partes interessadas;