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03.2018 03.2018

Saiba aqui tudo sobre o Special Event de Pokémon no Rio de Janeiro!

Saiba aqui tudo sobre o Special Event de Pokémon no Rio de Janeiro!

Olá, Treinadores!

Prontos para o evento especial de Pokémon que vai rolar no Rio de Janeiro? Vejam a seguir todas as datas e programação do Special Event e preparem-se para a diversão!

 Datas

 

 

 

Local do Evento

 

 

Espaço Franklin

Av. Passos, 36 – Centro
Rio de Janeiro / RJ
CEP 20051-040

https://goo.gl/maps/k7r7jTdb1tA2


OBS: Para saber mais sobre hotéis e pousadas, clique aqui.

 

 

Inscrição dos Eventos Principais (Special Event & League Cup)

 

 

O período de inscrição antecipada para o SPECIAL EVENT (via online) será de 03 de Março a 07 de Junho, através do link de inscrição.

  • Categoria JUNIOR E SENIOR : Clique aqui para adquirir a inscrição para o Special Event – JR E SR.

Categoria MASTER : Clique aqui para adquirir a inscrição para o Special Event – MASTER.

 

 

O período de inscrição antecipada para o TCG LEAGUE CUP (via online) será de 03 de Março até dia 07 de Junho, através do link de inscrição.

  • Categoria JUNIOR E SENIOR : Clique aqui para adquirir a inscrição para o League Cup – JR E SR.
  • Categoria MASTER : Clique aqui para adquirir a inscrição para o League Cup – MASTER.

 

O período de inscrição antecipada para o VGC MID SEASON SHOWDOWN (via online) será de 03 de Março até dia 07 de Junho, através do link de inscrição. Obs: O evento apenas ocorrerá se tivermos pelo menos 16 jogadores inscritos.

  • Categorias JUNIOR, SENIOR e MASTER: Clique aqui para adquirir a inscrição para o VGC MSS.

 

As inscrições feitas no dia 08 de Junho serão somente realizadas na loja física:

Magic Store Brasil
Rua Conde de Bonfim, 485 SLJ 204 (Tijuca)
Rio de Janeiro / RJ
CEP 20520-051
Tel.: (21) 3549-0551

https://goo.gl/maps/HvZuFkvv8D72

 

Vagas limitadas!

Brindes de Participação (somente para compra antecipada)

Mais informações sobre os brindes, clique aqui.

  

 

Formato TCG (Special Event & League Cup)

 

 

O evento será disputado em 3 (três) diferentes faixas etárias – Junior, Senior e Master – no formato suíço com posterior corte para o TOP, de acordo com as diretrizes da Pokémon Organized Play.

O número de rodadas em suíço e de jogadores a disputarem o TOP é determinado pela tabela a seguir:

 

 

Jogadores com um placar mínimo de X-2-0 ou os 32 melhores colocados – o que for maior – são aptos a disputar as rodadas de suíço no segundo dia.

As rodadas de suíço serão disputadas no sistema melhor de três, com tempo limite de 50 minutos + 3 turnos adicionais.

Já a etapa de Eliminatória Simples será disputada em melhor de três, com tempo limite de 60 minutos + 3 turnos adicionais.

A pontuação Special Events Championship Points é feita conforme descrito na tabela a seguir:

 

 

Regra de Construção de deck

Formato: Standard

Sendo válida as cartas lançadas nas seguintes expansões:

  • XY – Turbo Revolução;
  • XY – Turbo Colisão;
  • Gerações;
  • XY – Fusão de Destinos;
  • XY – Cerco de Vapor;
  • XY – Evolutions;
  • Sol e Lua
  • Sol e Lua – Guardiões Ascendentes
  • Sol e Lua – Sombras Ardentes
  • Sol e Lua – Invasão Carmin
  • Sol e Lua – Ultra Prisma
  • Sol e Lua 6
  • Lendas Luminescentes
  • XY Trainer Kit – Pikachu Mascarada e Suicune;
  • SL Trainer Kit – Lycanroc e Raichu de Alola
  • XY Promo – apenas número 67 em diante;
  • SL Promo – 01 e acima;
  • Coleção de cartas promocionais do McDonald’s 2016

 

Premiação dos Eventos Principais (Special Event & League Cup)

 

*PW = Prize Wall Tickets

A premiação dos eventos principais dependerá da quantidade de jogadores e será distribuída conforme a classificação final.

Nestes eventos, os jogadores competirão por PrizeWall Tickets que poderão ser trocados por premiações em nossa PrizeWall.

A premiação em boosters será com os referentes à expansão Sol e Lua – Luz Proibida.

 

 

  • Formato TCG  (Torneio Paralelos)

 

Os torneios paralelos irão ocorrer sob demanda conforme a tabela a seguir. Todos os torneios paralelos descritos serão em Single Elimination (Eliminatória Simples).

 

 

*PW = Prize Wall Tickets

 

Nestes eventos, os jogadores competirão por PrizeWall Tickets que poderão ser trocados por premiações em nossa PrizeWall.

A distribuição da premiação está definida a seguir conforme a posição final.

 

 

Programação

 

 

Observação: A organização se reserva ao direito de alterar o cronograma, sem prévia comunicação, caso julgue necessário ao bom desenvolvimento do torneio.

 

 

Check list

 

No dia do evento, não esqueça de levar:

  • Número do Player ID;
  • Documento oficial com foto;
  • Comprovante de compra da Loja Virtual;
  • Deck com 60 cartas no formato válido para o torneio;
  • Marcadores de danos;
  • Deck List devidamente preenchido (imprima e preencha sua lista de cards neste link);
  • Todos os jogadores menores de 18 anos deverão trazer uma autorização devidamente preenchida e assinada pelos pais. Jogadores menores de 14 anos deverão, obrigatoriamente, estar acompanhado de pelo menos um dos responsáveis;

Observações:

  1. A inscrição é única e intransferível;
  2. Caso o jogador não possa comparecer ou não atenda aos requisitos para participar do evento este tem até o dia 08/06/2018 para entrar em contato com a nossa equipe de atendimento pelo e-mail: contato@magicstorebrasil.com.br e solicitar o reembolso do pagamento, porém o mesmo não terá direito a retirada dos brindes e sua participação no evento;
  3. O brinde de participação só pode ser retirado no dia 09/06/2018, no local do evento durante o seu credenciamento.

 

 

Parceiros do evento

 

Estão divulgados no site oficial da Loja, clique aqui para acessar.

 

 

Regras e Documentos

 

  • Play! Pokémon Rules & Resources
  • General event rules
  • TCG rules
  • Play! Pokémon terms of use

 

Jogadores – menores de 18 anos

Todos os jogadores menores de 18 anos devem entregar a “Autorização para menores de 18 anos” devidamente preenchida junto com a decklist;

Jogadores menores de 14 anos devem estar acompanhados por pelo menos um responsável legal durante todo o período do evento;

Jogadores acima de 14 anos devem estar acompanhados por pelo menos um responsável legal ou um representante (cujo a idade seja superior a 18 anos) designado pelos mesmos, portando o documento “Autorização – Menores de 18 anos – Terceiros” devidamente preenchido, e este deve permanecer no local durante todo o período do evento;

Os jogadores que não estiverem com seus acompanhantes legais durante o torneio, serão removidos do mesmo.

 

 

Escrito por: Equipe Copag

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Código de Conduta

A Copag da Amazônia S/A, voluntariamente comprometeu-se em conduzir seus negócios de acordo com elevados padrões éticos e comerciais, estando em acordo com os principais requisitos e padrões internacionais, incentivando seus parceiros e fornecedores a se comportarem da mesma maneira. A Copag tem uma intensa preocupação com a qualidade das condições de trabalho e mantém um esforço contínuo para a melhoria dessas condições, e deixa de forma clara a todas as partes interessadas o total compromisso com os princípios listados neste código de conduta.

1. Trabalho infantil: A organização não deve se envolver ou apoiar a utilização de trabalho infantil.

2. Trabalho forçado: A organização não deve utilizar ou apoiar trabalho forçado ou compulsório, nem requerer do pessoal “depósi- tos” ou reter documentos originais de identidade no início do trabalho na organização. Todo trabalho, incluindo horas extras, será voluntário.

3. Condições de saúde e segurança no trabalho: A organização deve proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável e deve tomar medidas eficazes para prevenir acidentes e danos potenciais a saúde dos trabalhadores. Além disso deve promover conscientização sobre questões de saúde e segurança para seus funcionários, incluindo questões relacionadas à prevenção de incên- dio, evacuação de emergência,uso adequado de equipamentos de segurança, primeiros socorros básicos e uso e descarte adequados de materiais perigosos.

4. Liberdade de associação e direito a acordo coletivo: A organização deve respeitar e informar os direitos de todo o pessoal, a formação e associação a sindicatos de trabalhadores de sua escolha e de negociarem coletivamente.

5. Discriminação: A organização não deve realizar ou apoiar a discriminação na contratação, remuneração, acesso a treinamento, promoção, encerramento de contrato ou aposentadoria, com base em raça, nacionalidade, classe social, religião, deficiência, sexo, orientação sexual, responsabilidades familiares, estado civil, associação a sindicato, opinião política, idade ou qualquer outra condição que poderia dar ensejo à discriminação.

6. Práticas disciplinares: A organização deve tratar todo pessoal com dignidade e respeito. Não deve se envolver ou tolerar a utili- zação de punição corporal, mental ou coerção física e abuso verbal.

7. Horário de trabalho: A organização deve estar em conformidade com as leis aplicáveis, com os acordos de negociação coletiva (quando aplicável) e com os padrões da indústria sobre horários de trabalho, folgas e feriados públicos.

8. Remuneração e Benefícios: A organização deve respeitar o direito do pessoal a um salário de subsistência e assegurar que os salários pagos por uma semana normal de trabalho devam sempre satisfazer a pelo menos os padrões mínimos legais ou a indústria, ou ao acordo de negociação coletiva (quando aplicável). Os benefícios dos empregados devem ser fornecidos de acordo com os requi- sitos nacionais e locais.

9. Anticorrupção: A organização declara que cumpre com todas as normas e legislação anticorrupção aplicáveis à condução de seus negócios e além disso não apoia ou tolera negócios que não sejam conduzidos de maneira ética e apropriados ou que usam subornos, propinas ou forneçam presentes, favores ou serviços para obter vantagem.

10. Proteção de Informações Pessoais: A organização deve proteger a privacidade e a confidencialidade dos dados pessoais de todas as partes interessadas, tomando as precauções legalmente necessárias para proteger os dados pessoais.

11. Proteção de Propriedade Intelectual: A organização deve proteger a propriedade intelectual de clientes e fornecedores e deve seguir todas as leis de propriedade intelectual aplicáveis.

12. Impacto Ambiental: A organização deve manter um compromisso com programas e práticas ambientais sólidos visando à pre- venção da poluição, gerenciamento de recursos naturais e controle de emissões atmosféricas, incentivando a redução e a reciclagem de resíduos. A mesma deve cumprir todas as leis aplicáveis relacionadas ao meio ambiente e descartar materiais tóxicos de maneira controlada e segura. Para esse fim, a organização deve incentivar a realização de negócios com clientes e fornecedores que se dedi- cam igualmente a buscar esforços contínuos para melhorar a compatibilidade de suas operações com o meio ambiente.

13. Qualidade do Produto: A organização deve produzir produtos de qualidade e seguir requisitos rigorosos através da obtenção de matérias-primas de qualidade provenientes de fornecedores confiáveis.

14. Minerais de Conflito: A organização deve se empenhar em fornecer componentes e materiais de empresas que não usam mine- rais (Tântalo, Estanho, Tungstênio, Ouro) de áreas de conflito que direta ou indiretamente financiem ou beneficiem grupos armados na República Democrática do Congo (RDC) ou nos países vizinhos.

15. Madeira: A organização deve proibir o uso de madeira extraída ilegalmente e produtos derivados dessa madeira em todos os produtos e em suas instalações.

16. Cumprimento das Leis Aplicáveis: A organização deve estar em conformidade com quaisquer leis, regulamentos ou normas locais aplicáveis a seus negócios e os padrões do setor estabelecidos em suas localidades. Em caso de qualquer conflito entre as disposições das leis, regulamentos ou normas anteriores e as disposições deste documento, a que contém os padrões mais elevados deverá prevalecer.

17. Comunicação de Princípios: A organização deve comunicar esses princípios aos funcionários em uma forma oral e escrita apropriada e empreenderá esforços para educar os colaboradores sobre esses princípios periodicamente.

Revisão 01 - 06 de Novembro de 2018

Canal da Ética

Utilize o canal abaixo para relatar preocupações éticas e resolver dúvidas relacionadas ao Código.

https://www.canalintegro.com.br/copag


Em casos de violações não-resolvidas contactar : ABS Quality Evaluations - Email: certification@abs-qe.com - Telefone: (11) 2164-3650 ou SAAS – Social Accountability Accreditation - Email: saas@saasaccreditation.org - Telefone: (11) 2164-3650

Política

A COPAG tem a missão de proporcionar diversão e entretenimento a todas as pessoas de todas as idades por meio de jogos de cartas, estando comprometida com a satisfação dos clientes e com o desenvolvimento sustentável.

Com o objetivo de garantir esta missão, nós firmamos compromisso com o Sistema de Gestão da Qualidade – ISO 9001, Sistema de Gestão Ambiental ISO 14001, Responsabilidade Social SA 8000 e o Programa de Melhoria Contínua “Copag Smart Way” inspirado no Sistema Lean Manufacturing.

Através dos compromissos firmados, nós visamos:

  • Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão integrado, que compreende obediência aos requisitos estabelecidos nas normas ISO-9001, ISO-14001 e SA 8000;
  • Prevenir a poluição e reduzir os impactos ambientais;
  • Cumprir com todas as obrigações legais pertinentes, outros requisitos subscritos, e com os instrumentos internacionais (as convenções da Organização Internacional do Trabalho e Declarações de Direitos) e suas interpretações que sejam referentes à norma SA 8000;
  • Oferecer aos seus colaboradores condições dignas de trabalho;
  • Valorizar e apoiar o exercício à cidadania;
  • Manter um processo de comunicação com as partes interessadas;
  • Assegurar padrões elevados de segurança e saúde para as pessoas expostas aos riscos inerentes às atividades da organização;
  • Atuar com foco na obtenção de resultados para todas as partes interessadas;