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04.2013 04.2013

Concurso cultural Dragões Enaltecidos (encerrado)

Concurso cultural Dragões Enaltecidos (encerrado)

A coleção Black & White – Dragões Enaltecidos chegou e, como não poderia deixar de ser, está na hora de mais um super concurso valendo os novos cards! ?

Desta vez tudo vai rolar aqui mesmo no blog. Para participar, basta deixar um comentário aqui neste post criando uma frase de até vinte palavras com os termos dragão e cartas (pode ser tanto no singular quanto no plural). Molezinha, né?

Vamos escolher as seis melhores frases, e os vencedores vão levar para casa booster boxes e decks da nova coleção! Você pode participar com quantos comentários quiser, mas por favor: comente apenas as suas frases neste post. Se quiser fazer perguntas, comente no post da nova coleção.

IMPORTANTE: informe um e-mail válido ao fazer seu comentário, pois será por ele que entraremos em contato com você caso seja um dos vencedores.

O concurso começa hoje e vai até o dia 20 de maio. Participe!

 

Atualização em 24/5

 

E após analisar mais de 2,1 mil comentários, finalmente chegamos aos vencedores do concurso:

 

1º lugar: Wall’s
Eram mais do que simples cartas. Pareciam inovadoras e gloriosas! Então apossei-me do poder Pokémon Dragão. Hoje, coleciono vitórias.

2º lugar: Carlos Andre
Nas cartas, fantasia e realidade se misturam: dragões e lendas tornam-se verdade para quem joga com um coração sonhador.

3º lugar: Narnia’s Secrets
Dragões nascem pequenos e frágeis; cartas um dia foram papéis vazios. Somente tempo e técnica nos tornam fortes e sábios.

4º lugar: John Karter
Jogar cartas é como viajar sobre as asas de um dragão e conhecer reinos encantados onde não há limites para a diversão.

5º lugar: Lucas Sarquis
Um poder inimaginável acaba de chegar em forma de cartas de dragão, um poder de força, de magnificência e coragem.

6º lugar: Giovanna Martins Vicente
Quando um treinador Pokémon tem em sua mão cartas do tipo dragão, um sorriso enaltecido surge declarando um perigo iminente!

 

Parabéns a todos os vencedores e obrigado a todos os que participaram do concurso. Em breve tem mais! ?

 

Regulamento

 

  • Este concurso é de caráter exclusivamente cultural. A participação no mesmo é livre e gratuita, não estando vinculada a pagamento ou aquisição de qualquer tipo de produto, bem ou serviço.
  • O concurso começa dia 22/04/2013 e vai até 20/05/2013. Concorrem aos prêmios todos os que comentarem neste post criando um período de até 20 palavras (descontando os artigos e conjunções) com os termos “dragão” e “cartas”.
  • Os comentários que não atenderem à proposta do concurso serão automaticamente descartados.
  • Os participantes podem responder quantas vezes quiserem. A definição da melhor resposta será feita exclusivamente por uma comissão julgadora da Copag, que analisará os seguintes critérios: adequação ao tema, criatividade e clareza de ideias. A decisão será de caráter irrevogável e inquestionável, não cabendo recurso a qualquer tempo e de qualquer espécie.
  • Os vencedores receberão os seguintes prêmios:

1º ao 4º lugar – 1 display completo com 36 boosters BW – Dragões Enaltecidos (totalizando 180 cards)
5º e 6º lugar – 1 deck BW – Dragões Enaltecidos (à escolha do vencedor)

  • O resultado do concurso será divulgado no Blog do Pokémon TCG da Copag e nas redes sociais da Copag até as 18h de sexta-feira, dia 24/05/2013.
  • Os vencedores serão contatados pelo e-mail informado no comentário. Caso o e-mail informado impossibilite o contato, um outro vencedor será definido.
  • Os prêmios serão enviados pelo correio no endereço informado pelo vencedor, num prazo máximo de até 30 dias úteis após o término do concurso.
  • A simples participação no concurso implica no total conhecimento e na aceitação irrestrita deste regulamento.

 

Escrito por: Equipe Copag

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Código de Conduta

A Copag da Amazônia S/A, voluntariamente comprometeu-se em conduzir seus negócios de acordo com elevados padrões éticos e comerciais, estando em acordo com os principais requisitos e padrões internacionais, incentivando seus parceiros e fornecedores a se comportarem da mesma maneira. A Copag tem uma intensa preocupação com a qualidade das condições de trabalho e mantém um esforço contínuo para a melhoria dessas condições, e deixa de forma clara a todas as partes interessadas o total compromisso com os princípios listados neste código de conduta.

1. Trabalho infantil: A organização não deve se envolver ou apoiar a utilização de trabalho infantil.

2. Trabalho forçado: A organização não deve utilizar ou apoiar trabalho forçado ou compulsório, nem requerer do pessoal “depósi- tos” ou reter documentos originais de identidade no início do trabalho na organização. Todo trabalho, incluindo horas extras, será voluntário.

3. Condições de saúde e segurança no trabalho: A organização deve proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável e deve tomar medidas eficazes para prevenir acidentes e danos potenciais a saúde dos trabalhadores. Além disso deve promover conscientização sobre questões de saúde e segurança para seus funcionários, incluindo questões relacionadas à prevenção de incên- dio, evacuação de emergência,uso adequado de equipamentos de segurança, primeiros socorros básicos e uso e descarte adequados de materiais perigosos.

4. Liberdade de associação e direito a acordo coletivo: A organização deve respeitar e informar os direitos de todo o pessoal, a formação e associação a sindicatos de trabalhadores de sua escolha e de negociarem coletivamente.

5. Discriminação: A organização não deve realizar ou apoiar a discriminação na contratação, remuneração, acesso a treinamento, promoção, encerramento de contrato ou aposentadoria, com base em raça, nacionalidade, classe social, religião, deficiência, sexo, orientação sexual, responsabilidades familiares, estado civil, associação a sindicato, opinião política, idade ou qualquer outra condição que poderia dar ensejo à discriminação.

6. Práticas disciplinares: A organização deve tratar todo pessoal com dignidade e respeito. Não deve se envolver ou tolerar a utili- zação de punição corporal, mental ou coerção física e abuso verbal.

7. Horário de trabalho: A organização deve estar em conformidade com as leis aplicáveis, com os acordos de negociação coletiva (quando aplicável) e com os padrões da indústria sobre horários de trabalho, folgas e feriados públicos.

8. Remuneração e Benefícios: A organização deve respeitar o direito do pessoal a um salário de subsistência e assegurar que os salários pagos por uma semana normal de trabalho devam sempre satisfazer a pelo menos os padrões mínimos legais ou a indústria, ou ao acordo de negociação coletiva (quando aplicável). Os benefícios dos empregados devem ser fornecidos de acordo com os requi- sitos nacionais e locais.

9. Anticorrupção: A organização declara que cumpre com todas as normas e legislação anticorrupção aplicáveis à condução de seus negócios e além disso não apoia ou tolera negócios que não sejam conduzidos de maneira ética e apropriados ou que usam subornos, propinas ou forneçam presentes, favores ou serviços para obter vantagem.

10. Proteção de Informações Pessoais: A organização deve proteger a privacidade e a confidencialidade dos dados pessoais de todas as partes interessadas, tomando as precauções legalmente necessárias para proteger os dados pessoais.

11. Proteção de Propriedade Intelectual: A organização deve proteger a propriedade intelectual de clientes e fornecedores e deve seguir todas as leis de propriedade intelectual aplicáveis.

12. Impacto Ambiental: A organização deve manter um compromisso com programas e práticas ambientais sólidos visando à pre- venção da poluição, gerenciamento de recursos naturais e controle de emissões atmosféricas, incentivando a redução e a reciclagem de resíduos. A mesma deve cumprir todas as leis aplicáveis relacionadas ao meio ambiente e descartar materiais tóxicos de maneira controlada e segura. Para esse fim, a organização deve incentivar a realização de negócios com clientes e fornecedores que se dedi- cam igualmente a buscar esforços contínuos para melhorar a compatibilidade de suas operações com o meio ambiente.

13. Qualidade do Produto: A organização deve produzir produtos de qualidade e seguir requisitos rigorosos através da obtenção de matérias-primas de qualidade provenientes de fornecedores confiáveis.

14. Minerais de Conflito: A organização deve se empenhar em fornecer componentes e materiais de empresas que não usam mine- rais (Tântalo, Estanho, Tungstênio, Ouro) de áreas de conflito que direta ou indiretamente financiem ou beneficiem grupos armados na República Democrática do Congo (RDC) ou nos países vizinhos.

15. Madeira: A organização deve proibir o uso de madeira extraída ilegalmente e produtos derivados dessa madeira em todos os produtos e em suas instalações.

16. Cumprimento das Leis Aplicáveis: A organização deve estar em conformidade com quaisquer leis, regulamentos ou normas locais aplicáveis a seus negócios e os padrões do setor estabelecidos em suas localidades. Em caso de qualquer conflito entre as disposições das leis, regulamentos ou normas anteriores e as disposições deste documento, a que contém os padrões mais elevados deverá prevalecer.

17. Comunicação de Princípios: A organização deve comunicar esses princípios aos funcionários em uma forma oral e escrita apropriada e empreenderá esforços para educar os colaboradores sobre esses princípios periodicamente.

Revisão 01 - 06 de Novembro de 2018

Canal da Ética

Utilize o canal abaixo para relatar preocupações éticas e resolver dúvidas relacionadas ao Código.

https://www.canalintegro.com.br/copag


Em casos de violações não-resolvidas contactar : ABS Quality Evaluations - Email: certification@abs-qe.com - Telefone: (11) 2164-3650 ou SAAS – Social Accountability Accreditation - Email: saas@saasaccreditation.org - Telefone: (11) 2164-3650

Política

A COPAG tem a missão de proporcionar diversão e entretenimento a todas as pessoas de todas as idades por meio de jogos de cartas, estando comprometida com a satisfação dos clientes e com o desenvolvimento sustentável.

Com o objetivo de garantir esta missão, nós firmamos compromisso com o Sistema de Gestão da Qualidade – ISO 9001, Sistema de Gestão Ambiental ISO 14001, Responsabilidade Social SA 8000 e o Programa de Melhoria Contínua “Copag Smart Way” inspirado no Sistema Lean Manufacturing.

Através dos compromissos firmados, nós visamos:

  • Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão integrado, que compreende obediência aos requisitos estabelecidos nas normas ISO-9001, ISO-14001 e SA 8000;
  • Prevenir a poluição e reduzir os impactos ambientais;
  • Cumprir com todas as obrigações legais pertinentes, outros requisitos subscritos, e com os instrumentos internacionais (as convenções da Organização Internacional do Trabalho e Declarações de Direitos) e suas interpretações que sejam referentes à norma SA 8000;
  • Oferecer aos seus colaboradores condições dignas de trabalho;
  • Valorizar e apoiar o exercício à cidadania;
  • Manter um processo de comunicação com as partes interessadas;
  • Assegurar padrões elevados de segurança e saúde para as pessoas expostas aos riscos inerentes às atividades da organização;
  • Atuar com foco na obtenção de resultados para todas as partes interessadas;