Megaevolução Chegou em Pokémon GO e Novidades do Anime Pokémon

Os jogadores de Pokémon GO agora podem megaevoluir seus Pokémon!

Nesta semana, os jogadores de Pokémon GO foram surpreendidos com o lançamento da nova mecânica de Megaevolução! Além disso, as notícias mais recentes do anime mostraram novos títulos indicando que Ash vai voltar para Alola e reencontrar seus Pokémon lá. Confira os destaques da semana:

A Megaevolução Chegou em Pokémon GO


pokemon-go-megaevolu%25C3%25A7%25C3%25A3o

Alguns Pokémon podem Megaevoluir usando um recurso recém-descoberto chamado Megaenergia. Os jogadores podem coletar essa substância completando Megarreides, que são Batalhas de Reide que apresentam Pokémon Megaevoluídos. Quanto mais rápido um chefe de Reide for derrotado, mais Megaenergia os jogadores receberão por esse Pokémon.

Os jogadores poderão Megaevoluir os pokémons Venusaur, CharizardBlastoiseBeedrill quando tiverem a Megaenergia suficiente correspondente, por tempo limitado! Alguns desses Pokémon também estão aparecendo em Megarreides. Mas é importante destacar que os jogadores só podem ter um Pokémon Megaevoluído por vez. 

Quando um Pokémon estiver megaevoluído, o jogador poderá batalhar com ele em: reides, contra a Equipe GO Rocket e contra outros treinadores. Será possível também colocá-lo como Pokémon Companheiro e fazê-lo aparecer no mapa, além de tirar fotos com ele!

Há uma nova Pesquisa Especial chamada "Uma Mega Descoberta". Os jogadores podem completá-la para conseguir Megaenergia de Beedrill.

Outros eventos acontecerão durante o mês de setembro para desbloquear o Mega Pidgeot, o Mega Houndoom e o Mega Gengar. Para conferir todos os detalhes de cada um dos eventos, clique aqui.

Apesar de todas as novidades, a Niantic também anunciou que vai descontinuar o suporte de Pokémon para dispositivos Android versão 5.0 e dispositivos iOS versão 10 e 11, incluindo iPhone 5s e iPhone 6. Os jogadores com estes aparelhos não poderão mais jogar Pokémon GO a partir de outubro.

Pokémon Espada e Escudo - Expansão Voltagem Vívida

voltagem-vivida-pokemon

A Pokémon Company anunciou a próxima expansão de Pokémon Estampas Ilustradas Espada e Escudo - Voltagem Vívida! A Copag já confirmou que a coleção será lançada no Brasil no dia 13 de novembro, mesmo dia de lançamento dos EUA.

Esta coleção vai contar com o novo Pokémon Mítico Zarude, recém-descoberto na região Galar. Outros Pokémon na forma Gigantamax que serão encontrados na expansão são: Pikachu VMAXOrbeetle VMAX e Coalossal VMAX.

Outro destaque da coleção é a chegada das cartas "Pokémon Incrível". Estas cartas trazem geralmente um Pokémon Lendário ou Mítico com um pano de fundo arco-íris. Estas cartas também apresentam um símbolo de raridade especial, mas não possuem qualquer efeito adicional no jogo.


Ash Volta para Alola no Anime Pokémon


alola-anime-pokemon


Por fim, o anime Jornadas Pokémon ganhou novos títulos no Japão. Você pode conferir os títulos de episódios com as sinopses logo abaixo. O grande destaque fica pelo retorno de Ash para Alola, reencontrando seus Pokémon que ficaram lá. Outro destaque será a revanche de Ash contra Bea, que ganhou da última vez com seu Grapploct. 

037 - Eu Estou de Volta! É Bom Ver Você, Alola!

Data de Exibição: 13/09/20

"Goh não tem escolha a não ser mostrar suas habilidades em uma batalha para ser reconhecido por Kiawe, que batalhou contra Ash várias vezes. Os movimentos de Raboot funcionarão contra as chamas de Turtonator?"

038 - O Pokémon Fóssil!

Data de Exibição: 20/09/20

Sem sinopse deste episódio.

039 - Ash vs Bea! Superando o Octolock!

Data de Exibição: 27/09/20

"Na batalha anterior, Riolu ficou completamente indefeso e foi derrotado. E é justamente porque Ash entende o quão frustrante isso foi para ele que mais uma vez desafia Grapploct com Riolu. Eles não têm outra escolha a não ser superá-lo, porque ele quer chegar até Leon, o maior de todos!"

Para conferir as notícias diárias da franquia Pokémon, acompanhe a Pokémon Blast News! Até a próxima semana com mais novidades!

Notícias relacionadas

03.2016

Como começou sua história com Pokémon? Conte para a gente!

Leia mais +
03.2014

Tudo o que você precisa saber sobre o Nacional 2014

Leia mais +
05.2017

Regional de São Paulo – Lista de Jogadores Confirmados

Leia mais +
Cadastre-se e receba novidades sobre
Pokémon