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01.2014 01.2014

Saiba mais sobre os Championship Points

Saiba mais sobre os Championship Points

Os Championship Points são uma maneira de reconhecer os Top Players de Eventos Premiere de Pokémon. Eles são dados aos jogadores baseados na sua posição final ou sua colocação em eventos individuais.

Confira agora mais informações sobre a estrutura dos Championship Points de Pokémon TCG.

 

Jogadores batalhando no Nacional de Pokémon TCG 2013

 

O que eu posso fazer com os Pontos que eu conquistei?

Esses Pontos são usados para entrar em eventos de alto nível, incluindo o Campeonato Mundial de Pokémon TCG. As qualificações dos eventos são listadas em cada FAQ dos eventos específicos assim que postados.

 

Como posso ver quantos Pontos eu conquistei?

Para ver quantos Pontos você acumulou durante a temporada, entre com sua conta do Trainer Club de Pokémon em Pokemon.com. Então, clique em “My Play! Pokémon” em seu perfil. Lá você verá quantos Pontos você conquistou, assim como quantas vezes você participou de torneios e sua performance.

 

Quais são os Limites de Melhores Colocações (BFL – Best Finish Limits)?

Para providenciar um campo de jogo ainda melhor para o maior número de competidores em todo o mundo, existem Limites de Melhores Colocações (BFL) para cada série de evento. Isso significa que durante uma série de eventos, somente suas melhores colocações (definidas abaixo) contarão para o total dos Championship Points. Por exemplo, o BFL para os City Championships é 4. Se um jogador participar de oito City Championships, somente as 4 melhores colocações irão contar no seu total de Championship Points.

 

O que são os Kickers (desempates)?

A distribuição de Championship Points está listada abaixo. Os eventos receberão pontos de “Kickers” (desempates) se atingirem uma determinada quantidade de jogadores (por divisão de idade). Os pontos de base não irão mudar, mas se o nível de “Kicker” for alcançado, mais jogadores serão premiados com os Championship Points. Por exemplo, se qualquer divisão em um torneio City Championship alcançar 32 jogadores, os jogadores da 5ª a 8ª posições passam a receber também 6 Championship Points.

 

Existe algum limite de eventos em que posso jogar por ano?

Não. Você pode jogar em quantas League Challenges, City Championships e Regional Championships você quiser por ano! Somente as regras do Campeonato Nacional especificam que você só pode participar em um evento por temporada.

 

Estrutura de Premiação dos Championship Points

 

Os Championship Points são dados para jogadores baseados nas suas posições finais nos eventos oficiais de Pokémon. No Brasil, esses eventos incluem:

  • League Challenges
  • City Championships
  • Regional Championships
  • Campeonato Nacional

 

Pontos necessários para classificação para o Mundial

 

Para se classificar para o World Championship 2014 em Washington DC, os jogadores precisam ter conquistado pelo menos o número de pontos listado abaixo, baseado em sua área de residência. Pontos conquistados além do necessário não serão usados.

 

Divisão Junior

Divisão Senior

Divisão Master

América do Norte:

400 PC

América do Norte:

450 PC

América do Norte:

500 PC

Europa:

400 PC

Europa:

450 PC

Europa:

500 PC

América Latina:

200 PC

América Latina:

250 PC

América Latina:

300 PC

Ásia Pacífico:

200 PC

Ásia Pacífico:

250 PC

Ásia Pacífico:

300 PC

 

League Challenge

Limite de Melhor Colocação: 6
Play! Points: 1

 

Colocação

Pontos

Kicker

1

15

0

2

12

4

3-4

10

8

5-8

6

32

9-12

4

64

13-16

2

64

17-32

1

128

City Championships

 

Limite de Melhor Colocação: 4
Play! Points: 2

 

Colocação

Pontos

Kicker

1

50

0

2

40

4

3-4

30

8

5-8

20

32

9-12

10

64

13-16

5

64

17-32

3

128

Regional Championships

 

Limite de Melhor Colocação: 4
Play! Points: 3

 

Colocação

Pontos

Kicker

1

150

0

2

135

4

3-4

105

8

5-8

75

32

9-16

45

64

17-32

30

128

33-64

15

256

Campeonato Nacional

 

Limite de Melhor Colocação: 1
Play! Points: 10

 

Colocação

Pontos

Kicker

1

500

0

2

200

4

3-4

150

8

5-8

100

32

9-12

80

64

13-16

60

64

17-32

40

128

33-64

30

256

65-128

10

512

 

E aí, bóra correr atrás dos seus Championship Points? ?

 

Veja também:

 

  • Tudo o que rolou no Nacional de 2013
  • A jornada para se tornar um Mestre Pokémon

Escrito por: Equipe Copag

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A Copag da Amazônia S/A, voluntariamente comprometeu-se em conduzir seus negócios de acordo com elevados padrões éticos e comerciais, estando em acordo com os principais requisitos e padrões internacionais, incentivando seus parceiros e fornecedores a se comportarem da mesma maneira. A Copag tem uma intensa preocupação com a qualidade das condições de trabalho e mantém um esforço contínuo para a melhoria dessas condições, e deixa de forma clara a todas as partes interessadas o total compromisso com os princípios listados neste código de conduta.

1. Trabalho infantil: A organização não deve se envolver ou apoiar a utilização de trabalho infantil.

2. Trabalho forçado: A organização não deve utilizar ou apoiar trabalho forçado ou compulsório, nem requerer do pessoal “depósi- tos” ou reter documentos originais de identidade no início do trabalho na organização. Todo trabalho, incluindo horas extras, será voluntário.

3. Condições de saúde e segurança no trabalho: A organização deve proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável e deve tomar medidas eficazes para prevenir acidentes e danos potenciais a saúde dos trabalhadores. Além disso deve promover conscientização sobre questões de saúde e segurança para seus funcionários, incluindo questões relacionadas à prevenção de incên- dio, evacuação de emergência,uso adequado de equipamentos de segurança, primeiros socorros básicos e uso e descarte adequados de materiais perigosos.

4. Liberdade de associação e direito a acordo coletivo: A organização deve respeitar e informar os direitos de todo o pessoal, a formação e associação a sindicatos de trabalhadores de sua escolha e de negociarem coletivamente.

5. Discriminação: A organização não deve realizar ou apoiar a discriminação na contratação, remuneração, acesso a treinamento, promoção, encerramento de contrato ou aposentadoria, com base em raça, nacionalidade, classe social, religião, deficiência, sexo, orientação sexual, responsabilidades familiares, estado civil, associação a sindicato, opinião política, idade ou qualquer outra condição que poderia dar ensejo à discriminação.

6. Práticas disciplinares: A organização deve tratar todo pessoal com dignidade e respeito. Não deve se envolver ou tolerar a utili- zação de punição corporal, mental ou coerção física e abuso verbal.

7. Horário de trabalho: A organização deve estar em conformidade com as leis aplicáveis, com os acordos de negociação coletiva (quando aplicável) e com os padrões da indústria sobre horários de trabalho, folgas e feriados públicos.

8. Remuneração e Benefícios: A organização deve respeitar o direito do pessoal a um salário de subsistência e assegurar que os salários pagos por uma semana normal de trabalho devam sempre satisfazer a pelo menos os padrões mínimos legais ou a indústria, ou ao acordo de negociação coletiva (quando aplicável). Os benefícios dos empregados devem ser fornecidos de acordo com os requi- sitos nacionais e locais.

9. Anticorrupção: A organização declara que cumpre com todas as normas e legislação anticorrupção aplicáveis à condução de seus negócios e além disso não apoia ou tolera negócios que não sejam conduzidos de maneira ética e apropriados ou que usam subornos, propinas ou forneçam presentes, favores ou serviços para obter vantagem.

10. Proteção de Informações Pessoais: A organização deve proteger a privacidade e a confidencialidade dos dados pessoais de todas as partes interessadas, tomando as precauções legalmente necessárias para proteger os dados pessoais.

11. Proteção de Propriedade Intelectual: A organização deve proteger a propriedade intelectual de clientes e fornecedores e deve seguir todas as leis de propriedade intelectual aplicáveis.

12. Impacto Ambiental: A organização deve manter um compromisso com programas e práticas ambientais sólidos visando à pre- venção da poluição, gerenciamento de recursos naturais e controle de emissões atmosféricas, incentivando a redução e a reciclagem de resíduos. A mesma deve cumprir todas as leis aplicáveis relacionadas ao meio ambiente e descartar materiais tóxicos de maneira controlada e segura. Para esse fim, a organização deve incentivar a realização de negócios com clientes e fornecedores que se dedi- cam igualmente a buscar esforços contínuos para melhorar a compatibilidade de suas operações com o meio ambiente.

13. Qualidade do Produto: A organização deve produzir produtos de qualidade e seguir requisitos rigorosos através da obtenção de matérias-primas de qualidade provenientes de fornecedores confiáveis.

14. Minerais de Conflito: A organização deve se empenhar em fornecer componentes e materiais de empresas que não usam mine- rais (Tântalo, Estanho, Tungstênio, Ouro) de áreas de conflito que direta ou indiretamente financiem ou beneficiem grupos armados na República Democrática do Congo (RDC) ou nos países vizinhos.

15. Madeira: A organização deve proibir o uso de madeira extraída ilegalmente e produtos derivados dessa madeira em todos os produtos e em suas instalações.

16. Cumprimento das Leis Aplicáveis: A organização deve estar em conformidade com quaisquer leis, regulamentos ou normas locais aplicáveis a seus negócios e os padrões do setor estabelecidos em suas localidades. Em caso de qualquer conflito entre as disposições das leis, regulamentos ou normas anteriores e as disposições deste documento, a que contém os padrões mais elevados deverá prevalecer.

17. Comunicação de Princípios: A organização deve comunicar esses princípios aos funcionários em uma forma oral e escrita apropriada e empreenderá esforços para educar os colaboradores sobre esses princípios periodicamente.

Revisão 01 - 06 de Novembro de 2018

Canal da Ética

Utilize o canal abaixo para relatar preocupações éticas e resolver dúvidas relacionadas ao Código.

https://www.canalintegro.com.br/copag


Em casos de violações não-resolvidas contactar : ABS Quality Evaluations - Email: certification@abs-qe.com - Telefone: (11) 2164-3650 ou SAAS – Social Accountability Accreditation - Email: saas@saasaccreditation.org - Telefone: (11) 2164-3650

Política

A COPAG tem a missão de proporcionar diversão e entretenimento a todas as pessoas de todas as idades por meio de jogos de cartas, estando comprometida com a satisfação dos clientes e com o desenvolvimento sustentável.

Com o objetivo de garantir esta missão, nós firmamos compromisso com o Sistema de Gestão da Qualidade – ISO 9001, Sistema de Gestão Ambiental ISO 14001, Responsabilidade Social SA 8000 e o Programa de Melhoria Contínua “Copag Smart Way” inspirado no Sistema Lean Manufacturing.

Através dos compromissos firmados, nós visamos:

  • Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão integrado, que compreende obediência aos requisitos estabelecidos nas normas ISO-9001, ISO-14001 e SA 8000;
  • Prevenir a poluição e reduzir os impactos ambientais;
  • Cumprir com todas as obrigações legais pertinentes, outros requisitos subscritos, e com os instrumentos internacionais (as convenções da Organização Internacional do Trabalho e Declarações de Direitos) e suas interpretações que sejam referentes à norma SA 8000;
  • Oferecer aos seus colaboradores condições dignas de trabalho;
  • Valorizar e apoiar o exercício à cidadania;
  • Manter um processo de comunicação com as partes interessadas;
  • Assegurar padrões elevados de segurança e saúde para as pessoas expostas aos riscos inerentes às atividades da organização;
  • Atuar com foco na obtenção de resultados para todas as partes interessadas;