Tudo de bom e de melhor dos 25 anos de Pokémon!

Ê semana boa para ser fã da franquia

Tudo de bom e de melhor dos 25 anos de Pokémon!

Parabéns a todos os fãs! Essa semana foi cheia de novidades com a franquia Pokémon completando 25 anos no dia 27 de fevereiro - e o melhor é que quem ganhou presentes fomos nós!

No dia 26 novos projetos foram anunciados e queremos dar uma repassada neles por aqui hoje! SIMBORA!



Antes de partir para as coisas inéditas, um novo Trailer do New Pokémon Snap mostrou um pouco mais de como será o jogo! Só eu estou empolgado para compartilhar as fotos online para receber uma nota 7.8/10?

O jogo chega ao Nintendo Switch no dia 30 de abril, então logo poderemos botar as mãos nele.

Vamos ao que realmente importa agora.





Chegou o tão esperado dia do Sinnoh Confirmed! Embarcaremos novamente para a região de Sinnoh e reviveremos a experiência da Quarta Geração de monstrinhos - talvez mais que literalmente - em Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl!

Diferente da linha que costumam seguir com os remakes, este jogo parece ser bem mais fiel ao jogo original (até mais que os jogos Let's Go, Pikachu! e Let's Go, Eevee! foram). Para os amantes dos jogos Diamond & Pearl de DS, será uma viagem nostálgica ao final dos anos 2000!

Os jogos serão desenvolvidos pela ILCA e serão lançados no final do ano, ainda sem uma data exata... Mas acho que nossa viagem por Sinnoh não acaba por aqui.




Além de reviver a jornada original em Sinnoh, poderemos viver uma nova aventura numa versão antiga da região! É uma nova aventura mas também é uma velha aventura? Estou tão confuso quanto vocês! 

Pokémon Legends: Arceus vem com uma proposta bastante ousada para os moldes do RPG tradicional que a Game Freak desenvolve. Ao trazer elementos de Action-RPG e de mundo aberto, já fico sem fôlego só de pensar em todas as possíveis novas aventuras!

Nessa época, os conceitos de Treinadores Pokémon e Liga Pokémon ainda não existiam e nosso objetivo será escrever a primeira Pokédex da região de Sinnoh! Imagine só tudo o que pode vir para o TCG sob essa nova ótica?

Como Arceus se envolverá na história? Essa é uma pergunta que precisaremos esperar até o 2022 para responder.




Por fim, mas não menos importante, após o show musical virtual da Pokémon que contou com Post Malone, a The Pokémon Company International revelou mais detalhes sobre o programa musical que celebra os 25 anos da franquia!

No final do evento, J Balvin foi revelado como um dos artistas principais que se juntaram à Pokémon para fazer parte do programa P25 Music em parceria com a Universal Music Group. A superestrela de reggaeton junta-se aos artistas já anunciados Katy Perry e Post Malone.

Além deles, a Pokémon recrutou diversos novos artistas ao redor do mundo para outras colaborações musicais. No final do ano, estas colaborações irão culminar em um álbum digital de celebração intitulado “Pokémon 25: O Álbum” que será lançado pela Capitol Records da Universal Music Group. O álbum contará com 14 músicas de 11 artistas diferentes!

Pelo visto a celebração dos 25 anos de Pokémon está apenas começando!

Notícias relacionadas

07.2020 07.2020

Box – Coleção Poderes de Aliados

Cartas enormes com poderes imensos!

Leia mais +
06.2018 06.2018

Resumão #21: As trocas chegaram em Pokémon Go!

Leia mais +
05.2019 05.2019

As expectativas para o Regional de São Paulo

Leia mais +
Cadastre-se e receba novidades sobre
Pokémon