A Equipe Rocket está Aprontando em Pokémon GO – Jessie e James Chegam ao Jogo

Os balões da Equipe Rocket invadem o mundo de Pokémon GO e trazem ainda mais desafios aos jogadores. Jessie e James chegam ao jogo em clássico balão Meowth

Olá, treinadores! Nesta matéria vamos conferir as notícias que movimentaram o mundo Pokémon entre os dias 06 e 12 de julho de 2020. Pokémon GO continua fazendo barulho na comunidade e trazendo mais novidades aos jogadores.

Pokémon GO



O sucesso é tanto que neste mês, quando Pokémon GO comemora seu aniversário de 04 anos, a Sensor Tower revelou que o jogo já alcançou receitas totais na faixa de US$3,6 bilhões desde o lançamento! Curiosamente, o Brasil possui a segunda maior base de instalações de Pokémon GO do mundo, ficando atrás apenas dos EUA. E tem ainda quem diga que a febre do jogo já passou.

Nesta semana, Pokémon GO lançou um novo recurso aos jogadores: os balões da Equipe Rocket! Os balões aparecem a cada poucas horas, e ao clicar neles os jogadores terão um encontro de batalha com um dos recrutas da Equipe GO Rocket. Com um radar equipado, os jogadores podem encontrar um dos líderes da Equipe GO Rocket. Com um super radar, é possível encontrar Giovanni.

Isso não é tudo. Com sorte, os jogadores também podem encontrar o balão Meowth para desafiar Jessie e James da Equipe Rocket! Eles ficarão disponíveis por tempo limitado, portanto, derrote-os enquanto for possível. Ao derrotá-los, o jogador poderá capturar um Ekans ou Koffing das Sombras.

 

Pokémon Sword e Shield


Enquanto isso, os jogos Pokémon Sword e Shield receberam uma nova atualização importante nos últimos dias. A versão 1.2.1 traz correções no sistema de comunicação Y-Comm e outras melhorias.

No entanto, o principal problema corrigido nesta atualização está relacionado às Max Raid Battles criadas artificialmente por hackers. Há algum tempo era comum encontrar reides de Pokémon que não estão disponíveis legalmente nos Pokémon Den, como os lendários Solgaleo, Lunala Eternatus e até mesmo o Mítico Zarude. Treinadores desatentos podiam participar destas reides e afetar sua experiência no jogo. A Pokémon Company chegou a informar que estava banindo estes jogadores por tempo indeterminado.

Esta nova atualização traz uma importante medida de segurança para os jogadores e afasta uma parcela de hackers do sistema online de Pokémon Sword e Shield. Com esta atualização, há um ambiente mais seguro aos jogadores que participam de Max Raid Battles.

 

Jornadas Pokémon


Por fim, três novos títulos do anime Jornadas Pokémon foram reveladas com sinopse. As sinopses você pode ler em detalhes clicando aqui. Confira os títulos:

 

030

Título do Episódio: O Pikachu Relutante e o Mr. Mime Apavorado!

Data de Exibição: 26/07/20

 

031

Título do Episódio: Feebas e a Prism Scale!

Data de Exibição: 02/08/20

 

032

Título do Episódio: Celebi! Uma Promessa Eterna!

Data de Exibição: 09/08/20

 

Treinadores, isso é tudo para esta semana! Nos encontramos novamente na próxima segunda-feira. Para continuar acompanhando todas as novidades de Pokémon, acesse a Pokémon Blast News. Até lá!

Notícias relacionadas

10.2013

As datas dos primeiros Regionais da Temporada

Leia mais +
04.2018

Resumão #11: Zeraora Revelado!

Leia mais +
10.2014

Primeira geração de Pokémon é recriada no Minecraft

Leia mais +
Cadastre-se e receba novidades sobre
Pokémon