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05.2017 05.2017

Vem aí os League Cups – Summer Edition!

Vem aí os League Cups – Summer Edition!

Atenção, jogadores! Confiram aqui as datas e locais que irão organizar os League Cups de Pokémon (chamados anteriormente de Cities) em junho e julho de 2017!


Lembramos que a quantidade de eventos Premier realizados são predeterminados pela Pokémon Company e a Copag efetua a escolha dos locais com base na análise dos resultados das lojas que já estão realizados as Ligas oficiais e os League Challenges.

 

 

4/6/17

Paladins Games Store (GO)
Rua s-01, Nº 54 – sala 4 – Ed. Free Shopp, Setor Bueno – Goiânia – GO – 74223-010
(62)3954-1813


10/6/17

Redzone (CE)
Avenida Edilson Brasil Soares, 770 – Segundo piso, Sala 3 – Edson Queiroz, Fortaleza – CE, 60821-775
(85) 3085-2577

Monster Games (SP)
R. Rio Branco, 678 – Centro, Salto – SP, 13320-270
(11) 4028-3413


11/6/17


Top Draw (SP)
Av Barao De Itapura, 1878 – Botafogo, Campinas – SP, CEP 13020-433
(19) 3291-6222

Ponto Geek (SC)
Rua Floriano Peixoto, 27 – Sala 201 – Bairro Centro, Blumenau – SC – 89010-500
(47)3237-4473

Taberna dos Games (MG)
Rua Espírito Santo, 785B – Subloja – Centro – Belo Horizonte – MG
(31) 3566-4705


24/6/17


Livraria Leitura (CE)
Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Piso L2 – Loja 2143 – Papicu, Fortaleza – CE – 60176-065
(85)3045-0300

Ilusões Industriais (RS)
Rua Riachuelo, 1334 – loja 07 – Centro, Porto Alegre – RS – 90010-273
(51) 3227-7368


25/6/17

Salão de Jogos Nerdz (RS)
Sarmento Leite, 641 – 90050-170 Porto Alegre, Rio Grande do Sul
(51) 3026-0370

Spellbox (SP)
Alameda dos Nhambiquaras, 2030 – Moema, São Paulo – SP, 04090-004
(11) 5041-5946


01/7/17


Questtecnologia (RJ)
Rua Visconde de Quissamã, 623 – Centro, Macaé – RJ – 27910020
(22) 2772-3186

Inside Games
CRS 513, Bloco B, 54 – Asa Sul, Brasília – DF, 70380-520
(61) 3551-0266

Livraria Colecionador

R. Pinheiro Machado, 2025 – Centro, Caxias do Sul – RS, 95020-172

(54) 3027-4188



08/7/17

Bazar de Bagdá (SP) – Divisão Junior e Sênior
Rua Dr. Olavo Egídio, 284 – Santana, São Paulo – SP, 02037-000
(11) 3360-6687

Epic Game (SP) – Divisão Master
R. da Glória, 117 – Liberdade, São Paulo – SP, 01510-001
(11) 3101-5259


09/7/17


Bazar de Bagdá (SP) – Divisão Master
Rua Dr. Olavo Egídio, 284 – Santana, São Paulo – SP, 02037-000
(11) 3360-6687

Epic Game (SP) – Divisão Junior e Sênior
R. da Glória, 117 – Liberdade, São Paulo – SP, 01510-001
(11) 3101-5259

Shaman – Playground (BA)
Rua Boa Vista de Brotas, 7 – Último andar – Engenho Velho de Brotas – Salvador-BA
(71) 3013-8259


Atenção! Fique atento, pois as lojas do Estado de São Paulo alternarão os dias de realização do torneio de acordo com a categoria.

 

 

Valor da inscrição:
Junior e Sênior – R$ 20,00
Master – R$ 40,00

 

 

Formato de jogo:
Standard

 

 

Observações:

 

  • Conforme consta no Professor Program, os organizadores são responsáveis pelo envio de todas as informações corretas e dentro do prazo.
  • Após a data da realização do evento, o organizador tem o prazo de 7 (sete) dias corridos para enviar o Report completo, podendo o evento ser cancelado caso o prazo não seja cumprido. Em tal situação, caberá ao organizador a responsabilidade sobre pontos não computados, assim como o comunicado aos jogadores.
  • Após a data do upload do evento (Completed Date) os jogadores têm 7 (sete) dias corridos para solicitar ajustes e/ou qualquer alteração ou correção nas informações referentes ao torneio – por exemplo, correção de POP ID, colocação, entre outros. Estas devem ser encaminhadas para o e-mail pokemon.op@copag.com.br. Decorrido esse prazo o evento será considerado finalizado e não haverá mais alterações.
  • Lembramos que é de responsabilidade do organizador verificar se todos os juízes estão com a prova em dia e, após o evento, informar os dados dos juízes que arbitraram para que os mesmos recebam suas pontuações.
  • É imprescindível a utilização do TOM, na sua última versão, para a realização e Report do torneio.

Escrito por: Equipe Copag

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Código de Conduta

A Copag da Amazônia S/A, voluntariamente comprometeu-se em conduzir seus negócios de acordo com elevados padrões éticos e comerciais, estando em acordo com os principais requisitos e padrões internacionais, incentivando seus parceiros e fornecedores a se comportarem da mesma maneira. A Copag tem uma intensa preocupação com a qualidade das condições de trabalho e mantém um esforço contínuo para a melhoria dessas condições, e deixa de forma clara a todas as partes interessadas o total compromisso com os princípios listados neste código de conduta.

1. Trabalho infantil: A organização não deve se envolver ou apoiar a utilização de trabalho infantil.

2. Trabalho forçado: A organização não deve utilizar ou apoiar trabalho forçado ou compulsório, nem requerer do pessoal “depósi- tos” ou reter documentos originais de identidade no início do trabalho na organização. Todo trabalho, incluindo horas extras, será voluntário.

3. Condições de saúde e segurança no trabalho: A organização deve proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável e deve tomar medidas eficazes para prevenir acidentes e danos potenciais a saúde dos trabalhadores. Além disso deve promover conscientização sobre questões de saúde e segurança para seus funcionários, incluindo questões relacionadas à prevenção de incên- dio, evacuação de emergência,uso adequado de equipamentos de segurança, primeiros socorros básicos e uso e descarte adequados de materiais perigosos.

4. Liberdade de associação e direito a acordo coletivo: A organização deve respeitar e informar os direitos de todo o pessoal, a formação e associação a sindicatos de trabalhadores de sua escolha e de negociarem coletivamente.

5. Discriminação: A organização não deve realizar ou apoiar a discriminação na contratação, remuneração, acesso a treinamento, promoção, encerramento de contrato ou aposentadoria, com base em raça, nacionalidade, classe social, religião, deficiência, sexo, orientação sexual, responsabilidades familiares, estado civil, associação a sindicato, opinião política, idade ou qualquer outra condição que poderia dar ensejo à discriminação.

6. Práticas disciplinares: A organização deve tratar todo pessoal com dignidade e respeito. Não deve se envolver ou tolerar a utili- zação de punição corporal, mental ou coerção física e abuso verbal.

7. Horário de trabalho: A organização deve estar em conformidade com as leis aplicáveis, com os acordos de negociação coletiva (quando aplicável) e com os padrões da indústria sobre horários de trabalho, folgas e feriados públicos.

8. Remuneração e Benefícios: A organização deve respeitar o direito do pessoal a um salário de subsistência e assegurar que os salários pagos por uma semana normal de trabalho devam sempre satisfazer a pelo menos os padrões mínimos legais ou a indústria, ou ao acordo de negociação coletiva (quando aplicável). Os benefícios dos empregados devem ser fornecidos de acordo com os requi- sitos nacionais e locais.

9. Anticorrupção: A organização declara que cumpre com todas as normas e legislação anticorrupção aplicáveis à condução de seus negócios e além disso não apoia ou tolera negócios que não sejam conduzidos de maneira ética e apropriados ou que usam subornos, propinas ou forneçam presentes, favores ou serviços para obter vantagem.

10. Proteção de Informações Pessoais: A organização deve proteger a privacidade e a confidencialidade dos dados pessoais de todas as partes interessadas, tomando as precauções legalmente necessárias para proteger os dados pessoais.

11. Proteção de Propriedade Intelectual: A organização deve proteger a propriedade intelectual de clientes e fornecedores e deve seguir todas as leis de propriedade intelectual aplicáveis.

12. Impacto Ambiental: A organização deve manter um compromisso com programas e práticas ambientais sólidos visando à pre- venção da poluição, gerenciamento de recursos naturais e controle de emissões atmosféricas, incentivando a redução e a reciclagem de resíduos. A mesma deve cumprir todas as leis aplicáveis relacionadas ao meio ambiente e descartar materiais tóxicos de maneira controlada e segura. Para esse fim, a organização deve incentivar a realização de negócios com clientes e fornecedores que se dedi- cam igualmente a buscar esforços contínuos para melhorar a compatibilidade de suas operações com o meio ambiente.

13. Qualidade do Produto: A organização deve produzir produtos de qualidade e seguir requisitos rigorosos através da obtenção de matérias-primas de qualidade provenientes de fornecedores confiáveis.

14. Minerais de Conflito: A organização deve se empenhar em fornecer componentes e materiais de empresas que não usam mine- rais (Tântalo, Estanho, Tungstênio, Ouro) de áreas de conflito que direta ou indiretamente financiem ou beneficiem grupos armados na República Democrática do Congo (RDC) ou nos países vizinhos.

15. Madeira: A organização deve proibir o uso de madeira extraída ilegalmente e produtos derivados dessa madeira em todos os produtos e em suas instalações.

16. Cumprimento das Leis Aplicáveis: A organização deve estar em conformidade com quaisquer leis, regulamentos ou normas locais aplicáveis a seus negócios e os padrões do setor estabelecidos em suas localidades. Em caso de qualquer conflito entre as disposições das leis, regulamentos ou normas anteriores e as disposições deste documento, a que contém os padrões mais elevados deverá prevalecer.

17. Comunicação de Princípios: A organização deve comunicar esses princípios aos funcionários em uma forma oral e escrita apropriada e empreenderá esforços para educar os colaboradores sobre esses princípios periodicamente.

Revisão 01 - 06 de Novembro de 2018

Canal da Ética

Utilize o canal abaixo para relatar preocupações éticas e resolver dúvidas relacionadas ao Código.

https://www.canalintegro.com.br/copag


Em casos de violações não-resolvidas contactar : ABS Quality Evaluations - Email: certification@abs-qe.com - Telefone: (11) 2164-3650 ou SAAS – Social Accountability Accreditation - Email: saas@saasaccreditation.org - Telefone: (11) 2164-3650

Política

A COPAG tem a missão de proporcionar diversão e entretenimento a todas as pessoas de todas as idades por meio de jogos de cartas, estando comprometida com a satisfação dos clientes e com o desenvolvimento sustentável.

Com o objetivo de garantir esta missão, nós firmamos compromisso com o Sistema de Gestão da Qualidade – ISO 9001, Sistema de Gestão Ambiental ISO 14001, Responsabilidade Social SA 8000 e o Programa de Melhoria Contínua “Copag Smart Way” inspirado no Sistema Lean Manufacturing.

Através dos compromissos firmados, nós visamos:

  • Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão integrado, que compreende obediência aos requisitos estabelecidos nas normas ISO-9001, ISO-14001 e SA 8000;
  • Prevenir a poluição e reduzir os impactos ambientais;
  • Cumprir com todas as obrigações legais pertinentes, outros requisitos subscritos, e com os instrumentos internacionais (as convenções da Organização Internacional do Trabalho e Declarações de Direitos) e suas interpretações que sejam referentes à norma SA 8000;
  • Oferecer aos seus colaboradores condições dignas de trabalho;
  • Valorizar e apoiar o exercício à cidadania;
  • Manter um processo de comunicação com as partes interessadas;
  • Assegurar padrões elevados de segurança e saúde para as pessoas expostas aos riscos inerentes às atividades da organização;
  • Atuar com foco na obtenção de resultados para todas as partes interessadas;