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06.2024 06.2024

Box Kingdra ex e Greninja ex - Fábulas Nebulosas

Novos Box Pokémon com cartas inspiradas em obras de xilogravuras japonesas!

Box Kingdra ex e Greninja ex - Fábulas Nebulosas

Conheça a nova expansão Escarlate e Violeta - Fábulas Nebulosas do Pokémon Estampas Ilustradas! A coleção apresenta Pokémon inéditos nas cartas, além de ilustrações de cartas altamente colecionáveis inspiradas em obras de xilogravuras japonesas. 

Booster Fábulas Nebulosas


Fábulas Nebulosas, estará disponível a partir de 2 de agosto de 2024 em lojas participantes de todo o Brasil. As cartas holográficas paralelas em Escarlate e Violeta - Fábulas Nebulosas contarão com um novo e único padrão holográfico ao redor da arte da carta. Os jogadores poderão indentificar as cartas paralelas holográficas olhando o código da expansão no canto inferior esquerdo da carta. Normalmente, ele é indicado em uma caixa preto com texto em branco, mas, nessa expansão, será ilustrado em uma caixa branca com texto preto.

Algumas cartas notáveis desta expansão incluem: 3 cartas de Treinador Rara ACE SPEC, 5 Pokémon ex e 1 Pokémon ex Tera, 15 cartas Ilustração Rara de Pokémon, 10 cartas Rara Ultra de Pokémon ex, Pokémon ex Tera e de Apoiador, 5 cartas Ilustração Rara Especial de Pokémon e de Apoiador, 5 cartas Rara Hiper douradas com textura especial. Muito coisa chegando para embelezar a sua coleção!

Box Ilustração Especial Kingdra ex e Greninja ex

Box Greninja ex - Esconda-se silenciosamente pela calada da noite e embeleze a sua coleção com o toque artístico presente nessa Box. Nela, você encontrará uma carta promocional Ilustração Rara Especial de Greninja ex, uma carta extragrande de Greninja ex, além de cartas holográficas de Froakie e Frogadier para completar toda a cadeia de Evolução. E tem mais! Com os 8 pacotes de booster de Fábulas Nebulosas inclusos, você encontrará ainda mais Pokémon incríveis para a sua próxima batalha.

Box Kingra ex - Faça parte da realeza das profundezas marítimas e embeleze a sua coleção com o toque artístico presente nessa Box. Nela, você encontrará uma carta promocional Ilustração Rara Especial de Kingdra ex, uma carta extragrande de Kingdra ex, além de cartas holográficas de Horsea e Seadra para completar toda a cadeia de evolução. Esse Box também vem com 8 pacotes de booster de Fábulas Nebulosas.

Conteúdo:

- 1 carta holográfica promocional com artes expandida de Kingdra ex ou Greninja ex;
- 2 cartas holográficas de Horsea e Seadra ou Froakie e Frogadier;
- 1 carta holográfica extragrande de Kingdra ex ou Greninja ex;
- 8 pacotes de booster do Pokémon Estampas Ilustradas Fábulas Nebulosas;
- 1 Carta codificada para jogar este baralho no Pokémon Estampas Ilustradas LIVE;



Data de lançamento: 02/08/2024

Preço sugerido: R$159,99 (cada)

Escrito por: EQUIPE COPAG

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A Copag da Amazônia S/A, voluntariamente comprometeu-se em conduzir seus negócios de acordo com elevados padrões éticos e comerciais, estando em acordo com os principais requisitos e padrões internacionais, incentivando seus parceiros e fornecedores a se comportarem da mesma maneira. A Copag tem uma intensa preocupação com a qualidade das condições de trabalho e mantém um esforço contínuo para a melhoria dessas condições, e deixa de forma clara a todas as partes interessadas o total compromisso com os princípios listados neste código de conduta.

1. Trabalho infantil: A organização não deve se envolver ou apoiar a utilização de trabalho infantil.

2. Trabalho forçado: A organização não deve utilizar ou apoiar trabalho forçado ou compulsório, nem requerer do pessoal “depósi- tos” ou reter documentos originais de identidade no início do trabalho na organização. Todo trabalho, incluindo horas extras, será voluntário.

3. Condições de saúde e segurança no trabalho: A organização deve proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável e deve tomar medidas eficazes para prevenir acidentes e danos potenciais a saúde dos trabalhadores. Além disso deve promover conscientização sobre questões de saúde e segurança para seus funcionários, incluindo questões relacionadas à prevenção de incên- dio, evacuação de emergência,uso adequado de equipamentos de segurança, primeiros socorros básicos e uso e descarte adequados de materiais perigosos.

4. Liberdade de associação e direito a acordo coletivo: A organização deve respeitar e informar os direitos de todo o pessoal, a formação e associação a sindicatos de trabalhadores de sua escolha e de negociarem coletivamente.

5. Discriminação: A organização não deve realizar ou apoiar a discriminação na contratação, remuneração, acesso a treinamento, promoção, encerramento de contrato ou aposentadoria, com base em raça, nacionalidade, classe social, religião, deficiência, sexo, orientação sexual, responsabilidades familiares, estado civil, associação a sindicato, opinião política, idade ou qualquer outra condição que poderia dar ensejo à discriminação.

6. Práticas disciplinares: A organização deve tratar todo pessoal com dignidade e respeito. Não deve se envolver ou tolerar a utili- zação de punição corporal, mental ou coerção física e abuso verbal.

7. Horário de trabalho: A organização deve estar em conformidade com as leis aplicáveis, com os acordos de negociação coletiva (quando aplicável) e com os padrões da indústria sobre horários de trabalho, folgas e feriados públicos.

8. Remuneração e Benefícios: A organização deve respeitar o direito do pessoal a um salário de subsistência e assegurar que os salários pagos por uma semana normal de trabalho devam sempre satisfazer a pelo menos os padrões mínimos legais ou a indústria, ou ao acordo de negociação coletiva (quando aplicável). Os benefícios dos empregados devem ser fornecidos de acordo com os requi- sitos nacionais e locais.

9. Anticorrupção: A organização declara que cumpre com todas as normas e legislação anticorrupção aplicáveis à condução de seus negócios e além disso não apoia ou tolera negócios que não sejam conduzidos de maneira ética e apropriados ou que usam subornos, propinas ou forneçam presentes, favores ou serviços para obter vantagem.

10. Proteção de Informações Pessoais: A organização deve proteger a privacidade e a confidencialidade dos dados pessoais de todas as partes interessadas, tomando as precauções legalmente necessárias para proteger os dados pessoais.

11. Proteção de Propriedade Intelectual: A organização deve proteger a propriedade intelectual de clientes e fornecedores e deve seguir todas as leis de propriedade intelectual aplicáveis.

12. Impacto Ambiental: A organização deve manter um compromisso com programas e práticas ambientais sólidos visando à pre- venção da poluição, gerenciamento de recursos naturais e controle de emissões atmosféricas, incentivando a redução e a reciclagem de resíduos. A mesma deve cumprir todas as leis aplicáveis relacionadas ao meio ambiente e descartar materiais tóxicos de maneira controlada e segura. Para esse fim, a organização deve incentivar a realização de negócios com clientes e fornecedores que se dedi- cam igualmente a buscar esforços contínuos para melhorar a compatibilidade de suas operações com o meio ambiente.

13. Qualidade do Produto: A organização deve produzir produtos de qualidade e seguir requisitos rigorosos através da obtenção de matérias-primas de qualidade provenientes de fornecedores confiáveis.

14. Minerais de Conflito: A organização deve se empenhar em fornecer componentes e materiais de empresas que não usam mine- rais (Tântalo, Estanho, Tungstênio, Ouro) de áreas de conflito que direta ou indiretamente financiem ou beneficiem grupos armados na República Democrática do Congo (RDC) ou nos países vizinhos.

15. Madeira: A organização deve proibir o uso de madeira extraída ilegalmente e produtos derivados dessa madeira em todos os produtos e em suas instalações.

16. Cumprimento das Leis Aplicáveis: A organização deve estar em conformidade com quaisquer leis, regulamentos ou normas locais aplicáveis a seus negócios e os padrões do setor estabelecidos em suas localidades. Em caso de qualquer conflito entre as disposições das leis, regulamentos ou normas anteriores e as disposições deste documento, a que contém os padrões mais elevados deverá prevalecer.

17. Comunicação de Princípios: A organização deve comunicar esses princípios aos funcionários em uma forma oral e escrita apropriada e empreenderá esforços para educar os colaboradores sobre esses princípios periodicamente.

Revisão 01 - 06 de Novembro de 2018

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Política

A COPAG tem a missão de proporcionar diversão e entretenimento a todas as pessoas de todas as idades por meio de jogos de cartas, estando comprometida com a satisfação dos clientes e com o desenvolvimento sustentável.

Com o objetivo de garantir esta missão, nós firmamos compromisso com o Sistema de Gestão da Qualidade – ISO 9001, Sistema de Gestão Ambiental ISO 14001, Responsabilidade Social SA 8000 e o Programa de Melhoria Contínua “Copag Smart Way” inspirado no Sistema Lean Manufacturing.

Através dos compromissos firmados, nós visamos:

  • Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão integrado, que compreende obediência aos requisitos estabelecidos nas normas ISO-9001, ISO-14001 e SA 8000;
  • Prevenir a poluição e reduzir os impactos ambientais;
  • Cumprir com todas as obrigações legais pertinentes, outros requisitos subscritos, e com os instrumentos internacionais (as convenções da Organização Internacional do Trabalho e Declarações de Direitos) e suas interpretações que sejam referentes à norma SA 8000;
  • Oferecer aos seus colaboradores condições dignas de trabalho;
  • Valorizar e apoiar o exercício à cidadania;
  • Manter um processo de comunicação com as partes interessadas;
  • Assegurar padrões elevados de segurança e saúde para as pessoas expostas aos riscos inerentes às atividades da organização;
  • Atuar com foco na obtenção de resultados para todas as partes interessadas;