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12.2015 12.2015

Datas e os locais dos City Championships de janeiro e fevereiro

Datas e os locais dos City Championships de janeiro e fevereiro

City ChampionshipPor Equipe Copag

E atenção: confira aqui as datas e locais que já estão confirmados para os Cities desta temporada!

Fique ligado, pois à medida que as propostas forem aprovadas novos locais serão acrescentados.

Se a sua loja favorita não estiver aqui, não perca tempo e converse com o lojista, pois ainda dá tempo de se candidatar! ?

.

 

Dia 9/1

 

Top Draw
Avenida Barão de Itapura, 1878 – Botafogo – Campinas/SP
(19) 3291-6222

Paladins
Rua S-01, 54, sala 4, Ed. Free Shopp – Setor Bueno – Goiânia/GO
(62) 3954-1813

 

Dia 10/1

 

Anime Toys
Av. General Carneiro, 654 – Sorocaba/SP
(15) 3346-6777 

Empório Jogos
CSB 3, Lote 8, Loja 7 – Taguatinga Sul – Brasília/DF
(61) 3026-2810 

MMG – Mundo Multi Games
Rua Monsenhor Furtado, 844 – Rodolfo Teófilo – Fortaleza/CE
(85) 9-8590-2963

 

Dia 23/1

 

Liga Geek
Rua José Ramos da Silva, 303, sala 02 – Treze de Julho – Aracaju/SE
(79) 3231-6206 

Uz Games
Av. Nossa Senhora da Penha, 2150, loja 49 – Barro Vermelho – Vitória/ES
(27) 3029-4008

Manticore Game Store
Rua Almirante Gonçalves, 1422 – Rebouças – Curitiba/PR
(41) 3016-8026

Point HQ
Rua Visconde de Pirajá, 207, loja 317 – Ipanema – Rio de Janeiro/RJ
(21) 3442-2208

 

Dia 24/1

 

V12
Colégio CEI COC (Av. dos Sambaquis, 31) – Calhau – São Luís/MA
(98) 3251-3616 

UgCardShop
Praça Clemente de Faria, 17 – Prado – Belo Horizonte/MG
(31) 3654-9237 

Meruru
D.E.R (Departamento de Estradas e Rodagens) – Cantina
Avenida Iguaçu, 420 – Centro – Curitiba/PR
(41) 3308-5840 

Geekmen
Travessa Jorge Soares, 171 – Centro – São Gonçalo/RJ
(21) 3857-4335

 

Dia 30/1

 

Academia de Jogos
Av. Engenheiro George Corbisier, 170
Jabaquara – São Paulo/SP
(11) 3554-3221 

 

 

Dia 31/1

 

Domain Games
Rua Domingos de Morais, 1837, sobreloja – Vila Mariana – São Paulo/SP
(11) 5084-9864 

Live Games
Rua Mario Lobo, 106 – Centro – Joinville/SC
(47) 3025-6331

 

Dia 13/2

 

Ponto Geek
Rua Marechal Floriano Peixoto, 27, sala 201 – Centro – Blumenau/SC
(47) 8412-1736

Livraria Colecionador
Rua Pinheiro Machado, 2025 – Centro – Caxias do Sul/RS
(54) 30274188

AlfaTech
Rua Augusto Marques, 1771
Centro – Franca/SP
(16) 3721-0139

 

Dia 14/2

 

Liga Arena
Rua Visconde de Guaratinguetá, 553 – Centro – Guaratinguetá/SP
(12) 3311-0010

Ludoteca Nobel
Rua Irineu Joffily, 162 – Centro – Campina Grande/PB
(83) 30882405

 

Dia 20/2

 

Comics
Rua Goitacazes, 436 – Centro – São Caetano/SP
(11) 4227-6979

Escola Motivar
Rua Eng. Rubens Pires Ferreira, 190 – Federação – Salvador/BA
(71) 3331-4695

Dominaria
= Torneio no formato Expanded =
Av. 13 de maio, 2960 – Benfica – Fortaleza/CE
(85) 3253-3940

GeeKXtreme

Rua Teopompo de Vasconcelos, 508 – Vila Adyana – São José dos Campos-SP / Cep 12243-830

(12)3322-6897

 

Dia 21/2

 

Bazar de Bagdá
Rua Dr. Olavo Egídio, 284 – Santana – São Paulo/SP
(11) 3360-6687

Shaman
= Torneio no formato Expanded =
Escola Motivar – Rua Eng. Rubens Pires Ferreira, 190 – Federação – Salvador/BA
(71) 3331-4695

 

Dia 26/2

Vila Celta (CANCELADO)
Rua doutor Faivre, 115, loja 01, Curitiba – Parana, Cep 80060-140
41 97862996

 

Dia 28/2

 

Bazar Magic
= Torneio no formato Expanded =
Rua Jordânia, 32 – São Paulo/SP
(11) 3798-0230

 

Jambo
Rua Coronel Genuíno, 209 – Centro Histórico – Porto Alegre/RS
(51) 3226-1426

 

Império Jogos
R: Dr. Gastão Câmara Leal, 443 – Taubaté – 12020-080
11-997672755

Inside Games

CRS 510 Bloco C – Sobreloja 26 – Entrada pela W2 – Asa Sul – Brasília – DF – Cep 70360535

(61) 8424-6669

 

MMG Comics

Rua Monsenhor Furtado, 844 – Rodolfo Teófilo – Fortaleza/CE

(85) 9-8590-2963

 

Press Start

Av. Gonçalo Rolemberg, n 1471, lote 03. Bairro Luzia. Aracaju-SE. CEP: 49045280

(79) 99805-8838

 

Mox Cards

Escola Aruanda

Gutemberg Morais Paiva, 2 – Bancários, João Pessoa – PB, 58051-025

(83) 981613662

 

Center Video

Getúlio Vargas 169 Cento Juiz de Fora MG Cep 36010-110

(32) 3031-2287

 

Loja Kanto

= Torneio no formato Expanded =

Rua Espirito Santo nº 785B Sub solo Belo Horizonte – Minas Gerais

(31) 987848084

 

Taberna Geek
Av. Des. Demerval Lyrio, 58 – Mata da Praia – Vitória – ES, 29065-340, Loja 08
27-30196796

 

Bazar de Bagdá – Casa Verde
Rua Dr. Olavo Egídio, 284. Bairro: Santana, São Paulo/SP. CEP 02037-000
(11) 3360-6687

Escrito por: Equipe Copag

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Código de Conduta

A Copag da Amazônia S/A, voluntariamente comprometeu-se em conduzir seus negócios de acordo com elevados padrões éticos e comerciais, estando em acordo com os principais requisitos e padrões internacionais, incentivando seus parceiros e fornecedores a se comportarem da mesma maneira. A Copag tem uma intensa preocupação com a qualidade das condições de trabalho e mantém um esforço contínuo para a melhoria dessas condições, e deixa de forma clara a todas as partes interessadas o total compromisso com os princípios listados neste código de conduta.

1. Trabalho infantil: A organização não deve se envolver ou apoiar a utilização de trabalho infantil.

2. Trabalho forçado: A organização não deve utilizar ou apoiar trabalho forçado ou compulsório, nem requerer do pessoal “depósi- tos” ou reter documentos originais de identidade no início do trabalho na organização. Todo trabalho, incluindo horas extras, será voluntário.

3. Condições de saúde e segurança no trabalho: A organização deve proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável e deve tomar medidas eficazes para prevenir acidentes e danos potenciais a saúde dos trabalhadores. Além disso deve promover conscientização sobre questões de saúde e segurança para seus funcionários, incluindo questões relacionadas à prevenção de incên- dio, evacuação de emergência,uso adequado de equipamentos de segurança, primeiros socorros básicos e uso e descarte adequados de materiais perigosos.

4. Liberdade de associação e direito a acordo coletivo: A organização deve respeitar e informar os direitos de todo o pessoal, a formação e associação a sindicatos de trabalhadores de sua escolha e de negociarem coletivamente.

5. Discriminação: A organização não deve realizar ou apoiar a discriminação na contratação, remuneração, acesso a treinamento, promoção, encerramento de contrato ou aposentadoria, com base em raça, nacionalidade, classe social, religião, deficiência, sexo, orientação sexual, responsabilidades familiares, estado civil, associação a sindicato, opinião política, idade ou qualquer outra condição que poderia dar ensejo à discriminação.

6. Práticas disciplinares: A organização deve tratar todo pessoal com dignidade e respeito. Não deve se envolver ou tolerar a utili- zação de punição corporal, mental ou coerção física e abuso verbal.

7. Horário de trabalho: A organização deve estar em conformidade com as leis aplicáveis, com os acordos de negociação coletiva (quando aplicável) e com os padrões da indústria sobre horários de trabalho, folgas e feriados públicos.

8. Remuneração e Benefícios: A organização deve respeitar o direito do pessoal a um salário de subsistência e assegurar que os salários pagos por uma semana normal de trabalho devam sempre satisfazer a pelo menos os padrões mínimos legais ou a indústria, ou ao acordo de negociação coletiva (quando aplicável). Os benefícios dos empregados devem ser fornecidos de acordo com os requi- sitos nacionais e locais.

9. Anticorrupção: A organização declara que cumpre com todas as normas e legislação anticorrupção aplicáveis à condução de seus negócios e além disso não apoia ou tolera negócios que não sejam conduzidos de maneira ética e apropriados ou que usam subornos, propinas ou forneçam presentes, favores ou serviços para obter vantagem.

10. Proteção de Informações Pessoais: A organização deve proteger a privacidade e a confidencialidade dos dados pessoais de todas as partes interessadas, tomando as precauções legalmente necessárias para proteger os dados pessoais.

11. Proteção de Propriedade Intelectual: A organização deve proteger a propriedade intelectual de clientes e fornecedores e deve seguir todas as leis de propriedade intelectual aplicáveis.

12. Impacto Ambiental: A organização deve manter um compromisso com programas e práticas ambientais sólidos visando à pre- venção da poluição, gerenciamento de recursos naturais e controle de emissões atmosféricas, incentivando a redução e a reciclagem de resíduos. A mesma deve cumprir todas as leis aplicáveis relacionadas ao meio ambiente e descartar materiais tóxicos de maneira controlada e segura. Para esse fim, a organização deve incentivar a realização de negócios com clientes e fornecedores que se dedi- cam igualmente a buscar esforços contínuos para melhorar a compatibilidade de suas operações com o meio ambiente.

13. Qualidade do Produto: A organização deve produzir produtos de qualidade e seguir requisitos rigorosos através da obtenção de matérias-primas de qualidade provenientes de fornecedores confiáveis.

14. Minerais de Conflito: A organização deve se empenhar em fornecer componentes e materiais de empresas que não usam mine- rais (Tântalo, Estanho, Tungstênio, Ouro) de áreas de conflito que direta ou indiretamente financiem ou beneficiem grupos armados na República Democrática do Congo (RDC) ou nos países vizinhos.

15. Madeira: A organização deve proibir o uso de madeira extraída ilegalmente e produtos derivados dessa madeira em todos os produtos e em suas instalações.

16. Cumprimento das Leis Aplicáveis: A organização deve estar em conformidade com quaisquer leis, regulamentos ou normas locais aplicáveis a seus negócios e os padrões do setor estabelecidos em suas localidades. Em caso de qualquer conflito entre as disposições das leis, regulamentos ou normas anteriores e as disposições deste documento, a que contém os padrões mais elevados deverá prevalecer.

17. Comunicação de Princípios: A organização deve comunicar esses princípios aos funcionários em uma forma oral e escrita apropriada e empreenderá esforços para educar os colaboradores sobre esses princípios periodicamente.

Revisão 01 - 06 de Novembro de 2018

Canal da Ética

Utilize o canal abaixo para relatar preocupações éticas e resolver dúvidas relacionadas ao Código.

https://www.canalintegro.com.br/copag


Em casos de violações não-resolvidas contactar : ABS Quality Evaluations - Email: certification@abs-qe.com - Telefone: (11) 2164-3650 ou SAAS – Social Accountability Accreditation - Email: saas@saasaccreditation.org - Telefone: (11) 2164-3650

Política

A COPAG tem a missão de proporcionar diversão e entretenimento a todas as pessoas de todas as idades por meio de jogos de cartas, estando comprometida com a satisfação dos clientes e com o desenvolvimento sustentável.

Com o objetivo de garantir esta missão, nós firmamos compromisso com o Sistema de Gestão da Qualidade – ISO 9001, Sistema de Gestão Ambiental ISO 14001, Responsabilidade Social SA 8000 e o Programa de Melhoria Contínua “Copag Smart Way” inspirado no Sistema Lean Manufacturing.

Através dos compromissos firmados, nós visamos:

  • Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão integrado, que compreende obediência aos requisitos estabelecidos nas normas ISO-9001, ISO-14001 e SA 8000;
  • Prevenir a poluição e reduzir os impactos ambientais;
  • Cumprir com todas as obrigações legais pertinentes, outros requisitos subscritos, e com os instrumentos internacionais (as convenções da Organização Internacional do Trabalho e Declarações de Direitos) e suas interpretações que sejam referentes à norma SA 8000;
  • Oferecer aos seus colaboradores condições dignas de trabalho;
  • Valorizar e apoiar o exercício à cidadania;
  • Manter um processo de comunicação com as partes interessadas;
  • Assegurar padrões elevados de segurança e saúde para as pessoas expostas aos riscos inerentes às atividades da organização;
  • Atuar com foco na obtenção de resultados para todas as partes interessadas;