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02.2022 02.2022

VENCEDORES da Premiação Melhores de 2021

Habemus vencedores!

VENCEDORES da Premiação Melhores de 2021

Vocês votaram, a premiação foi um sucesso, habemus vencedores!

A comunidade de criadores de conteúdo Pokémon esteve muito ativa durante o ano de 2021 e novos criadores surgiram nesse cenário. Foram diversos conteúdos nas mais diversas formas: Streams, stories, vídeos curtos, vídeos longos, memes e vários outros formatos.

Pensando em homenagear todas as pessoas que fizeram a comunidade de Pokémon ser o que ela é, a Copag fez a Premiação Melhores de 2021 com 26 categorias para pleitear as mais diversas áreas de Pokémon. Influenciadores da área votaram em até 3 nomes para cada categoria e os 8 mais votados por eles, foram colocados em votação para o público também escolher. Veja agora os vencedores mais votados pelos influenciadores e pelo público em cada categoria:

Carta Treinador Mais Bonita
Voto Popular: Cheryl Arte Extendida
Voto dos Influenciadores: Cheryl Arte Extendida

Carta Pokémon Mais Bonita
Voto Popular: Zeraora V Arte Especial
Voto dos Influenciadores: Moltres de Galar V Arte Especial

Melhor Coleção Especial
Voto Popular: Celebrações
Voto dos Influenciadores: Celebrações

Melhor Coleção Principal
Voto Popular: Céus em Evolução
Voto dos Influenciadores: Céus em Evolução

Carta Mais Desejada
Voto Popular: Charizard VMAX Brilhante
Voto dos Influenciadores: Charizard de Celebrações

Melhor Estilo de Batalha
Voto Popular: Golpe Fusão
Voto dos Influenciadores: Golpe Fluido

Melhor Tipagem (TCG)
Voto Popular: Dragão
Voto dos Influenciadores: Psíquico

Melhor Carta de Treinador
Voto Popular: Pesquisa de Professores
Voto dos Influenciadores: Ordem da Chefia

Melhor Carta de Pokémon
Voto Popular: Mew VMAX
Voto dos Influenciadores: Mew VMAX

Melhor Deck
Voto Popular: Mew VMAX + Genesect V
Voto dos Influenciadores: Mew VMAX+ Genesect V

Melhor Ilustrador
Voto Popular: Keiichiro Ito
Voto dos Influenciadores: Mitsuhiro Arita

Revelação da Comunidade
Voto Popular: Pokemia
Voto dos Influenciadores: Pokemia

Melhor Facebook sobre Pokémon
Voto Popular: Pokémon Blast News
Voto dos Influenciadores: Pokémon Blast News

Melhor Tiktok sobre Pokémon
Voto Popular: LeeGengar
Voto dos Influenciadores: TCGDANIBOY

Melhor Twitter sobre Pokémon
Voto Popular: Casa do Carvalho
Voto dos Influenciadores: SHSuperSonic

Melhore Instagram sobre Pokémon
Voto Popular: Pokemia
Voto dos Influenciadores: Jogada Excelente

Melhor Site/Portal sobre Pokémon
Voto Popular: Pokémon Blast News
Voto dos Influenciadores: Pokémon Blast News

Melhor Canal do Youtube sobre Pokémon
Voto Popular: LeeGengar
Voto dos Influenciadores: TiuSam

Melhor Streamer sobre Pokémon
Voto Popular: LeeGengar
Voto dos Influenciadores: LeeGengar

Melhor Player de Unite
Voto Popular: BabyMazo
Voto dos Influenciadores: Olivotec (Elite5)

Melhor Player de VGC
Voto Popular: VOVOMAXBEN10
Voto dos Influenciadores: Gabriel Agati

Melhor Player de TCG
Voto Popular: Gustavo Wada
Voto dos Influenciadores: Vini Fernandes

Melhor Rolê Aleatório
Voto Popular: Logan Paul com Charizard
Voto dos Influenciadores: Anúncio TCG Live / Artistas e Músicas de 25 Anos

Caiu de Paraquedas
Voto Popular: Casimiro
Voto dos Influenciadores: Casimiro

Melhor Jogo Pokémon PC/Mobile/Console
Voto Popular: Pokémon Unite
Voto dos Influenciadores: Pokémon Unite

Melhor Creator sobre Pokémon
Voto Popular: Estação HD
Voto dos Influenciadores: TiuSam


A premiação foi exibida ao vivo no dia 05/02/2022 no canal www.twitch.tv/gamescopag. Você pode assistir a transmissão completa neste link aqui.

Escrito por: EQUIPE COPAG

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Código de Conduta

A Copag da Amazônia S/A, voluntariamente comprometeu-se em conduzir seus negócios de acordo com elevados padrões éticos e comerciais, estando em acordo com os principais requisitos e padrões internacionais, incentivando seus parceiros e fornecedores a se comportarem da mesma maneira. A Copag tem uma intensa preocupação com a qualidade das condições de trabalho e mantém um esforço contínuo para a melhoria dessas condições, e deixa de forma clara a todas as partes interessadas o total compromisso com os princípios listados neste código de conduta.

1. Trabalho infantil: A organização não deve se envolver ou apoiar a utilização de trabalho infantil.

2. Trabalho forçado: A organização não deve utilizar ou apoiar trabalho forçado ou compulsório, nem requerer do pessoal “depósi- tos” ou reter documentos originais de identidade no início do trabalho na organização. Todo trabalho, incluindo horas extras, será voluntário.

3. Condições de saúde e segurança no trabalho: A organização deve proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável e deve tomar medidas eficazes para prevenir acidentes e danos potenciais a saúde dos trabalhadores. Além disso deve promover conscientização sobre questões de saúde e segurança para seus funcionários, incluindo questões relacionadas à prevenção de incên- dio, evacuação de emergência,uso adequado de equipamentos de segurança, primeiros socorros básicos e uso e descarte adequados de materiais perigosos.

4. Liberdade de associação e direito a acordo coletivo: A organização deve respeitar e informar os direitos de todo o pessoal, a formação e associação a sindicatos de trabalhadores de sua escolha e de negociarem coletivamente.

5. Discriminação: A organização não deve realizar ou apoiar a discriminação na contratação, remuneração, acesso a treinamento, promoção, encerramento de contrato ou aposentadoria, com base em raça, nacionalidade, classe social, religião, deficiência, sexo, orientação sexual, responsabilidades familiares, estado civil, associação a sindicato, opinião política, idade ou qualquer outra condição que poderia dar ensejo à discriminação.

6. Práticas disciplinares: A organização deve tratar todo pessoal com dignidade e respeito. Não deve se envolver ou tolerar a utili- zação de punição corporal, mental ou coerção física e abuso verbal.

7. Horário de trabalho: A organização deve estar em conformidade com as leis aplicáveis, com os acordos de negociação coletiva (quando aplicável) e com os padrões da indústria sobre horários de trabalho, folgas e feriados públicos.

8. Remuneração e Benefícios: A organização deve respeitar o direito do pessoal a um salário de subsistência e assegurar que os salários pagos por uma semana normal de trabalho devam sempre satisfazer a pelo menos os padrões mínimos legais ou a indústria, ou ao acordo de negociação coletiva (quando aplicável). Os benefícios dos empregados devem ser fornecidos de acordo com os requi- sitos nacionais e locais.

9. Anticorrupção: A organização declara que cumpre com todas as normas e legislação anticorrupção aplicáveis à condução de seus negócios e além disso não apoia ou tolera negócios que não sejam conduzidos de maneira ética e apropriados ou que usam subornos, propinas ou forneçam presentes, favores ou serviços para obter vantagem.

10. Proteção de Informações Pessoais: A organização deve proteger a privacidade e a confidencialidade dos dados pessoais de todas as partes interessadas, tomando as precauções legalmente necessárias para proteger os dados pessoais.

11. Proteção de Propriedade Intelectual: A organização deve proteger a propriedade intelectual de clientes e fornecedores e deve seguir todas as leis de propriedade intelectual aplicáveis.

12. Impacto Ambiental: A organização deve manter um compromisso com programas e práticas ambientais sólidos visando à pre- venção da poluição, gerenciamento de recursos naturais e controle de emissões atmosféricas, incentivando a redução e a reciclagem de resíduos. A mesma deve cumprir todas as leis aplicáveis relacionadas ao meio ambiente e descartar materiais tóxicos de maneira controlada e segura. Para esse fim, a organização deve incentivar a realização de negócios com clientes e fornecedores que se dedi- cam igualmente a buscar esforços contínuos para melhorar a compatibilidade de suas operações com o meio ambiente.

13. Qualidade do Produto: A organização deve produzir produtos de qualidade e seguir requisitos rigorosos através da obtenção de matérias-primas de qualidade provenientes de fornecedores confiáveis.

14. Minerais de Conflito: A organização deve se empenhar em fornecer componentes e materiais de empresas que não usam mine- rais (Tântalo, Estanho, Tungstênio, Ouro) de áreas de conflito que direta ou indiretamente financiem ou beneficiem grupos armados na República Democrática do Congo (RDC) ou nos países vizinhos.

15. Madeira: A organização deve proibir o uso de madeira extraída ilegalmente e produtos derivados dessa madeira em todos os produtos e em suas instalações.

16. Cumprimento das Leis Aplicáveis: A organização deve estar em conformidade com quaisquer leis, regulamentos ou normas locais aplicáveis a seus negócios e os padrões do setor estabelecidos em suas localidades. Em caso de qualquer conflito entre as disposições das leis, regulamentos ou normas anteriores e as disposições deste documento, a que contém os padrões mais elevados deverá prevalecer.

17. Comunicação de Princípios: A organização deve comunicar esses princípios aos funcionários em uma forma oral e escrita apropriada e empreenderá esforços para educar os colaboradores sobre esses princípios periodicamente.

Revisão 01 - 06 de Novembro de 2018

Canal da Ética

Utilize o canal abaixo para relatar preocupações éticas e resolver dúvidas relacionadas ao Código.

https://www.canalintegro.com.br/copag


Em casos de violações não-resolvidas contactar : ABS Quality Evaluations - Email: certification@abs-qe.com - Telefone: (11) 2595-4202 ou SAAS – Social Accountability Accreditation - Email: saas@saasaccreditation.org - Telefone: (212) 391-2106

Política

A COPAG tem a missão de proporcionar diversão e entretenimento a todas as pessoas de todas as idades por meio de jogos de cartas, estando comprometida com a satisfação dos clientes e com o desenvolvimento sustentável.

Com o objetivo de garantir esta missão, nós firmamos compromisso com o Sistema de Gestão da Qualidade – ISO 9001, Sistema de Gestão Ambiental ISO 14001, Responsabilidade Social SA 8000 e o Programa de Melhoria Contínua “Copag Smart Way” inspirado no Sistema Lean Manufacturing.

Através dos compromissos firmados, nós visamos:

  • Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão integrado, que compreende obediência aos requisitos estabelecidos nas normas ISO-9001, ISO-14001 e SA 8000;
  • Prevenir a poluição e reduzir os impactos ambientais;
  • Cumprir com todas as obrigações legais pertinentes, outros requisitos subscritos, e com os instrumentos internacionais (as convenções da Organização Internacional do Trabalho e Declarações de Direitos) e suas interpretações que sejam referentes à norma SA 8000;
  • Oferecer aos seus colaboradores condições dignas de trabalho;
  • Valorizar e apoiar o exercício à cidadania;
  • Manter um processo de comunicação com as partes interessadas;
  • Assegurar padrões elevados de segurança e saúde para as pessoas expostas aos riscos inerentes às atividades da organização;
  • Atuar com foco na obtenção de resultados para todas as partes interessadas;