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Chegou a nova coleção XY 11 – Cerco de Vapor!

Chegou a nova coleção XY 11 – Cerco de Vapor!

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Confronto de Poderes Duplos!

Longos anos de estabilidade chegam ao fim quando Mega Gardevoir-EX Brilhante fecha o cerco no grandioso Palácio Engrenagem com um exército de seguidores gananciosos. O Mítico Pokémon Vapor Volcanion deve usar poderes duplos de fogo e água para detê-los! À medida que a batalha esquenta, Xerneas TURBO e Yveltal TURBO se enfrentam na Pokémon Estampas Ilustradas: Expansão XY — Cerco de Vapor!

O lançamento acontece no dia 28 de outubro de 2016! ?

deck-volcanionDeck Engrenagens de Fogo

A Todo Vapor! Gire o grande motor de batalha com o Mítico Pokémon Volcanion! Combine a determinação metálica de Klinklang com a velocidade dos saltos de Monferno para obter o poder do vapor. Todos a bordo do trem da vitória!

Essa embalagem vem com: baralho pokémon contendo 60 cards, 1 lista de cards, 1 moeda metalizada, folha de regras e playmat para 2 jogadores, 1 carta codificada para jogar este baralho online, 1 caixinha para baralho e contadores de danos.

Decklist: Volcanion ×2, Monferno ×2, Chimchar ×3, Pyroar ×1, Litleo ×3, Rapidash ×2, Ponyta ×3, Klinklang ×2, Klang ×3, Klink ×3, Persian ×3, Meowth ×3, Recuperação de Energia ×2, Evosoda ×1, Menino Ninja ×2, Dama do Centro Pokémon ×1, Carta do Professor ×2, Shauna ×1, Tierno ×2, Ultra Bola ×1, Energia de Fogo ×11, Energia de Metal ×7.

deck-hoopaDeck Anel de Raios

Controle as Correntes Crepitantes! Lance raios e use golpes psíquicos com o Mítico Pokémon Hoopa! As teias elétricas de Galvantula e o poder crescente de Ampharos fazem com que a corrente elétrica continue fluindo para dar um bom choque no seu oponente. Invoque uma trovoada!

Essa embalagem vem com: baralho pokémon contendo 60 cards, 1 lista de cards, 1 moeda metalizada, folha de regras e playmat para 2 jogadores, 1 carta codificada para jogar este baralho online, 1 caixinha para baralho e contadores de danos.

Decklist: Hoopa ×2, Drifblim ×2, Drifloon ×3, Lampent ×2, Litwick ×3, Galvantula ×1, Joltik ×3, Ampharos ×2, Flaaffy ×2, Mareep ×3, Ambipom ×2, Aipom ×3, Hawlucha ×2, Recuperação de Energia ×2, Evosoda ×1, Menino Ninja ×2, Poção ×1, Carta do Professor ×2, Shauna ×1, Tierno ×2, Ultra Bola ×1, Energia Psíquica ×10, Energia de Raios ×8.

Boosters

São quatro versões, cada uma com 5 cards variados. Disponíveis também no formato de blisters (um booster normal, só que protegido numa embalagem de papelão). Contêm uma carta codificada que dá acesso a um pacote de booster no TCG Online.

Triple Packs

Os triple packs são um blister com 3 boosters e 1 card extra. São dois modelos, cada um com um Pokémon em destaque: Azelf ou Rayquaza.

O que achou? Quais você vai levar? Garanta agora mesmo os seus cards e faça o seu cadastro aqui no site para organizar a sua coleção!

Escrito por: Equipe Copag

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Código de Conduta

A Copag da Amazônia S/A, voluntariamente comprometeu-se em conduzir seus negócios de acordo com elevados padrões éticos e comerciais, estando em acordo com os principais requisitos e padrões internacionais, incentivando seus parceiros e fornecedores a se comportarem da mesma maneira. A Copag tem uma intensa preocupação com a qualidade das condições de trabalho e mantém um esforço contínuo para a melhoria dessas condições, e deixa de forma clara a todas as partes interessadas o total compromisso com os princípios listados neste código de conduta.

1. Trabalho infantil: A organização não deve se envolver ou apoiar a utilização de trabalho infantil.

2. Trabalho forçado: A organização não deve utilizar ou apoiar trabalho forçado ou compulsório, nem requerer do pessoal “depósi- tos” ou reter documentos originais de identidade no início do trabalho na organização. Todo trabalho, incluindo horas extras, será voluntário.

3. Condições de saúde e segurança no trabalho: A organização deve proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável e deve tomar medidas eficazes para prevenir acidentes e danos potenciais a saúde dos trabalhadores. Além disso deve promover conscientização sobre questões de saúde e segurança para seus funcionários, incluindo questões relacionadas à prevenção de incên- dio, evacuação de emergência,uso adequado de equipamentos de segurança, primeiros socorros básicos e uso e descarte adequados de materiais perigosos.

4. Liberdade de associação e direito a acordo coletivo: A organização deve respeitar e informar os direitos de todo o pessoal, a formação e associação a sindicatos de trabalhadores de sua escolha e de negociarem coletivamente.

5. Discriminação: A organização não deve realizar ou apoiar a discriminação na contratação, remuneração, acesso a treinamento, promoção, encerramento de contrato ou aposentadoria, com base em raça, nacionalidade, classe social, religião, deficiência, sexo, orientação sexual, responsabilidades familiares, estado civil, associação a sindicato, opinião política, idade ou qualquer outra condição que poderia dar ensejo à discriminação.

6. Práticas disciplinares: A organização deve tratar todo pessoal com dignidade e respeito. Não deve se envolver ou tolerar a utili- zação de punição corporal, mental ou coerção física e abuso verbal.

7. Horário de trabalho: A organização deve estar em conformidade com as leis aplicáveis, com os acordos de negociação coletiva (quando aplicável) e com os padrões da indústria sobre horários de trabalho, folgas e feriados públicos.

8. Remuneração e Benefícios: A organização deve respeitar o direito do pessoal a um salário de subsistência e assegurar que os salários pagos por uma semana normal de trabalho devam sempre satisfazer a pelo menos os padrões mínimos legais ou a indústria, ou ao acordo de negociação coletiva (quando aplicável). Os benefícios dos empregados devem ser fornecidos de acordo com os requi- sitos nacionais e locais.

9. Anticorrupção: A organização declara que cumpre com todas as normas e legislação anticorrupção aplicáveis à condução de seus negócios e além disso não apoia ou tolera negócios que não sejam conduzidos de maneira ética e apropriados ou que usam subornos, propinas ou forneçam presentes, favores ou serviços para obter vantagem.

10. Proteção de Informações Pessoais: A organização deve proteger a privacidade e a confidencialidade dos dados pessoais de todas as partes interessadas, tomando as precauções legalmente necessárias para proteger os dados pessoais.

11. Proteção de Propriedade Intelectual: A organização deve proteger a propriedade intelectual de clientes e fornecedores e deve seguir todas as leis de propriedade intelectual aplicáveis.

12. Impacto Ambiental: A organização deve manter um compromisso com programas e práticas ambientais sólidos visando à pre- venção da poluição, gerenciamento de recursos naturais e controle de emissões atmosféricas, incentivando a redução e a reciclagem de resíduos. A mesma deve cumprir todas as leis aplicáveis relacionadas ao meio ambiente e descartar materiais tóxicos de maneira controlada e segura. Para esse fim, a organização deve incentivar a realização de negócios com clientes e fornecedores que se dedi- cam igualmente a buscar esforços contínuos para melhorar a compatibilidade de suas operações com o meio ambiente.

13. Qualidade do Produto: A organização deve produzir produtos de qualidade e seguir requisitos rigorosos através da obtenção de matérias-primas de qualidade provenientes de fornecedores confiáveis.

14. Minerais de Conflito: A organização deve se empenhar em fornecer componentes e materiais de empresas que não usam mine- rais (Tântalo, Estanho, Tungstênio, Ouro) de áreas de conflito que direta ou indiretamente financiem ou beneficiem grupos armados na República Democrática do Congo (RDC) ou nos países vizinhos.

15. Madeira: A organização deve proibir o uso de madeira extraída ilegalmente e produtos derivados dessa madeira em todos os produtos e em suas instalações.

16. Cumprimento das Leis Aplicáveis: A organização deve estar em conformidade com quaisquer leis, regulamentos ou normas locais aplicáveis a seus negócios e os padrões do setor estabelecidos em suas localidades. Em caso de qualquer conflito entre as disposições das leis, regulamentos ou normas anteriores e as disposições deste documento, a que contém os padrões mais elevados deverá prevalecer.

17. Comunicação de Princípios: A organização deve comunicar esses princípios aos funcionários em uma forma oral e escrita apropriada e empreenderá esforços para educar os colaboradores sobre esses princípios periodicamente.

Revisão 01 - 06 de Novembro de 2018

Canal da Ética

Utilize o canal abaixo para relatar preocupações éticas e resolver dúvidas relacionadas ao Código.

https://www.canalintegro.com.br/copag


Em casos de violações não-resolvidas contactar : ABS Quality Evaluations - Email: certification@abs-qe.com - Telefone: (11) 2164-3650 ou SAAS – Social Accountability Accreditation - Email: saas@saasaccreditation.org - Telefone: (11) 2164-3650

Política

A COPAG tem a missão de proporcionar diversão e entretenimento a todas as pessoas de todas as idades por meio de jogos de cartas, estando comprometida com a satisfação dos clientes e com o desenvolvimento sustentável.

Com o objetivo de garantir esta missão, nós firmamos compromisso com o Sistema de Gestão da Qualidade – ISO 9001, Sistema de Gestão Ambiental ISO 14001, Responsabilidade Social SA 8000 e o Programa de Melhoria Contínua “Copag Smart Way” inspirado no Sistema Lean Manufacturing.

Através dos compromissos firmados, nós visamos:

  • Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão integrado, que compreende obediência aos requisitos estabelecidos nas normas ISO-9001, ISO-14001 e SA 8000;
  • Prevenir a poluição e reduzir os impactos ambientais;
  • Cumprir com todas as obrigações legais pertinentes, outros requisitos subscritos, e com os instrumentos internacionais (as convenções da Organização Internacional do Trabalho e Declarações de Direitos) e suas interpretações que sejam referentes à norma SA 8000;
  • Oferecer aos seus colaboradores condições dignas de trabalho;
  • Valorizar e apoiar o exercício à cidadania;
  • Manter um processo de comunicação com as partes interessadas;
  • Assegurar padrões elevados de segurança e saúde para as pessoas expostas aos riscos inerentes às atividades da organização;
  • Atuar com foco na obtenção de resultados para todas as partes interessadas;