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09.2020 09.2020

Megaevolução Chegou em Pokémon GO e Novidades do Anime Pokémon

Os jogadores de Pokémon GO agora podem megaevoluir seus Pokémon!

Megaevolução Chegou em Pokémon GO e Novidades do Anime Pokémon

Nesta semana, os jogadores de Pokémon GO foram surpreendidos com o lançamento da nova mecânica de Megaevolução! Além disso, as notícias mais recentes do anime mostraram novos títulos indicando que Ash vai voltar para Alola e reencontrar seus Pokémon lá. Confira os destaques da semana:

A Megaevolução Chegou em Pokémon GO


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Alguns Pokémon podem Megaevoluir usando um recurso recém-descoberto chamado Megaenergia. Os jogadores podem coletar essa substância completando Megarreides, que são Batalhas de Reide que apresentam Pokémon Megaevoluídos. Quanto mais rápido um chefe de Reide for derrotado, mais Megaenergia os jogadores receberão por esse Pokémon.

Os jogadores poderão Megaevoluir os pokémons Venusaur, Charizard, Blastoise e Beedrill quando tiverem a Megaenergia suficiente correspondente, por tempo limitado! Alguns desses Pokémon também estão aparecendo em Megarreides. Mas é importante destacar que os jogadores só podem ter um Pokémon Megaevoluído por vez. 

Quando um Pokémon estiver megaevoluído, o jogador poderá batalhar com ele em: reides, contra a Equipe GO Rocket e contra outros treinadores. Será possível também colocá-lo como Pokémon Companheiro e fazê-lo aparecer no mapa, além de tirar fotos com ele!

Há uma nova Pesquisa Especial chamada "Uma Mega Descoberta". Os jogadores podem completá-la para conseguir Megaenergia de Beedrill.

Outros eventos acontecerão durante o mês de setembro para desbloquear o Mega Pidgeot, o Mega Houndoom e o Mega Gengar. Para conferir todos os detalhes de cada um dos eventos, clique aqui.

Apesar de todas as novidades, a Niantic também anunciou que vai descontinuar o suporte de Pokémon para dispositivos Android versão 5.0 e dispositivos iOS versão 10 e 11, incluindo iPhone 5s e iPhone 6. Os jogadores com estes aparelhos não poderão mais jogar Pokémon GO a partir de outubro.

Pokémon Espada e Escudo - Expansão Voltagem Vívida

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A Pokémon Company anunciou a próxima expansão de Pokémon Estampas Ilustradas Espada e Escudo - Voltagem Vívida! A Copag já confirmou que a coleção será lançada no Brasil no dia 13 de novembro, mesmo dia de lançamento dos EUA.

Esta coleção vai contar com o novo Pokémon Mítico Zarude, recém-descoberto na região Galar. Outros Pokémon na forma Gigantamax que serão encontrados na expansão são: Pikachu VMAX, Orbeetle VMAX e Coalossal VMAX.

Outro destaque da coleção é a chegada das cartas "Pokémon Incrível". Estas cartas trazem geralmente um Pokémon Lendário ou Mítico com um pano de fundo arco-íris. Estas cartas também apresentam um símbolo de raridade especial, mas não possuem qualquer efeito adicional no jogo.


Ash Volta para Alola no Anime Pokémon


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Por fim, o anime Jornadas Pokémon ganhou novos títulos no Japão. Você pode conferir os títulos de episódios com as sinopses logo abaixo. O grande destaque fica pelo retorno de Ash para Alola, reencontrando seus Pokémon que ficaram lá. Outro destaque será a revanche de Ash contra Bea, que ganhou da última vez com seu Grapploct. 

037 - Eu Estou de Volta! É Bom Ver Você, Alola!

Data de Exibição: 13/09/20

"Goh não tem escolha a não ser mostrar suas habilidades em uma batalha para ser reconhecido por Kiawe, que batalhou contra Ash várias vezes. Os movimentos de Raboot funcionarão contra as chamas de Turtonator?"

038 - O Pokémon Fóssil!

Data de Exibição: 20/09/20

Sem sinopse deste episódio.

039 - Ash vs Bea! Superando o Octolock!

Data de Exibição: 27/09/20

"Na batalha anterior, Riolu ficou completamente indefeso e foi derrotado. E é justamente porque Ash entende o quão frustrante isso foi para ele que mais uma vez desafia Grapploct com Riolu. Eles não têm outra escolha a não ser superá-lo, porque ele quer chegar até Leon, o maior de todos!"

Para conferir as notícias diárias da franquia Pokémon, acompanhe a Pokémon Blast News! Até a próxima semana com mais novidades!

Escrito por: Danilo Andretta

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A Copag da Amazônia S/A, voluntariamente comprometeu-se em conduzir seus negócios de acordo com elevados padrões éticos e comerciais, estando em acordo com os principais requisitos e padrões internacionais, incentivando seus parceiros e fornecedores a se comportarem da mesma maneira. A Copag tem uma intensa preocupação com a qualidade das condições de trabalho e mantém um esforço contínuo para a melhoria dessas condições, e deixa de forma clara a todas as partes interessadas o total compromisso com os princípios listados neste código de conduta.

1. Trabalho infantil: A organização não deve se envolver ou apoiar a utilização de trabalho infantil.

2. Trabalho forçado: A organização não deve utilizar ou apoiar trabalho forçado ou compulsório, nem requerer do pessoal “depósi- tos” ou reter documentos originais de identidade no início do trabalho na organização. Todo trabalho, incluindo horas extras, será voluntário.

3. Condições de saúde e segurança no trabalho: A organização deve proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável e deve tomar medidas eficazes para prevenir acidentes e danos potenciais a saúde dos trabalhadores. Além disso deve promover conscientização sobre questões de saúde e segurança para seus funcionários, incluindo questões relacionadas à prevenção de incên- dio, evacuação de emergência,uso adequado de equipamentos de segurança, primeiros socorros básicos e uso e descarte adequados de materiais perigosos.

4. Liberdade de associação e direito a acordo coletivo: A organização deve respeitar e informar os direitos de todo o pessoal, a formação e associação a sindicatos de trabalhadores de sua escolha e de negociarem coletivamente.

5. Discriminação: A organização não deve realizar ou apoiar a discriminação na contratação, remuneração, acesso a treinamento, promoção, encerramento de contrato ou aposentadoria, com base em raça, nacionalidade, classe social, religião, deficiência, sexo, orientação sexual, responsabilidades familiares, estado civil, associação a sindicato, opinião política, idade ou qualquer outra condição que poderia dar ensejo à discriminação.

6. Práticas disciplinares: A organização deve tratar todo pessoal com dignidade e respeito. Não deve se envolver ou tolerar a utili- zação de punição corporal, mental ou coerção física e abuso verbal.

7. Horário de trabalho: A organização deve estar em conformidade com as leis aplicáveis, com os acordos de negociação coletiva (quando aplicável) e com os padrões da indústria sobre horários de trabalho, folgas e feriados públicos.

8. Remuneração e Benefícios: A organização deve respeitar o direito do pessoal a um salário de subsistência e assegurar que os salários pagos por uma semana normal de trabalho devam sempre satisfazer a pelo menos os padrões mínimos legais ou a indústria, ou ao acordo de negociação coletiva (quando aplicável). Os benefícios dos empregados devem ser fornecidos de acordo com os requi- sitos nacionais e locais.

9. Anticorrupção: A organização declara que cumpre com todas as normas e legislação anticorrupção aplicáveis à condução de seus negócios e além disso não apoia ou tolera negócios que não sejam conduzidos de maneira ética e apropriados ou que usam subornos, propinas ou forneçam presentes, favores ou serviços para obter vantagem.

10. Proteção de Informações Pessoais: A organização deve proteger a privacidade e a confidencialidade dos dados pessoais de todas as partes interessadas, tomando as precauções legalmente necessárias para proteger os dados pessoais.

11. Proteção de Propriedade Intelectual: A organização deve proteger a propriedade intelectual de clientes e fornecedores e deve seguir todas as leis de propriedade intelectual aplicáveis.

12. Impacto Ambiental: A organização deve manter um compromisso com programas e práticas ambientais sólidos visando à pre- venção da poluição, gerenciamento de recursos naturais e controle de emissões atmosféricas, incentivando a redução e a reciclagem de resíduos. A mesma deve cumprir todas as leis aplicáveis relacionadas ao meio ambiente e descartar materiais tóxicos de maneira controlada e segura. Para esse fim, a organização deve incentivar a realização de negócios com clientes e fornecedores que se dedi- cam igualmente a buscar esforços contínuos para melhorar a compatibilidade de suas operações com o meio ambiente.

13. Qualidade do Produto: A organização deve produzir produtos de qualidade e seguir requisitos rigorosos através da obtenção de matérias-primas de qualidade provenientes de fornecedores confiáveis.

14. Minerais de Conflito: A organização deve se empenhar em fornecer componentes e materiais de empresas que não usam mine- rais (Tântalo, Estanho, Tungstênio, Ouro) de áreas de conflito que direta ou indiretamente financiem ou beneficiem grupos armados na República Democrática do Congo (RDC) ou nos países vizinhos.

15. Madeira: A organização deve proibir o uso de madeira extraída ilegalmente e produtos derivados dessa madeira em todos os produtos e em suas instalações.

16. Cumprimento das Leis Aplicáveis: A organização deve estar em conformidade com quaisquer leis, regulamentos ou normas locais aplicáveis a seus negócios e os padrões do setor estabelecidos em suas localidades. Em caso de qualquer conflito entre as disposições das leis, regulamentos ou normas anteriores e as disposições deste documento, a que contém os padrões mais elevados deverá prevalecer.

17. Comunicação de Princípios: A organização deve comunicar esses princípios aos funcionários em uma forma oral e escrita apropriada e empreenderá esforços para educar os colaboradores sobre esses princípios periodicamente.

Revisão 01 - 06 de Novembro de 2018

Canal da Ética

Utilize o canal abaixo para relatar preocupações éticas e resolver dúvidas relacionadas ao Código.

https://www.canalintegro.com.br/copag


Em casos de violações não-resolvidas contactar : ABS Quality Evaluations - Email: certification@abs-qe.com - Telefone: (11) 2164-3650 ou SAAS – Social Accountability Accreditation - Email: saas@saasaccreditation.org - Telefone: (11) 2164-3650

Política

A COPAG tem a missão de proporcionar diversão e entretenimento a todas as pessoas de todas as idades por meio de jogos de cartas, estando comprometida com a satisfação dos clientes e com o desenvolvimento sustentável.

Com o objetivo de garantir esta missão, nós firmamos compromisso com o Sistema de Gestão da Qualidade – ISO 9001, Sistema de Gestão Ambiental ISO 14001, Responsabilidade Social SA 8000 e o Programa de Melhoria Contínua “Copag Smart Way” inspirado no Sistema Lean Manufacturing.

Através dos compromissos firmados, nós visamos:

  • Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão integrado, que compreende obediência aos requisitos estabelecidos nas normas ISO-9001, ISO-14001 e SA 8000;
  • Prevenir a poluição e reduzir os impactos ambientais;
  • Cumprir com todas as obrigações legais pertinentes, outros requisitos subscritos, e com os instrumentos internacionais (as convenções da Organização Internacional do Trabalho e Declarações de Direitos) e suas interpretações que sejam referentes à norma SA 8000;
  • Oferecer aos seus colaboradores condições dignas de trabalho;
  • Valorizar e apoiar o exercício à cidadania;
  • Manter um processo de comunicação com as partes interessadas;
  • Assegurar padrões elevados de segurança e saúde para as pessoas expostas aos riscos inerentes às atividades da organização;
  • Atuar com foco na obtenção de resultados para todas as partes interessadas;