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01.2013 01.2013

Nintendo revela a nova geração de Pokémon!

Nintendo revela a nova geração de Pokémon!

Por PokéPlus*

Na manhã desta terça-feira, durante uma videoconferência de dez minutos no Nintendo Direct, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, fez uma revelação bombástica para todos os fãs de Pokémon: vem aí a 6ª geração dos monstrinhos, com os games Pokémon X e Pokémon Y, exclusivos para Nintendo 3DS! ?

Iwata começou recapitulando os jogos da franquia. Em Blue, Red & Green foram apresentados os mascotes que apareceram em cada uma das capas dos jogos. Ele explicou que as duas versões de um mesmo jogo foram um conceito totalmente novo naquela época e a forma como os Pokémon eram diferentes em cada cartucho foi positivamente recebida pelos fãs, provocando-os a tentar “pegar todos”. Em 1999, Pokémon Gold & Silver foram lançados e Iwata lembrou do grande impacto que as cores do Game Boy Color trouxeram para a franquia. Ele também focou na aparição dos Pokémon lendários na capa de cada jogo.

As versões de Pokémon Ruby & Sapphire para Game Boy Advance foram as próximas e Iwata ressaltou a importância da função de quatro jogadores, o que adicionou mais estratégia aos procedimentos. Em 2004, os remakes de Pokémon FireRed & LeafGreen também foram lançados com um adaptador wireless, defendido por Iwata. Já as versões de Pokémon Diamond & Pearl, lançados para o Nintendo DS em 2006, fizeram um enorme progresso na série graças à tecnologia wireless embutida. Iwata disse ainda que esta tecnologia melhorou ao longo de todas as edições subsequentes dos jogos, até Pokémon Black 2 & White 2.

E por fim, Iwata revelou os dois novos jogos para o Nintendo 3DS, Pokémon X & Y, que serão lançados mundialmente em outubro deste ano! O trailer dos jogos começa com um Pikachu enviando faíscas ao redor do mundo e uma nova protagonista feminina é vista correndo em um universo 3D com novos Pokémon! Confiram tudo no primeiro trailer dos novos jogos:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=4bIrWryFc7A’]

 

O trailer apresentou os novos Pokémon iniciais dos jogos: Chespin (grama), Fennekin (fogo) e Froakie (água). Com o lançamento simultâneo em todo o mundo, os novos jogos permitirão aos jogadores batalhar e conectar-se uns aos outros globalmente! ?

Xerneas e Yveltal, os novos Lendários X & Y

“O lançamento mundial de Pokémon X & Y já em outubro permitirá aos jogadores começarem as suas aventuras ao mesmo tempo”, disse Tsunekazu Ishihara, CEO da The Pokémon Company. “Agora, fãs de Pokémon em todo o globo poderão descobrir os segredos dos jogos Pokémon e coletar, batalhar e trocar uns com os outros imediatamente.”

Screenshots das novas versões de Pokémon X & Y

“Nós trouxemos Pokémon inteiramente para uma nova dimensão e estamos incrivelmente empolgados para trazer Pokémon X & Y para os fãs”, disse Junichi Masuda, diretor de videogames da Game Freak. “O assombroso visual, um ambiente completamente redesenhado, cenário do jogo, música e os mecanismos de comunicação trarão sorrisos aos rostos dos jogadores de videogame em todo o mundo.”

Animal, né, galera? Agora é só esperar para travar altas batalhas em 3D com uma nova geração de monstrinhos! ?

Continuem acompanhando todas as novidades e informações do mundo Pokémon no site da PokéPlus ou nos nossos perfis no Twitter e Facebook. Até a próxima e comentem aí embaixo o que vocês acharam das novidades!

*A PokéPlus é um site especializado em notícias e informações relacionadas à franquia Pokémon. Há 8 anos, ela traz as novidades mais recentes dos filmes, jogos, anime e TCG.

Escrito por: Equipe Copag

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A Copag da Amazônia S/A, voluntariamente comprometeu-se em conduzir seus negócios de acordo com elevados padrões éticos e comerciais, estando em acordo com os principais requisitos e padrões internacionais, incentivando seus parceiros e fornecedores a se comportarem da mesma maneira. A Copag tem uma intensa preocupação com a qualidade das condições de trabalho e mantém um esforço contínuo para a melhoria dessas condições, e deixa de forma clara a todas as partes interessadas o total compromisso com os princípios listados neste código de conduta.

1. Trabalho infantil: A organização não deve se envolver ou apoiar a utilização de trabalho infantil.

2. Trabalho forçado: A organização não deve utilizar ou apoiar trabalho forçado ou compulsório, nem requerer do pessoal “depósi- tos” ou reter documentos originais de identidade no início do trabalho na organização. Todo trabalho, incluindo horas extras, será voluntário.

3. Condições de saúde e segurança no trabalho: A organização deve proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável e deve tomar medidas eficazes para prevenir acidentes e danos potenciais a saúde dos trabalhadores. Além disso deve promover conscientização sobre questões de saúde e segurança para seus funcionários, incluindo questões relacionadas à prevenção de incên- dio, evacuação de emergência,uso adequado de equipamentos de segurança, primeiros socorros básicos e uso e descarte adequados de materiais perigosos.

4. Liberdade de associação e direito a acordo coletivo: A organização deve respeitar e informar os direitos de todo o pessoal, a formação e associação a sindicatos de trabalhadores de sua escolha e de negociarem coletivamente.

5. Discriminação: A organização não deve realizar ou apoiar a discriminação na contratação, remuneração, acesso a treinamento, promoção, encerramento de contrato ou aposentadoria, com base em raça, nacionalidade, classe social, religião, deficiência, sexo, orientação sexual, responsabilidades familiares, estado civil, associação a sindicato, opinião política, idade ou qualquer outra condição que poderia dar ensejo à discriminação.

6. Práticas disciplinares: A organização deve tratar todo pessoal com dignidade e respeito. Não deve se envolver ou tolerar a utili- zação de punição corporal, mental ou coerção física e abuso verbal.

7. Horário de trabalho: A organização deve estar em conformidade com as leis aplicáveis, com os acordos de negociação coletiva (quando aplicável) e com os padrões da indústria sobre horários de trabalho, folgas e feriados públicos.

8. Remuneração e Benefícios: A organização deve respeitar o direito do pessoal a um salário de subsistência e assegurar que os salários pagos por uma semana normal de trabalho devam sempre satisfazer a pelo menos os padrões mínimos legais ou a indústria, ou ao acordo de negociação coletiva (quando aplicável). Os benefícios dos empregados devem ser fornecidos de acordo com os requi- sitos nacionais e locais.

9. Anticorrupção: A organização declara que cumpre com todas as normas e legislação anticorrupção aplicáveis à condução de seus negócios e além disso não apoia ou tolera negócios que não sejam conduzidos de maneira ética e apropriados ou que usam subornos, propinas ou forneçam presentes, favores ou serviços para obter vantagem.

10. Proteção de Informações Pessoais: A organização deve proteger a privacidade e a confidencialidade dos dados pessoais de todas as partes interessadas, tomando as precauções legalmente necessárias para proteger os dados pessoais.

11. Proteção de Propriedade Intelectual: A organização deve proteger a propriedade intelectual de clientes e fornecedores e deve seguir todas as leis de propriedade intelectual aplicáveis.

12. Impacto Ambiental: A organização deve manter um compromisso com programas e práticas ambientais sólidos visando à pre- venção da poluição, gerenciamento de recursos naturais e controle de emissões atmosféricas, incentivando a redução e a reciclagem de resíduos. A mesma deve cumprir todas as leis aplicáveis relacionadas ao meio ambiente e descartar materiais tóxicos de maneira controlada e segura. Para esse fim, a organização deve incentivar a realização de negócios com clientes e fornecedores que se dedi- cam igualmente a buscar esforços contínuos para melhorar a compatibilidade de suas operações com o meio ambiente.

13. Qualidade do Produto: A organização deve produzir produtos de qualidade e seguir requisitos rigorosos através da obtenção de matérias-primas de qualidade provenientes de fornecedores confiáveis.

14. Minerais de Conflito: A organização deve se empenhar em fornecer componentes e materiais de empresas que não usam mine- rais (Tântalo, Estanho, Tungstênio, Ouro) de áreas de conflito que direta ou indiretamente financiem ou beneficiem grupos armados na República Democrática do Congo (RDC) ou nos países vizinhos.

15. Madeira: A organização deve proibir o uso de madeira extraída ilegalmente e produtos derivados dessa madeira em todos os produtos e em suas instalações.

16. Cumprimento das Leis Aplicáveis: A organização deve estar em conformidade com quaisquer leis, regulamentos ou normas locais aplicáveis a seus negócios e os padrões do setor estabelecidos em suas localidades. Em caso de qualquer conflito entre as disposições das leis, regulamentos ou normas anteriores e as disposições deste documento, a que contém os padrões mais elevados deverá prevalecer.

17. Comunicação de Princípios: A organização deve comunicar esses princípios aos funcionários em uma forma oral e escrita apropriada e empreenderá esforços para educar os colaboradores sobre esses princípios periodicamente.

Revisão 01 - 06 de Novembro de 2018

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Política

A COPAG tem a missão de proporcionar diversão e entretenimento a todas as pessoas de todas as idades por meio de jogos de cartas, estando comprometida com a satisfação dos clientes e com o desenvolvimento sustentável.

Com o objetivo de garantir esta missão, nós firmamos compromisso com o Sistema de Gestão da Qualidade – ISO 9001, Sistema de Gestão Ambiental ISO 14001, Responsabilidade Social SA 8000 e o Programa de Melhoria Contínua “Copag Smart Way” inspirado no Sistema Lean Manufacturing.

Através dos compromissos firmados, nós visamos:

  • Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão integrado, que compreende obediência aos requisitos estabelecidos nas normas ISO-9001, ISO-14001 e SA 8000;
  • Prevenir a poluição e reduzir os impactos ambientais;
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  • Oferecer aos seus colaboradores condições dignas de trabalho;
  • Valorizar e apoiar o exercício à cidadania;
  • Manter um processo de comunicação com as partes interessadas;
  • Assegurar padrões elevados de segurança e saúde para as pessoas expostas aos riscos inerentes às atividades da organização;
  • Atuar com foco na obtenção de resultados para todas as partes interessadas;