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07.2020 07.2020

A Equipe Rocket está Aprontando em Pokémon GO – Jessie e James Chegam ao Jogo

Os balões da Equipe Rocket invadem o mundo de Pokémon GO e trazem ainda mais desafios aos jogadores. Jessie e James chegam ao jogo em clássico balão Meowth

A Equipe Rocket está Aprontando em Pokémon GO – Jessie e James Chegam ao Jogo

Olá, treinadores! Nesta matéria vamos conferir as notícias que movimentaram o mundo Pokémon entre os dias 06 e 12 de julho de 2020. Pokémon GO continua fazendo barulho na comunidade e trazendo mais novidades aos jogadores.

Pokémon GO



O sucesso é tanto que neste mês, quando Pokémon GO comemora seu aniversário de 04 anos, a Sensor Tower revelou que o jogo já alcançou receitas totais na faixa de US$3,6 bilhões desde o lançamento! Curiosamente, o Brasil possui a segunda maior base de instalações de Pokémon GO do mundo, ficando atrás apenas dos EUA. E tem ainda quem diga que a febre do jogo já passou.

Nesta semana, Pokémon GO lançou um novo recurso aos jogadores: os balões da Equipe Rocket! Os balões aparecem a cada poucas horas, e ao clicar neles os jogadores terão um encontro de batalha com um dos recrutas da Equipe GO Rocket. Com um radar equipado, os jogadores podem encontrar um dos líderes da Equipe GO Rocket. Com um super radar, é possível encontrar Giovanni.

Isso não é tudo. Com sorte, os jogadores também podem encontrar o balão Meowth para desafiar Jessie e James da Equipe Rocket! Eles ficarão disponíveis por tempo limitado, portanto, derrote-os enquanto for possível. Ao derrotá-los, o jogador poderá capturar um Ekans ou Koffing das Sombras.

 

Pokémon Sword e Shield


Enquanto isso, os jogos Pokémon Sword e Shield receberam uma nova atualização importante nos últimos dias. A versão 1.2.1 traz correções no sistema de comunicação Y-Comm e outras melhorias.

No entanto, o principal problema corrigido nesta atualização está relacionado às Max Raid Battles criadas artificialmente por hackers. Há algum tempo era comum encontrar reides de Pokémon que não estão disponíveis legalmente nos Pokémon Den, como os lendários Solgaleo, Lunala Eternatus e até mesmo o Mítico Zarude. Treinadores desatentos podiam participar destas reides e afetar sua experiência no jogo. A Pokémon Company chegou a informar que estava banindo estes jogadores por tempo indeterminado.

Esta nova atualização traz uma importante medida de segurança para os jogadores e afasta uma parcela de hackers do sistema online de Pokémon Sword e Shield. Com esta atualização, há um ambiente mais seguro aos jogadores que participam de Max Raid Battles.

 

Jornadas Pokémon


Por fim, três novos títulos do anime Jornadas Pokémon foram reveladas com sinopse. As sinopses você pode ler em detalhes clicando aqui. Confira os títulos:

 

030

Título do Episódio: O Pikachu Relutante e o Mr. Mime Apavorado!

Data de Exibição: 26/07/20

 

031

Título do Episódio: Feebas e a Prism Scale!

Data de Exibição: 02/08/20

 

032

Título do Episódio: Celebi! Uma Promessa Eterna!

Data de Exibição: 09/08/20

 

Treinadores, isso é tudo para esta semana! Nos encontramos novamente na próxima segunda-feira. Para continuar acompanhando todas as novidades de Pokémon, acesse a Pokémon Blast News. Até lá!

Escrito por: Danilo Andretta

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A Copag da Amazônia S/A, voluntariamente comprometeu-se em conduzir seus negócios de acordo com elevados padrões éticos e comerciais, estando em acordo com os principais requisitos e padrões internacionais, incentivando seus parceiros e fornecedores a se comportarem da mesma maneira. A Copag tem uma intensa preocupação com a qualidade das condições de trabalho e mantém um esforço contínuo para a melhoria dessas condições, e deixa de forma clara a todas as partes interessadas o total compromisso com os princípios listados neste código de conduta.

1. Trabalho infantil: A organização não deve se envolver ou apoiar a utilização de trabalho infantil.

2. Trabalho forçado: A organização não deve utilizar ou apoiar trabalho forçado ou compulsório, nem requerer do pessoal “depósi- tos” ou reter documentos originais de identidade no início do trabalho na organização. Todo trabalho, incluindo horas extras, será voluntário.

3. Condições de saúde e segurança no trabalho: A organização deve proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável e deve tomar medidas eficazes para prevenir acidentes e danos potenciais a saúde dos trabalhadores. Além disso deve promover conscientização sobre questões de saúde e segurança para seus funcionários, incluindo questões relacionadas à prevenção de incên- dio, evacuação de emergência,uso adequado de equipamentos de segurança, primeiros socorros básicos e uso e descarte adequados de materiais perigosos.

4. Liberdade de associação e direito a acordo coletivo: A organização deve respeitar e informar os direitos de todo o pessoal, a formação e associação a sindicatos de trabalhadores de sua escolha e de negociarem coletivamente.

5. Discriminação: A organização não deve realizar ou apoiar a discriminação na contratação, remuneração, acesso a treinamento, promoção, encerramento de contrato ou aposentadoria, com base em raça, nacionalidade, classe social, religião, deficiência, sexo, orientação sexual, responsabilidades familiares, estado civil, associação a sindicato, opinião política, idade ou qualquer outra condição que poderia dar ensejo à discriminação.

6. Práticas disciplinares: A organização deve tratar todo pessoal com dignidade e respeito. Não deve se envolver ou tolerar a utili- zação de punição corporal, mental ou coerção física e abuso verbal.

7. Horário de trabalho: A organização deve estar em conformidade com as leis aplicáveis, com os acordos de negociação coletiva (quando aplicável) e com os padrões da indústria sobre horários de trabalho, folgas e feriados públicos.

8. Remuneração e Benefícios: A organização deve respeitar o direito do pessoal a um salário de subsistência e assegurar que os salários pagos por uma semana normal de trabalho devam sempre satisfazer a pelo menos os padrões mínimos legais ou a indústria, ou ao acordo de negociação coletiva (quando aplicável). Os benefícios dos empregados devem ser fornecidos de acordo com os requi- sitos nacionais e locais.

9. Anticorrupção: A organização declara que cumpre com todas as normas e legislação anticorrupção aplicáveis à condução de seus negócios e além disso não apoia ou tolera negócios que não sejam conduzidos de maneira ética e apropriados ou que usam subornos, propinas ou forneçam presentes, favores ou serviços para obter vantagem.

10. Proteção de Informações Pessoais: A organização deve proteger a privacidade e a confidencialidade dos dados pessoais de todas as partes interessadas, tomando as precauções legalmente necessárias para proteger os dados pessoais.

11. Proteção de Propriedade Intelectual: A organização deve proteger a propriedade intelectual de clientes e fornecedores e deve seguir todas as leis de propriedade intelectual aplicáveis.

12. Impacto Ambiental: A organização deve manter um compromisso com programas e práticas ambientais sólidos visando à pre- venção da poluição, gerenciamento de recursos naturais e controle de emissões atmosféricas, incentivando a redução e a reciclagem de resíduos. A mesma deve cumprir todas as leis aplicáveis relacionadas ao meio ambiente e descartar materiais tóxicos de maneira controlada e segura. Para esse fim, a organização deve incentivar a realização de negócios com clientes e fornecedores que se dedi- cam igualmente a buscar esforços contínuos para melhorar a compatibilidade de suas operações com o meio ambiente.

13. Qualidade do Produto: A organização deve produzir produtos de qualidade e seguir requisitos rigorosos através da obtenção de matérias-primas de qualidade provenientes de fornecedores confiáveis.

14. Minerais de Conflito: A organização deve se empenhar em fornecer componentes e materiais de empresas que não usam mine- rais (Tântalo, Estanho, Tungstênio, Ouro) de áreas de conflito que direta ou indiretamente financiem ou beneficiem grupos armados na República Democrática do Congo (RDC) ou nos países vizinhos.

15. Madeira: A organização deve proibir o uso de madeira extraída ilegalmente e produtos derivados dessa madeira em todos os produtos e em suas instalações.

16. Cumprimento das Leis Aplicáveis: A organização deve estar em conformidade com quaisquer leis, regulamentos ou normas locais aplicáveis a seus negócios e os padrões do setor estabelecidos em suas localidades. Em caso de qualquer conflito entre as disposições das leis, regulamentos ou normas anteriores e as disposições deste documento, a que contém os padrões mais elevados deverá prevalecer.

17. Comunicação de Princípios: A organização deve comunicar esses princípios aos funcionários em uma forma oral e escrita apropriada e empreenderá esforços para educar os colaboradores sobre esses princípios periodicamente.

Revisão 01 - 06 de Novembro de 2018

Canal da Ética

Utilize o canal abaixo para relatar preocupações éticas e resolver dúvidas relacionadas ao Código.

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Em casos de violações não-resolvidas contactar : ABS Quality Evaluations - Email: certification@abs-qe.com - Telefone: (11) 2595-4202 ou SAAS – Social Accountability Accreditation - Email: saas@saasaccreditation.org - Telefone: (212) 391-2106

Política

A COPAG tem a missão de proporcionar diversão e entretenimento a todas as pessoas de todas as idades por meio de jogos de cartas, estando comprometida com a satisfação dos clientes e com o desenvolvimento sustentável.

Com o objetivo de garantir esta missão, nós firmamos compromisso com o Sistema de Gestão da Qualidade – ISO 9001, Sistema de Gestão Ambiental ISO 14001, Responsabilidade Social SA 8000 e o Programa de Melhoria Contínua “Copag Smart Way” inspirado no Sistema Lean Manufacturing.

Através dos compromissos firmados, nós visamos:

  • Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão integrado, que compreende obediência aos requisitos estabelecidos nas normas ISO-9001, ISO-14001 e SA 8000;
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