Novidades de abril e novo Rank da Liga de Batalha Pokémon Go

Então prepara-se para as principais dicas e novidades deste incrível universo.

Olá Treinadores de Pokémon GO, chegamos no mês de abril em uma situação bem atípica nesses anos de game, por isso a forma de jogar e os eventos estão ocorrendo de forma adaptada. Então prepara-se para as principais dicas e novidades deste incrível universo.

Evento de primavera/páscoa traz mais Pokémon brilhantes e temáticos:



A partir de 09 de abril até o dia 16 de abril os Pokémon Chansey, Torchic, Marill, Mareep e Exeggcute aparecerão com maior frequência na natureza, se tiver sorte poderá encontra Exeggcute em sua versão brilhante. Além disse Pikachu e Bunneary usando adereços de flores aparecerão selvagem, se tiver muita sorte os jogadores também podem encontra-los em sua versão brilhante.  Durante o evento os ovos de 2 km poderão ser obtidos em presentes, neles poderão ser encontrados Pichu e Togepi com adereços de flores, Riolu, Happiny e outros Poké-bebês, lembrando que devido as medidas de seguranças adotadas os ovos estão chocando com a metade da distância. Como bônus de evento temos o dobro de doces ao chocar ovos e o Ovo da sorte com duração de 1h (bom momento para evoluir Pokémon e acumular experiência).

 

Hora do Pokémon em destaque em abril:



Durante todas as terças do mês das 18h às 19h (horário de Brasília) um Pokémon irá aparecer com maior frequência na natureza e um bônus será liberado. Por isso não deixe de ligar seu incenso e módulo atrair, caso tenha uma Pokeparada próximo. Anotem todos os Pokémon destaques e os bônus:

  • 14 de abril: Magnemite e o dobro de doces por captura
  • 21 de abril: Wobbuffet e o dobro de doces por transferência
  • 28 de abril: Pidgey e o dobro de experiência ao evoluir

Lembrem-se que todos estes Pokémon já possuem suas versões brilhantes liberadas, por isso não deixe de aproveitar para completar sua coleção de brilhantes e ganhar muitos doces e experiências.

 

O novo Rank oficial, o início da Liga Mestra na Rankeada e a dica do post:

No dia 10 de abril a partir das 18h (horário de Brasília) a Liga Mestra se inicia terminando apenas no dia 24 de abril, por isso não deixe de aumentar o seu nível e de seus melhores Pokémon para obter um bom rendimento. Nesta semana foi divulgado o Rank oficial da Liga de Batalha, nele é possível conhecer os jogadores com as maiores pontuações, as suas equipes e o número de partidas que fizeram, ficaram curiosos para saberem quais são esses jogadores? Basta clicar aqui. Boa parte dos jogadores tem dificuldades de montar seus times para a Liga Mestra, principalmente aqueles que estão começando agora. Fique tranquilo que aqui vai uma dica de um Pokémon que pode ajudar a você aumentar a sua pontuação na Liga Mestra desta temporada:

 

Pokémon: Glaceon

Tipo: Gelo

Fraqueza: Fogo, Luta, Aço e Pedra

Ataques Rápido: Caco de Gelo e Respiração de Gelo

Ataques Carregados: Avalanche, Vento Congelante, Último Recurso(Legado) e Raio congelante

Custo de 2º ataque: 75.000 Poeira Estelar + 75 doces

Melhor CP e IV: 3126 – 15 atk – 15 def – 15 PS

Combinação mais comum: Caco de Gelo, Vento Congelante e Avalanche.


Comentários: Imagino que nesta altura você já deve possuir um Eevee com IV bem alto, talvez até com um nível alto se você o capturou no clima Parcialmente Nublado, se você guardou este Eevee e ficou com dúvida para qual Pokémon evoluir este post pode ajudá-lo. A evolução de gelo de Eevee pode ser uma peça chave para seu time na liga mestra, isso porque ela é cheia de Pokémon dos tipos dragão, como Dragonite e Giratina, e muitos times usam Togekiss (fada/voador) como atacante tipo fada. Assim Glaceon terá uma excelente atuação carregando o máximo de energia com seu ataque rápido Caco de Gelo, seu carregado Vento Congelante diminui o ataque do oponente fazendo com que Glaceon resista ainda mais aos ataques carregados. Caso você ainda não tenha muita Poeira Estelar para habilitar o segundo ataque fique tranquilo, pois o Vento Congelante dará conta dos Pokémon Dragões e Voadores. Lembre-se que o Glaceon pode ser obtido através do módulo atrair glacial ou renomeando o seu Eevee para Rea (só funciona na primeira vez). Apesar de causar a diminuição de ataque do oponente Glaceon não resiste aos Pokémon do tipo aço como Metagross e Luta como Machamp, por isso pense bem ao realizar uma troca.

Notícias relacionadas

04.2017

Vem aí o Regional de São Paulo!

Leia mais +
02.2015

Cresselia Healing, o deck da resistência

Leia mais +
07.2016

Base para construção de decks

Leia mais +
Cadastre-se e receba novidades sobre
Pokémon