Pokémon
Home Conheça o jogo Para o jogador Para o lojista FAQ Produtos Eventos Blog Copag

Idioma:

pt es
Voltar ao Blog Voltar ao Blog
02.2013 02.2013

A semana em Pokémon #36: Winter Friendly, anime e muito ziriguidum!

A semana em Pokémon #36: Winter Friendly, anime e muito ziriguidum!

Por PokéPlus*

E aí, pessoal! Já vestiram suas fantasias de Pikachu? ?

Antes de cair na folia do carnaval, que tal conferir as últimas notícias da sua franquia preferida? Então largue um pouco os confetes, deixe de lado as serpentinas e venha conosco em mais em resumão!

 

TCG

 

Foram revelados os promos do Blister Pack da expansão Plasma Storm: Ninetales e Ampharos!

O produto virá com uma moeda do Kyurem e os cards promocionais BW66 Ninetales ou BW67 Ampharos. Ninetales foi o card promocional distribuído aos japoneses ao comprar uma booster box de Dragon Blade/Dragon Blast. Já o Ampharos foi distribuído aos jogadores num torneio no verão passado.

 

Jogos

 

O período de inscrições para o Winter Friendly está aberto! As inscrições do novo torneio internacional para as versões de Pokémon Black 2 & White 2 vão até o dia 14 de fevereiro. O torneio será realizado entre os dias 15 e 18 deste mês.

O torneio será no formato Rotation Battle e permitirá o uso de todos os Pokémon lendários, exceto o Chatot. Além disso, os moves Sky Drop e Dark Void também estão proibidos, assim como Pokémon com o item Soul Dew. Todos os participantes irão receber uma Micle Berry.

Os participantes estarão divididos em duas categorias: Divisão Junior/Senior (nascidos em 1998 ou depois) e Master (nascidos em 1997 ou antes). São 50 mil vagas. Corram e garantam já os seus lugares!

Também foram anunciados detalhes sobre a distribuição do Pokémon Meloetta. Infelizmente, a distribuição será feita pelas lojas Gamestop norte-americanas, impossibilitando que os fãs brasileiros que não residam nos EUA tenham acesso ao Pokémon.

O evento terá início no dia 4 de março e durará até o dia 24 desse mês. Vale lembrar que anteriormente alguns eventos que foram feitos em lojas acabaram sendo liberados pelo Nintendo Wi-Fi Connection algum tempo depois.

Enquanto isso, no Pokémon Global Link, já estão disponíveis as Pokédolls dos Pokémon lendários Dialga, Palkia e Giratina para todos os jogadores. A promoção vai até o dia 7 de março e a senha para obtê-las é PGDDFTW.

 

Anime

 

Nesta quinta-feira, dia 7, foi ao ar no Japão o quarto episódio de Pokémon Best Wishes! Season 2 – Episode N, intitulado de BW2 N4 – Colress vs Looker! A Trama da Equipe Plasma! Logo após a sua exibição, foi apresentada a prévia do próximo episódio, o BW2 N5 – O Nebuloso Floccesy Ranch! A Luz do Ampharos!, que será exibido na próxima quinta-feira, dia 14 de fevereiro. Confiram a prévia do próximo episódio que será exibido no Japão:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=MiQrdxg2ogA’]

 

A seguir, os próximos episódios que vão passar por lá:

BW2 N05: O Nebuloso Floccesy Ranch! A Luz do Ampharos! – 14/02/2013
BW2 N06: N Retorna! Operação: Resgatar Braviary!! – 21/02/13
BW2 N07: Apresse-se! O Esquadrão de Socorro da Costa do Golfo! – 28/02/13
BW2 N08: Queime Charizard! vs Dragonite! – 07/03/13

Aqui no Brasil, infelizmente o canal Cartoon Network adiou a estreia da nova temporada de Pokémon BW: Destinos Rivais, que estava prevista para o dia 3 de março. A nova data para a estreia ainda será divulgada. Enquanto os novos episódios não chegam, o canal continua a reprisar a temporada de Pokémon: Branco e Preto, de segunda a sexta, ao meio-dia.

 

E é isso por hoje, pessoal! Acompanhem todas as novidades e informações do mundo Pokémon na nova Central de Notícias da PokéPlus e nos nossos perfis no Twitter e Facebook. Até a próxima!

*A PokéPlus é um site especializado em notícias e informações relacionadas à franquia Pokémon. Há 8 anos, ela traz as novidades mais recentes dos filmes, jogos, anime e TCG.

Escrito por: Equipe Copag

Mais artigos desse autorEquipe Copag

Notícias relacionadas

12.2015 12.2015

Deck Wailord-EX/Whimsicott: uma pedra no sapato dos adversários

Leia mais +
04.2017 04.2017

Resumão #156: a chegada de Marshadow, Pokémon GO mostrando seu fôlego e mais!

Leia mais +
04.2015 04.2015

Tudo o que você precisa saber sobre o Nacional de Pokémon TCG!

Leia mais +
Cadastre-se e receba novidades sobre
Pokémon
Copag
  • @COPAG.Oficial @COPAG.Oficial @copagoficial @copagoficial @copagoficial @copagoficial
    @PokemonCopag @PokemonCopag @CopagPokemon @CopagPokemon Canal Copag Canal Copag
    Copag - Cartamundi Copag - Cartamundi Promocionais - Copag @copagoficial @copag.games
  • SAC

    Serviço de Atendimento ao Cliente Copag

    Atendimento ao Cliente WhatsApp +55 92 2126-0500

Copyright © 2025 Copag. Todos os direitos reservados.

Duo Studio

Código de Conduta

A Copag da Amazônia S/A, voluntariamente comprometeu-se em conduzir seus negócios de acordo com elevados padrões éticos e comerciais, estando em acordo com os principais requisitos e padrões internacionais, incentivando seus parceiros e fornecedores a se comportarem da mesma maneira. A Copag tem uma intensa preocupação com a qualidade das condições de trabalho e mantém um esforço contínuo para a melhoria dessas condições, e deixa de forma clara a todas as partes interessadas o total compromisso com os princípios listados neste código de conduta.

1. Trabalho infantil: A organização não deve se envolver ou apoiar a utilização de trabalho infantil.

2. Trabalho forçado: A organização não deve utilizar ou apoiar trabalho forçado ou compulsório, nem requerer do pessoal “depósi- tos” ou reter documentos originais de identidade no início do trabalho na organização. Todo trabalho, incluindo horas extras, será voluntário.

3. Condições de saúde e segurança no trabalho: A organização deve proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável e deve tomar medidas eficazes para prevenir acidentes e danos potenciais a saúde dos trabalhadores. Além disso deve promover conscientização sobre questões de saúde e segurança para seus funcionários, incluindo questões relacionadas à prevenção de incên- dio, evacuação de emergência,uso adequado de equipamentos de segurança, primeiros socorros básicos e uso e descarte adequados de materiais perigosos.

4. Liberdade de associação e direito a acordo coletivo: A organização deve respeitar e informar os direitos de todo o pessoal, a formação e associação a sindicatos de trabalhadores de sua escolha e de negociarem coletivamente.

5. Discriminação: A organização não deve realizar ou apoiar a discriminação na contratação, remuneração, acesso a treinamento, promoção, encerramento de contrato ou aposentadoria, com base em raça, nacionalidade, classe social, religião, deficiência, sexo, orientação sexual, responsabilidades familiares, estado civil, associação a sindicato, opinião política, idade ou qualquer outra condição que poderia dar ensejo à discriminação.

6. Práticas disciplinares: A organização deve tratar todo pessoal com dignidade e respeito. Não deve se envolver ou tolerar a utili- zação de punição corporal, mental ou coerção física e abuso verbal.

7. Horário de trabalho: A organização deve estar em conformidade com as leis aplicáveis, com os acordos de negociação coletiva (quando aplicável) e com os padrões da indústria sobre horários de trabalho, folgas e feriados públicos.

8. Remuneração e Benefícios: A organização deve respeitar o direito do pessoal a um salário de subsistência e assegurar que os salários pagos por uma semana normal de trabalho devam sempre satisfazer a pelo menos os padrões mínimos legais ou a indústria, ou ao acordo de negociação coletiva (quando aplicável). Os benefícios dos empregados devem ser fornecidos de acordo com os requi- sitos nacionais e locais.

9. Anticorrupção: A organização declara que cumpre com todas as normas e legislação anticorrupção aplicáveis à condução de seus negócios e além disso não apoia ou tolera negócios que não sejam conduzidos de maneira ética e apropriados ou que usam subornos, propinas ou forneçam presentes, favores ou serviços para obter vantagem.

10. Proteção de Informações Pessoais: A organização deve proteger a privacidade e a confidencialidade dos dados pessoais de todas as partes interessadas, tomando as precauções legalmente necessárias para proteger os dados pessoais.

11. Proteção de Propriedade Intelectual: A organização deve proteger a propriedade intelectual de clientes e fornecedores e deve seguir todas as leis de propriedade intelectual aplicáveis.

12. Impacto Ambiental: A organização deve manter um compromisso com programas e práticas ambientais sólidos visando à pre- venção da poluição, gerenciamento de recursos naturais e controle de emissões atmosféricas, incentivando a redução e a reciclagem de resíduos. A mesma deve cumprir todas as leis aplicáveis relacionadas ao meio ambiente e descartar materiais tóxicos de maneira controlada e segura. Para esse fim, a organização deve incentivar a realização de negócios com clientes e fornecedores que se dedi- cam igualmente a buscar esforços contínuos para melhorar a compatibilidade de suas operações com o meio ambiente.

13. Qualidade do Produto: A organização deve produzir produtos de qualidade e seguir requisitos rigorosos através da obtenção de matérias-primas de qualidade provenientes de fornecedores confiáveis.

14. Minerais de Conflito: A organização deve se empenhar em fornecer componentes e materiais de empresas que não usam mine- rais (Tântalo, Estanho, Tungstênio, Ouro) de áreas de conflito que direta ou indiretamente financiem ou beneficiem grupos armados na República Democrática do Congo (RDC) ou nos países vizinhos.

15. Madeira: A organização deve proibir o uso de madeira extraída ilegalmente e produtos derivados dessa madeira em todos os produtos e em suas instalações.

16. Cumprimento das Leis Aplicáveis: A organização deve estar em conformidade com quaisquer leis, regulamentos ou normas locais aplicáveis a seus negócios e os padrões do setor estabelecidos em suas localidades. Em caso de qualquer conflito entre as disposições das leis, regulamentos ou normas anteriores e as disposições deste documento, a que contém os padrões mais elevados deverá prevalecer.

17. Comunicação de Princípios: A organização deve comunicar esses princípios aos funcionários em uma forma oral e escrita apropriada e empreenderá esforços para educar os colaboradores sobre esses princípios periodicamente.

Revisão 01 - 06 de Novembro de 2018

Canal da Ética

Utilize o canal abaixo para relatar preocupações éticas e resolver dúvidas relacionadas ao Código.

https://www.canalintegro.com.br/copag


Em casos de violações não-resolvidas contactar : ABS Quality Evaluations - Email: certification@abs-qe.com - Telefone: (11) 2164-3650 ou SAAS – Social Accountability Accreditation - Email: saas@saasaccreditation.org - Telefone: (11) 2164-3650

Política

A COPAG tem a missão de proporcionar diversão e entretenimento a todas as pessoas de todas as idades por meio de jogos de cartas, estando comprometida com a satisfação dos clientes e com o desenvolvimento sustentável.

Com o objetivo de garantir esta missão, nós firmamos compromisso com o Sistema de Gestão da Qualidade – ISO 9001, Sistema de Gestão Ambiental ISO 14001, Responsabilidade Social SA 8000 e o Programa de Melhoria Contínua “Copag Smart Way” inspirado no Sistema Lean Manufacturing.

Através dos compromissos firmados, nós visamos:

  • Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão integrado, que compreende obediência aos requisitos estabelecidos nas normas ISO-9001, ISO-14001 e SA 8000;
  • Prevenir a poluição e reduzir os impactos ambientais;
  • Cumprir com todas as obrigações legais pertinentes, outros requisitos subscritos, e com os instrumentos internacionais (as convenções da Organização Internacional do Trabalho e Declarações de Direitos) e suas interpretações que sejam referentes à norma SA 8000;
  • Oferecer aos seus colaboradores condições dignas de trabalho;
  • Valorizar e apoiar o exercício à cidadania;
  • Manter um processo de comunicação com as partes interessadas;
  • Assegurar padrões elevados de segurança e saúde para as pessoas expostas aos riscos inerentes às atividades da organização;
  • Atuar com foco na obtenção de resultados para todas as partes interessadas;