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09.2015 09.2015

Lojista, organize um Regional de Pokémon na sua cidade!

Lojista, organize um Regional de Pokémon na sua cidade!

Por Equipe Copag

Regionais PokemonOs organizadores interessados em realizar este evento Premier nos meses de novembro e dezembro devem mandar uma proposta até dia 25/9 para o e-mail pokemon.op@copag.com.br, sendo que a mesma deve conter duas opções de datas para a realização do evento.

As propostas devem ser enviadas no formato PDF, com a nomenclatura do assunto do e-mail e do arquivo no seguinte padrão: Regional – Cidade/Estado – Nome da Loja.

O envio da proposta implica na aceitação e cumprimento dos termos citados neste regulamento.

 

Conteúdo da proposta

  • Razão social
  • Nome fantasia da loja
  • CNPJ
  • Nome do dono da loja
  • Nome do organizador (pessoa responsável pela organização do evento)
  • ID do organizador
  • Telefone do organizador
  • E-mail de contato
  • Endereço de onde será realizado o Regional
  • Endereço para o qual os materiais do Regional devem ser enviados
  • Número estimado de jogadores
  • Capacidade máxima de jogadores que o local comporta (sentados em mesas para jogos de TCG)
  • Juízes que atuarão no evento (Nome, POP ID e e-mail)
  • Fotos do local (mínimo 5)
  • Duas opções de data para realizar o evento (entre 1/11/2015 a 20/12/2015) em finais de semana distintos
  • Premiação extra que a loja dará no evento

 

Regulamento

  • Período para agendamento dos Regionais: 1/11/2015 a 20/12/2015.

 

Inscrições

  • As categorias Junior e Sênior pagarão R$ 10,00 (dez reais).
  • Para a categoria Master, o preço sugerido para a inscrição é de R$ 20,00 (vinte reais). Caso o organizador julgue necessário alterar o valor, este deve enviar uma justificativa para a Copag e aguardar uma aprovação.
  • Para justificar essa taxa de inscrição, a Copag enviará a TODOS os jogadores inscritos um kit exclusivo.
  • Caso o espaço não comporte o número estimado de jogadores, o organizador deve locar um espaço que comporte confortavelmente os jogadores.

 

Torneio

  • A cada 50 (cinquenta) jogadores deve haver 1 (um) juiz
  • O organizador deve determinar quem será o Juiz Principal (preferencialmente TCG Judge – Stage 1)
  • Estrutura: Suíço com corte para TOP 8 (eliminatória simples)
  • Tempo por rodada: 50 minutos no suíço e 60 minutos nas eliminatórias

 

Premiação

  • O valor das inscrições deve ser 100% revertido em prol do evento: premiação, remuneração de STAFF e locação de espaço – caso seja necessário
  • É terminantemente proibida a entrega da premiação em forma de dinheiro. A entrega de vales-compra nas lojas é autorizada
  • É sugerido que seja dada a alternativa de receber uma passagem e/ou hospedagem para o Nacional de 2016 aos melhores colocados do torneio, ainda que o evento ocorra na cidade de São Paulo (uma vez que os vencedores podem ser de outras localidades). Caso o vencedor resida na cidade de São Paulo, sugerimos um vale-compras na loja.

 

Report

O report do evento deve ser realizado no prazo de até 7 dias corridos após sua realização, com envio dos seguintes dados para o e-mail pokemon.op@copag.com.br:

  • Arquivo gerado pelo TOM
  • Lista com os dados dos juízes (nome completo, Player ID, telefone, e-mail) que arbitraram o evento
  • Avaliação individual da atuação de cada juiz
  • Report de penalidades aplicadas pelos juízes
  • Para os eventos onde a premiação da Pokémon estiver pendente, deve ser enviada a lista dos vencedores TOP 4 com nome completo, ID, colocação, endereço completo, telefone e e-mail, para o envio das mesmas às residências dos jogadores
  • Lista de todas as premiações dadas
  • Foto dos jogadores de cada categoria, com a premiação final
  • Fotos do andamento do evento.

 

Observações

  1. Conforme consta no Professor Program, os organizadores são responsáveis pelo envio de todas as informações corretas e dentro do prazo.
  2. Após a data da realização do evento, o organizador tem o prazo de 7 (sete) dias corridos para enviar o Report completo, podendo o evento ser cancelado caso o prazo não seja cumprido. Em tal situação, caberá ao organizador a responsabilidade sobre pontos não computados, assim como o comunicado aos jogadores.
  3. Após a data do upload do evento (Completed Date) os jogadores têm 7 (sete) dias corridos para solicitar ajustes e/ou qualquer alteração ou correção nas informações referentes ao torneio – por exemplo, correção de POP ID, colocação, entre outros. Estas devem ser encaminhadas para o e-mail pokemon.op@copag.com.br. Decorrido esse prazo o evento será considerado finalizado e não haverá mais alterações.
  4. Lembramos que é de responsabilidade do organizador verificar se todos os juízes estão com a prova em dia e, após o evento, informar os dados dos juízes que arbitraram para que os mesmos recebam suas pontuações.

Escrito por: Equipe Copag

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Código de Conduta

A Copag da Amazônia S/A, voluntariamente comprometeu-se em conduzir seus negócios de acordo com elevados padrões éticos e comerciais, estando em acordo com os principais requisitos e padrões internacionais, incentivando seus parceiros e fornecedores a se comportarem da mesma maneira. A Copag tem uma intensa preocupação com a qualidade das condições de trabalho e mantém um esforço contínuo para a melhoria dessas condições, e deixa de forma clara a todas as partes interessadas o total compromisso com os princípios listados neste código de conduta.

1. Trabalho infantil: A organização não deve se envolver ou apoiar a utilização de trabalho infantil.

2. Trabalho forçado: A organização não deve utilizar ou apoiar trabalho forçado ou compulsório, nem requerer do pessoal “depósi- tos” ou reter documentos originais de identidade no início do trabalho na organização. Todo trabalho, incluindo horas extras, será voluntário.

3. Condições de saúde e segurança no trabalho: A organização deve proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável e deve tomar medidas eficazes para prevenir acidentes e danos potenciais a saúde dos trabalhadores. Além disso deve promover conscientização sobre questões de saúde e segurança para seus funcionários, incluindo questões relacionadas à prevenção de incên- dio, evacuação de emergência,uso adequado de equipamentos de segurança, primeiros socorros básicos e uso e descarte adequados de materiais perigosos.

4. Liberdade de associação e direito a acordo coletivo: A organização deve respeitar e informar os direitos de todo o pessoal, a formação e associação a sindicatos de trabalhadores de sua escolha e de negociarem coletivamente.

5. Discriminação: A organização não deve realizar ou apoiar a discriminação na contratação, remuneração, acesso a treinamento, promoção, encerramento de contrato ou aposentadoria, com base em raça, nacionalidade, classe social, religião, deficiência, sexo, orientação sexual, responsabilidades familiares, estado civil, associação a sindicato, opinião política, idade ou qualquer outra condição que poderia dar ensejo à discriminação.

6. Práticas disciplinares: A organização deve tratar todo pessoal com dignidade e respeito. Não deve se envolver ou tolerar a utili- zação de punição corporal, mental ou coerção física e abuso verbal.

7. Horário de trabalho: A organização deve estar em conformidade com as leis aplicáveis, com os acordos de negociação coletiva (quando aplicável) e com os padrões da indústria sobre horários de trabalho, folgas e feriados públicos.

8. Remuneração e Benefícios: A organização deve respeitar o direito do pessoal a um salário de subsistência e assegurar que os salários pagos por uma semana normal de trabalho devam sempre satisfazer a pelo menos os padrões mínimos legais ou a indústria, ou ao acordo de negociação coletiva (quando aplicável). Os benefícios dos empregados devem ser fornecidos de acordo com os requi- sitos nacionais e locais.

9. Anticorrupção: A organização declara que cumpre com todas as normas e legislação anticorrupção aplicáveis à condução de seus negócios e além disso não apoia ou tolera negócios que não sejam conduzidos de maneira ética e apropriados ou que usam subornos, propinas ou forneçam presentes, favores ou serviços para obter vantagem.

10. Proteção de Informações Pessoais: A organização deve proteger a privacidade e a confidencialidade dos dados pessoais de todas as partes interessadas, tomando as precauções legalmente necessárias para proteger os dados pessoais.

11. Proteção de Propriedade Intelectual: A organização deve proteger a propriedade intelectual de clientes e fornecedores e deve seguir todas as leis de propriedade intelectual aplicáveis.

12. Impacto Ambiental: A organização deve manter um compromisso com programas e práticas ambientais sólidos visando à pre- venção da poluição, gerenciamento de recursos naturais e controle de emissões atmosféricas, incentivando a redução e a reciclagem de resíduos. A mesma deve cumprir todas as leis aplicáveis relacionadas ao meio ambiente e descartar materiais tóxicos de maneira controlada e segura. Para esse fim, a organização deve incentivar a realização de negócios com clientes e fornecedores que se dedi- cam igualmente a buscar esforços contínuos para melhorar a compatibilidade de suas operações com o meio ambiente.

13. Qualidade do Produto: A organização deve produzir produtos de qualidade e seguir requisitos rigorosos através da obtenção de matérias-primas de qualidade provenientes de fornecedores confiáveis.

14. Minerais de Conflito: A organização deve se empenhar em fornecer componentes e materiais de empresas que não usam mine- rais (Tântalo, Estanho, Tungstênio, Ouro) de áreas de conflito que direta ou indiretamente financiem ou beneficiem grupos armados na República Democrática do Congo (RDC) ou nos países vizinhos.

15. Madeira: A organização deve proibir o uso de madeira extraída ilegalmente e produtos derivados dessa madeira em todos os produtos e em suas instalações.

16. Cumprimento das Leis Aplicáveis: A organização deve estar em conformidade com quaisquer leis, regulamentos ou normas locais aplicáveis a seus negócios e os padrões do setor estabelecidos em suas localidades. Em caso de qualquer conflito entre as disposições das leis, regulamentos ou normas anteriores e as disposições deste documento, a que contém os padrões mais elevados deverá prevalecer.

17. Comunicação de Princípios: A organização deve comunicar esses princípios aos funcionários em uma forma oral e escrita apropriada e empreenderá esforços para educar os colaboradores sobre esses princípios periodicamente.

Revisão 01 - 06 de Novembro de 2018

Canal da Ética

Utilize o canal abaixo para relatar preocupações éticas e resolver dúvidas relacionadas ao Código.

https://www.canalintegro.com.br/copag


Em casos de violações não-resolvidas contactar : ABS Quality Evaluations - Email: certification@abs-qe.com - Telefone: (11) 2164-3650 ou SAAS – Social Accountability Accreditation - Email: saas@saasaccreditation.org - Telefone: (11) 2164-3650

Política

A COPAG tem a missão de proporcionar diversão e entretenimento a todas as pessoas de todas as idades por meio de jogos de cartas, estando comprometida com a satisfação dos clientes e com o desenvolvimento sustentável.

Com o objetivo de garantir esta missão, nós firmamos compromisso com o Sistema de Gestão da Qualidade – ISO 9001, Sistema de Gestão Ambiental ISO 14001, Responsabilidade Social SA 8000 e o Programa de Melhoria Contínua “Copag Smart Way” inspirado no Sistema Lean Manufacturing.

Através dos compromissos firmados, nós visamos:

  • Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão integrado, que compreende obediência aos requisitos estabelecidos nas normas ISO-9001, ISO-14001 e SA 8000;
  • Prevenir a poluição e reduzir os impactos ambientais;
  • Cumprir com todas as obrigações legais pertinentes, outros requisitos subscritos, e com os instrumentos internacionais (as convenções da Organização Internacional do Trabalho e Declarações de Direitos) e suas interpretações que sejam referentes à norma SA 8000;
  • Oferecer aos seus colaboradores condições dignas de trabalho;
  • Valorizar e apoiar o exercício à cidadania;
  • Manter um processo de comunicação com as partes interessadas;
  • Assegurar padrões elevados de segurança e saúde para as pessoas expostas aos riscos inerentes às atividades da organização;
  • Atuar com foco na obtenção de resultados para todas as partes interessadas;