Pokémon
Home Conheça o jogo Para o jogador Para o lojista FAQ Produtos Eventos Blog Copag

Idioma:

pt es

Conheça o Jogo

pokémon

Pokémon é uma franquia de origem japonesa lançada em 1996 por Satoshi Tajiri e Ken Sugimori, cujo tema central envolve um mundo ficcional onde seres humanos convivem com criaturas de todas as formas e tamanhos denominadas Pokémon.
A franquia estreou no vídeo game portátil da Nintendo – o GameBoy – com os jogos Pokémon Red e Pokémon Green, desenvolvidos pela Game Freak e rapidamente se expandiu para outras formas de entretenimento, como animação de televisão e brinquedos.

Em 1998 a franquia pousou nos EUA com o lançamento dos jogos de GameBoy e animação de televisão. Em terras tupiniquins a franquia chegou em 1999 na TV.

  • Jogo de cards colecionáveis do Pokémon
  • Desenvolvido pela Pokémon Company
  • Produzido e distribuído em português no Brasil pela Copag
  • Produto com mais de 20 anos no mercado
  • Mais de 50 coleções já lançadas
  • Mais de 8000 cards diferentes
  • Para jogadores, colecionadores, fãs dos mangás e dos animes
Jogar online Jogar online
pokémon

pokémon

Estampas Ilustradas

O Pokémon Estampas ilustradas é um jogo de cartas colecionáveis. Nele, Pokémon, itens e personagens são representados em cartas que compõem o seu baralho, que pode ser personalizado com as próprias cartas e diferentes estratégias. Algumas crianças adoram criar os seus próprios jogos com o Pokémon Estampas Ilustradas, muitas vezes com regras mais simples. Não é necessário ser um jogador para aproveitar toda a diversão que as cartas do Pokémon Estampas Ilustradas oferecem. Muitas crianças adoram colecionar as cartas dos seus Pokémon favoritos. Com uma mecânica simples e divertida, o jogo atrai cada vez mais pessoas ao redor do mundo, de diferentes faixas etárias.

Você pode aprender a jogar adquirindo os Baralhos Temáticos. Lembre-se que cada jogador deve ter seu próprio baralho de 60 cartas. Depois, pode expandir sua coleção adquirindo os pacotes de boosters, onde você pode encontrar cartas diferentes para personalizar seu próprio baralho. Nos pacotes de booster, você encontra cartas de diferentes raridades – desde a carta comum, fácil de ser encontrada; até as mais raras das cartas, onde somente os jogadores mais sortudos encontram. A cada três meses, uma nova leva de cartas é lançada – são chamadas expansões. Ou seja, a cada três meses, você terá novas cartas para aprimorar suas estratégias, fazendo com que o jogo evolua e expanda com o tempo. A COPAG é responsável pela produção e distribuição da versão em Português do Pokémon Estampas Ilustradas desde 2011.

Torneios

torneios

Organizados

The Pokémon Company International (TPCi), em parceria com organizadores independentes, promove torneios ao redor do mundo em diferentes escalas – desde pequenos torneios locais até torneios de larga escala com premiação em dinheiro/bolsas de estudo. O ápice destes torneios organizados é o Mundial de Pokémon, onde Treinadores do mundo inteiro batalham para ver quem é o melhor de todos!

A COPAG é responsável pela operação destes torneios no Brasil e também conta com a ajuda de organizadores locais para a organização de torneios de pequeno porte.

linha de produtos

Diversos produtos compõem a linha de Pokémon Estampas Ilustradas. Entre decks iniciais temáticos, blisters, boosters, latas, playmats, álbuns personalizados, cards Promos, deck box e muito mais.

Ver produtos

Como Jogar

Pokémon Estampas Ilustradas é um jogo recomendado para jogadores de 10 anos ou mais. Aqui você aprendará o básico para começar a jogar. Para tirar dúvidas, visite nosso FAQ, ou entre em contato com a gente.

Baixe as regras
Assista aos vídeosAssista aos vídeos Conheça as cartasConheça as cartas

onde comprar

Encontre locais próximos onde você poderá encontrar produtos Pokémon

Procurar
Pokémon Pokémon Estampas Ilustradas Torneios Organizados Linha de Produtos Como Jogar
Regístrese y reciba noticias sobre
Pokémon
Copag
  • @COPAG.Oficial @COPAG.Oficial @copagoficial @copagoficial @copagoficial @copagoficial
    @PokemonCopag @PokemonCopag @CopagPokemon @CopagPokemon Canal Copag Canal Copag
    Copag - Cartamundi Copag - Cartamundi Promocionais - Copag @copagoficial @copag.games
  • SAC

    Servicio de Atención al Cliente Copag

    Atendimento ao Cliente WhatsApp +55 92 2126-0500

Copyright © 2025 Copag. Todos los derechos reservados.

Duo Studio

Código de Conducta

A Copag da Amazônia S/A, voluntariamente comprometeu-se em conduzir seus negócios de acordo com elevados padrões éticos e comerciais, estando em acordo com os principais requisitos e padrões internacionais, incentivando seus parceiros e fornecedores a se comportarem da mesma maneira. A Copag tem uma intensa preocupação com a qualidade das condições de trabalho e mantém um esforço contínuo para a melhoria dessas condições, e deixa de forma clara a todas as partes interessadas o total compromisso com os princípios listados neste código de conduta.

1. Trabalho infantil: A organização não deve se envolver ou apoiar a utilização de trabalho infantil.

2. Trabalho forçado: A organização não deve utilizar ou apoiar trabalho forçado ou compulsório, nem requerer do pessoal “depósi- tos” ou reter documentos originais de identidade no início do trabalho na organização. Todo trabalho, incluindo horas extras, será voluntário.

3. Condições de saúde e segurança no trabalho: A organização deve proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável e deve tomar medidas eficazes para prevenir acidentes e danos potenciais a saúde dos trabalhadores. Além disso deve promover conscientização sobre questões de saúde e segurança para seus funcionários, incluindo questões relacionadas à prevenção de incên- dio, evacuação de emergência,uso adequado de equipamentos de segurança, primeiros socorros básicos e uso e descarte adequados de materiais perigosos.

4. Liberdade de associação e direito a acordo coletivo: A organização deve respeitar e informar os direitos de todo o pessoal, a formação e associação a sindicatos de trabalhadores de sua escolha e de negociarem coletivamente.

5. Discriminação: A organização não deve realizar ou apoiar a discriminação na contratação, remuneração, acesso a treinamento, promoção, encerramento de contrato ou aposentadoria, com base em raça, nacionalidade, classe social, religião, deficiência, sexo, orientação sexual, responsabilidades familiares, estado civil, associação a sindicato, opinião política, idade ou qualquer outra condição que poderia dar ensejo à discriminação.

6. Práticas disciplinares: A organização deve tratar todo pessoal com dignidade e respeito. Não deve se envolver ou tolerar a utili- zação de punição corporal, mental ou coerção física e abuso verbal.

7. Horário de trabalho: A organização deve estar em conformidade com as leis aplicáveis, com os acordos de negociação coletiva (quando aplicável) e com os padrões da indústria sobre horários de trabalho, folgas e feriados públicos.

8. Remuneração e Benefícios: A organização deve respeitar o direito do pessoal a um salário de subsistência e assegurar que os salários pagos por uma semana normal de trabalho devam sempre satisfazer a pelo menos os padrões mínimos legais ou a indústria, ou ao acordo de negociação coletiva (quando aplicável). Os benefícios dos empregados devem ser fornecidos de acordo com os requi- sitos nacionais e locais.

9. Anticorrupção: A organização declara que cumpre com todas as normas e legislação anticorrupção aplicáveis à condução de seus negócios e além disso não apoia ou tolera negócios que não sejam conduzidos de maneira ética e apropriados ou que usam subornos, propinas ou forneçam presentes, favores ou serviços para obter vantagem.

10. Proteção de Informações Pessoais: A organização deve proteger a privacidade e a confidencialidade dos dados pessoais de todas as partes interessadas, tomando as precauções legalmente necessárias para proteger os dados pessoais.

11. Proteção de Propriedade Intelectual: A organização deve proteger a propriedade intelectual de clientes e fornecedores e deve seguir todas as leis de propriedade intelectual aplicáveis.

12. Impacto Ambiental: A organização deve manter um compromisso com programas e práticas ambientais sólidos visando à pre- venção da poluição, gerenciamento de recursos naturais e controle de emissões atmosféricas, incentivando a redução e a reciclagem de resíduos. A mesma deve cumprir todas as leis aplicáveis relacionadas ao meio ambiente e descartar materiais tóxicos de maneira controlada e segura. Para esse fim, a organização deve incentivar a realização de negócios com clientes e fornecedores que se dedi- cam igualmente a buscar esforços contínuos para melhorar a compatibilidade de suas operações com o meio ambiente.

13. Qualidade do Produto: A organização deve produzir produtos de qualidade e seguir requisitos rigorosos através da obtenção de matérias-primas de qualidade provenientes de fornecedores confiáveis.

14. Minerais de Conflito: A organização deve se empenhar em fornecer componentes e materiais de empresas que não usam mine- rais (Tântalo, Estanho, Tungstênio, Ouro) de áreas de conflito que direta ou indiretamente financiem ou beneficiem grupos armados na República Democrática do Congo (RDC) ou nos países vizinhos.

15. Madeira: A organização deve proibir o uso de madeira extraída ilegalmente e produtos derivados dessa madeira em todos os produtos e em suas instalações.

16. Cumprimento das Leis Aplicáveis: A organização deve estar em conformidade com quaisquer leis, regulamentos ou normas locais aplicáveis a seus negócios e os padrões do setor estabelecidos em suas localidades. Em caso de qualquer conflito entre as disposições das leis, regulamentos ou normas anteriores e as disposições deste documento, a que contém os padrões mais elevados deverá prevalecer.

17. Comunicação de Princípios: A organização deve comunicar esses princípios aos funcionários em uma forma oral e escrita apropriada e empreenderá esforços para educar os colaboradores sobre esses princípios periodicamente.

Revisão 01 - 06 de Novembro de 2018

Canal da Ética

Utilize o canal abaixo para relatar preocupações éticas e resolver dúvidas relacionadas ao Código.

https://www.canalintegro.com.br/copag


Em casos de violações não-resolvidas contactar : ABS Quality Evaluations - Email: certification@abs-qe.com - Telefone: (11) 2164-3650 ou SAAS – Social Accountability Accreditation - Email: saas@saasaccreditation.org - Telefone: (11) 2164-3650

Política

A COPAG tem a missão de proporcionar diversão e entretenimento a todas as pessoas de todas as idades por meio de jogos de cartas, estando comprometida com a satisfação dos clientes e com o desenvolvimento sustentável.

Com o objetivo de garantir esta missão, nós firmamos compromisso com o Sistema de Gestão da Qualidade – ISO 9001, Sistema de Gestão Ambiental ISO 14001, Responsabilidade Social SA 8000 e o Programa de Melhoria Contínua “Copag Smart Way” inspirado no Sistema Lean Manufacturing.

Através dos compromissos firmados, nós visamos:

  • Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão integrado, que compreende obediência aos requisitos estabelecidos nas normas ISO-9001, ISO-14001 e SA 8000;
  • Prevenir a poluição e reduzir os impactos ambientais;
  • Cumprir com todas as obrigações legais pertinentes, outros requisitos subscritos, e com os instrumentos internacionais (as convenções da Organização Internacional do Trabalho e Declarações de Direitos) e suas interpretações que sejam referentes à norma SA 8000;
  • Oferecer aos seus colaboradores condições dignas de trabalho;
  • Valorizar e apoiar o exercício à cidadania;
  • Manter um processo de comunicação com as partes interessadas;
  • Assegurar padrões elevados de segurança e saúde para as pessoas expostas aos riscos inerentes às atividades da organização;
  • Atuar com foco na obtenção de resultados para todas as partes interessadas;