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02.2019 02.2019

League Cups União de Aliados

League Cups União de Aliados

Atenção, treinadores e treinadoras! Preparem seus decks para jogar os League Cups de Sol e Lua – União de Aliados! Confiram aqui as datas e locais para lutar por seus pontos, rumo ao Mundial 2019!

Lembramos que a quantidade de eventos Premier realizados é predeterminada pela Pokémon Company. A Copag escolhe os locais com base na análise dos resultados das lojas que já realizam as Ligas oficiais e os torneios League Challenge.

Lista atualizada em 04/04/2019. Mudanças nos Cups de Chuck TCG, Playground São Paulo, Sakura Cards, Magic Store Brasil e Geek-Shop.

Dia 23/02 – SábadoUltra Bola - A promo do League Cup de União de Aliados

Livraria Colecionador – Caxias do Sul-RS
Rua Pinheiro Machado, 2025 – Centro – 95020-172
Telefone: (54) 3027-4188

Livraria Leitura – Fortaleza-CE
Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 Piso L2 – Papicu – 60176-065
Telefone: (85) 3045-0300

Mr Fox – Mogi das Cruzes -SP
Rua Francisco Franco, 134 – Centro – 08710-590
Telefone: (11) 989-528-622

Dia 24/02 – Domingo

Dominária Cards & Games – Fortaleza – CE
Rua Juvenal Galeno, 512, Benfica – 60015-340
Telefone: (85) 3253-3940

Star Games – Bento Gonçalves – RS
Rua Senador Joaquim Salgado Filho, Térreo, 82 – Cidade Alta – 95700-000
Telefone: (54) 3454-5131 / (54) 992-172-430

Dia 16/03 – Sábado

Bazar de Bagdá – São Paulo-SP
Rua Gabriel Piza, 434 – Santana
Telefone: (11) 3360-6687

Dia 17/03 – Domingo

Epic Game – São Paulo-SP
Rua da Glória, 117 – Liberdade – 01510-001
Telefone: (11) 3101-5259

Meruru – Curitiba-PR
Avenida Visconde de Guarapuava, 3384,  Loja 1 – 80250-220
Telefone: (41) 3308- 5840

UG Card Shop – Belo Horizonte-MG
Praça Clemente de Faria, 17 – Prado – 30411-048
Telefone: (031)3654-9237

Dia 30/03 – Sábado

Anime Games & Toys – Sorocaba-SP
Avenida General Carneiro, 654 – Vila Lucy – 18080-692
Telefone: (15) 3326-4704

Livraria Leitura– João Pessoa-PB
Avenida Hilton Souto Maior, 3901, Mangabeira Shopping – Centro – 58055-018
Telefone: (83) 98854-9797

Lume Cultural – Itajubá-MG
Rua Conorel Rennó, nº 108 – Centro – 37500-015
Telefone: (35) 3622-4144

Salão de Jogos Nerdz – Porto Alegre-RS
Rua Sarmento Leite, 641 – Centro Histórico – 90050-170
Telefone: (51) 3028-1426

Dia 31/03 – Domingo

Genzai – São José dos Campos-SP
Rua Rubião Junior, 84 loja 40 – Centro- 12210-903
Telefone: (12) 98239-0512

New Station – Sorocaba-SP
Rua Santa Clara, 266 – Centro – 18035-252
Telefone: (15) 3231-9740

Dia 06/04 – Sábado

Loja BAT – Londrina-PR
Rua Raposo Tavares, 687 – 86010-580
Telefone: (043) 3337-0587

Geek-Shop – Rio de Janeiro – RJ
Atenção: O Evento da Geek-Shop acontecerá na Magic Store Brasil:
Rua Conde de Bonfim, 485 SLJ 204 – Tijuca – Saens Pena – 20520-051
Telefone: (21) 997-209-997

Dia 07/04 – Domingo

Magic Store Brasil – Rio de Janeiro-RJ
Rua Conde de Bonfim, 485 SLJ 204 – Tijuca – Saens Pena – 20520-051
Telefone: (21) 3549-0551

Playground – Salvador-BA
Rua Boa Vista de Brotas Nº 7 – Engenho Velho de Brotas – 40240-340
Telefone: (71) 3013-8259

Shogun – Maringá-PR
Av. São Paulo, 451 – sala 4 – Zona 7 – 87030-025
Telefone: (44) 3026-3613

Dia 13/04 – Sábado

Dalaran – Joinville-SC
Rua Fernando de Noronha, 212 – Atiradores – 89203-072
Telefone: (47) 3422-6393

Paladins – Goiânia-GO
Rua s-01, Nº 54, sala 4, Ed. Free Shopp – Setor Bueno – 74223010
Telefone: (062) 3954-1813

Point HQ – Rio de Janeiro-RJ
Rua Visconde de Pirajá, 207 loja 317 – Ipanema – 22410-001
Telefone: (21) 3442-2208 / 3442-2216

Dia 14/04 – Domingo

Clube do Videogame – Joinville-SC
Rua São Paulo, 1182, sala 27 – 89210-000
Telefone: (47)3025-6331

Inside Games – Brasília-DF
CRS 513 Bloco B Loja 54 – Entrada pela W2 – Asa Sul – 70380-520
Telefone: (61) 3551-0266

New !Quest Store – Macaé – RJ
Rua Visconde de Quissamã, 623 – Centro – 27910-020
Telefone: (22) 2141-5438

Player’s Stop TCG – Guarulhos-SP
Rua Silvio Barbosa, 157, Térreo – Camargos – 07111-010
Telefone: (11) 4372-0229

Dia 20/04 – Sábado

Ilusões Industriais – Porto Alegre-RS
Rua Riachuelo, 1334 loja 7 – 90010-273
Telefone: (51) 3227-7368

Kinoene – São José dos Campos-SP
Rua Santa Clara, 447 – Vila Adyana – 12243-630
Telefone: (12) 3922-3490

Vitória Geek – Palmas-TO
Conjunto 02, Lote 10 – Q. 101 Sul Rua NS A – Plano Diretor Sul – 77015-004
Telefone: (63) 99216-9292

Dia 27/04 – Sábado

Campos RPG Cards – Bertioga-SP
Francisco Chaves, 384 Fundos – Centro – 11250-000
Telefone: (13) 99771-7799

Saint Collection – Macapá-AP
Av Presidente Vargas, 341, 2º Piso Villa Nova Shopping, 68900-070
Telefone: (96) 98107-1535

Store DG – Jaboticabal-SP
Av. Quinze de Novembro, 662 – Centro – 14870-600
Telefone: (16) 3204-2750

Dia 28/04 – Domingo

D20 Game Center – Ribeirão Preto-SP
Rua Itapura, 354 – Jardim Paulista – 14090-082
Telefone: (16) 3441-1335

Taverna Geek – Santos-SP
Rua Espirito Santo, 87 – Campo Grande – 11075-390
Telefone: (13) 99665-9738

Dia 11/05 – Sábado

Playground – São Paulo-SP
Rua da Mooca, 1601 – Mooca – 03103-001
Telefone: (11) 99609-8908

Ludorama – São Luís-MA
Av. Beta – Parque Athenas – 65066-300
Telefone: (98) 98124-4992

Monster Games – Salto-SP
Rua Rio Branco, 678 – Centro – 13320-270
Telefone: (11) 4028-3413

Dia 12/05 – Domingo

Chuck TCG – São Caetano do Sul-SP
Rua Goitacazes, 436/442 – 09510-300
Telefone: (11) 4227-6979


Valor da inscrição:

Junior e Sênior – R$ 20,00
Master – R$ 40,00

Formato de jogo:

Standard

Observações:

  • Conforme consta no Professor Program, os organizadores são responsáveis pelo envio de todas as informações corretas e dentro do prazo.
    • O upload do Torneio no sistema é de responsabilidade do Organizador em até 7 dias corridos – não esquecer de incluir os juízes, para que eles possam receber as devidas pontuações.
    • Após a data do upload do evento (Completed Date) os jogadores têm 7 (sete) dias corridos para solicitar ajustes e/ou qualquer alteração ou correção nas informações referentes ao torneio – por exemplo, correção de POP ID, colocação, entre outros. Estas devem ser encaminhadas para o e-mail pokemon.op@copag.com.br. Decorrido esse prazo, o evento será considerado finalizado e não haverá mais alterações.
    • Enviar para pokemon.op@copag.com.br report do Torneio contendo:
      • Fotos dos torneios;
      • Fotos dos vencedores com playmat;
      • Avaliação da atuação de cada juiz no torneio;
  • É imprescindível a utilização do TOM, na sua última versão, para a realização e Report do torneio;
  • Lembramos que é de responsabilidade do organizador verificar se todos os juízes estão com a prova em dia.

Escrito por: Equipe Copag

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Código de Conduta

A Copag da Amazônia S/A, voluntariamente comprometeu-se em conduzir seus negócios de acordo com elevados padrões éticos e comerciais, estando em acordo com os principais requisitos e padrões internacionais, incentivando seus parceiros e fornecedores a se comportarem da mesma maneira. A Copag tem uma intensa preocupação com a qualidade das condições de trabalho e mantém um esforço contínuo para a melhoria dessas condições, e deixa de forma clara a todas as partes interessadas o total compromisso com os princípios listados neste código de conduta.

1. Trabalho infantil: A organização não deve se envolver ou apoiar a utilização de trabalho infantil.

2. Trabalho forçado: A organização não deve utilizar ou apoiar trabalho forçado ou compulsório, nem requerer do pessoal “depósi- tos” ou reter documentos originais de identidade no início do trabalho na organização. Todo trabalho, incluindo horas extras, será voluntário.

3. Condições de saúde e segurança no trabalho: A organização deve proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável e deve tomar medidas eficazes para prevenir acidentes e danos potenciais a saúde dos trabalhadores. Além disso deve promover conscientização sobre questões de saúde e segurança para seus funcionários, incluindo questões relacionadas à prevenção de incên- dio, evacuação de emergência,uso adequado de equipamentos de segurança, primeiros socorros básicos e uso e descarte adequados de materiais perigosos.

4. Liberdade de associação e direito a acordo coletivo: A organização deve respeitar e informar os direitos de todo o pessoal, a formação e associação a sindicatos de trabalhadores de sua escolha e de negociarem coletivamente.

5. Discriminação: A organização não deve realizar ou apoiar a discriminação na contratação, remuneração, acesso a treinamento, promoção, encerramento de contrato ou aposentadoria, com base em raça, nacionalidade, classe social, religião, deficiência, sexo, orientação sexual, responsabilidades familiares, estado civil, associação a sindicato, opinião política, idade ou qualquer outra condição que poderia dar ensejo à discriminação.

6. Práticas disciplinares: A organização deve tratar todo pessoal com dignidade e respeito. Não deve se envolver ou tolerar a utili- zação de punição corporal, mental ou coerção física e abuso verbal.

7. Horário de trabalho: A organização deve estar em conformidade com as leis aplicáveis, com os acordos de negociação coletiva (quando aplicável) e com os padrões da indústria sobre horários de trabalho, folgas e feriados públicos.

8. Remuneração e Benefícios: A organização deve respeitar o direito do pessoal a um salário de subsistência e assegurar que os salários pagos por uma semana normal de trabalho devam sempre satisfazer a pelo menos os padrões mínimos legais ou a indústria, ou ao acordo de negociação coletiva (quando aplicável). Os benefícios dos empregados devem ser fornecidos de acordo com os requi- sitos nacionais e locais.

9. Anticorrupção: A organização declara que cumpre com todas as normas e legislação anticorrupção aplicáveis à condução de seus negócios e além disso não apoia ou tolera negócios que não sejam conduzidos de maneira ética e apropriados ou que usam subornos, propinas ou forneçam presentes, favores ou serviços para obter vantagem.

10. Proteção de Informações Pessoais: A organização deve proteger a privacidade e a confidencialidade dos dados pessoais de todas as partes interessadas, tomando as precauções legalmente necessárias para proteger os dados pessoais.

11. Proteção de Propriedade Intelectual: A organização deve proteger a propriedade intelectual de clientes e fornecedores e deve seguir todas as leis de propriedade intelectual aplicáveis.

12. Impacto Ambiental: A organização deve manter um compromisso com programas e práticas ambientais sólidos visando à pre- venção da poluição, gerenciamento de recursos naturais e controle de emissões atmosféricas, incentivando a redução e a reciclagem de resíduos. A mesma deve cumprir todas as leis aplicáveis relacionadas ao meio ambiente e descartar materiais tóxicos de maneira controlada e segura. Para esse fim, a organização deve incentivar a realização de negócios com clientes e fornecedores que se dedi- cam igualmente a buscar esforços contínuos para melhorar a compatibilidade de suas operações com o meio ambiente.

13. Qualidade do Produto: A organização deve produzir produtos de qualidade e seguir requisitos rigorosos através da obtenção de matérias-primas de qualidade provenientes de fornecedores confiáveis.

14. Minerais de Conflito: A organização deve se empenhar em fornecer componentes e materiais de empresas que não usam mine- rais (Tântalo, Estanho, Tungstênio, Ouro) de áreas de conflito que direta ou indiretamente financiem ou beneficiem grupos armados na República Democrática do Congo (RDC) ou nos países vizinhos.

15. Madeira: A organização deve proibir o uso de madeira extraída ilegalmente e produtos derivados dessa madeira em todos os produtos e em suas instalações.

16. Cumprimento das Leis Aplicáveis: A organização deve estar em conformidade com quaisquer leis, regulamentos ou normas locais aplicáveis a seus negócios e os padrões do setor estabelecidos em suas localidades. Em caso de qualquer conflito entre as disposições das leis, regulamentos ou normas anteriores e as disposições deste documento, a que contém os padrões mais elevados deverá prevalecer.

17. Comunicação de Princípios: A organização deve comunicar esses princípios aos funcionários em uma forma oral e escrita apropriada e empreenderá esforços para educar os colaboradores sobre esses princípios periodicamente.

Revisão 01 - 06 de Novembro de 2018

Canal da Ética

Utilize o canal abaixo para relatar preocupações éticas e resolver dúvidas relacionadas ao Código.

https://www.canalintegro.com.br/copag


Em casos de violações não-resolvidas contactar : ABS Quality Evaluations - Email: certification@abs-qe.com - Telefone: (11) 2164-3650 ou SAAS – Social Accountability Accreditation - Email: saas@saasaccreditation.org - Telefone: (11) 2164-3650

Política

A COPAG tem a missão de proporcionar diversão e entretenimento a todas as pessoas de todas as idades por meio de jogos de cartas, estando comprometida com a satisfação dos clientes e com o desenvolvimento sustentável.

Com o objetivo de garantir esta missão, nós firmamos compromisso com o Sistema de Gestão da Qualidade – ISO 9001, Sistema de Gestão Ambiental ISO 14001, Responsabilidade Social SA 8000 e o Programa de Melhoria Contínua “Copag Smart Way” inspirado no Sistema Lean Manufacturing.

Através dos compromissos firmados, nós visamos:

  • Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão integrado, que compreende obediência aos requisitos estabelecidos nas normas ISO-9001, ISO-14001 e SA 8000;
  • Prevenir a poluição e reduzir os impactos ambientais;
  • Cumprir com todas as obrigações legais pertinentes, outros requisitos subscritos, e com os instrumentos internacionais (as convenções da Organização Internacional do Trabalho e Declarações de Direitos) e suas interpretações que sejam referentes à norma SA 8000;
  • Oferecer aos seus colaboradores condições dignas de trabalho;
  • Valorizar e apoiar o exercício à cidadania;
  • Manter um processo de comunicação com as partes interessadas;
  • Assegurar padrões elevados de segurança e saúde para as pessoas expostas aos riscos inerentes às atividades da organização;
  • Atuar com foco na obtenção de resultados para todas as partes interessadas;