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COPAG POKÉMON CUP - LATAM 2020

Descrição Descrição Formato Formato Check-in Check-in Jogadores Jogadores Regras e Documentos Regras e Documentos Programação Programação Premiação Premiação Deck-list Deck-list Parceiros Parceiros
Data Data

21/11/20

Local Local

Online - Plataforma Pokémon Estampas Ilustradas Online

Descrição



Participe da primeira edição do COPAG POKÉMON CUP - LATAM, torneio competitivo de Pokémon Trading Card Game Online. 


INSCRIÇÕES GRATUITAS de 04/11/20 a 18/11/20 


Partidas ao Vivo na Twitch da Copag, Facebook Copag - Pokémon e Twitch da On e-Stadium


Os jogos acontecerão todos os sábados às 10h00 GMT-3 de 21/11/20 a 16/01/21  *Verificar cronograma.


☑ 1º Etapa > Classificatória > 21/11/20 a 12/12/20
☑ 2º Etapa > Double Elimination > 19/12/20 e 09/01/21
☑ 3º Etapa > Finais > 16/01/21

Os jogadores serão distribuídos entre os 4 dias de classificatórias aleatoriamente.


A final será realizada presencialmente na arena da On e-Stadium.
Com a presença apenas de  finalistas e narradores e Staffs, seguindo todas as medidas de segurança necessárias.
Os custos de passagem e hospedagem dos finalistas para São Paulo, cidade onde está localizada a arena, serão arcados pela organização do torneio. * De acordo com o regulamento


*Fique de olho no seu email cadastrado na inscrição, pois nos comunicaremos por meio dele. 

Formato

O formato de jogo será Standard.  

 
O formato do torneio, durante as classificatórias, será suíço (melhor de três).   

Para a fases eliminatórias, adotaremos o formato de “double elimination” (será eliminado após perder 2 vezes), sendo melhor de três (MD3). 

Cada semana serão jogados de 5 a 6 rounds, de acordo com calendário a ser disponibilizado.
A final será presencial
, em São Paulo, e a dupla finalista contará com o custeio de passagem e hospedagem, se necessário, de cada jogador. A organização será responsável pelo custeio do teste PCR para os finalistas antes do embarque. 

Caso os finalistas não se sintam seguros em se deslocarem para a arena, ou haja mudanças no Decreto Estadual 64.881, de 22/03/2020, a final será realizada online. 

 

Check-in

O check-in ficará aberto um dia antes do torneio correspondente a seu grupo e fechará 9h30 GMT-3 do dia do torneio.

O Check-in será feito pelo canal do Discord #checkin 

O jogador que não efetuar o check-in será desclassificado. 

Jogadores

Neste torneio só será permitido jogadores da categoria Master. 

Regras e Documentos

REGULAMENTO

MANUAL DO JOGADOR

FAQ

Programação

CLASSIFICATÓRIAS 

SEMANA 

INSCRIÇÕES 

DECK LIST  

TORNEIO 

Semana 1 

03 a 18/11  

20/11 (sexta) 

21/11 (sábado) - 10h 

Semana 2 

03 a 18/11 

27/11 (sexta) 

28/11 (sábado) - 10h 

Semana 3 

03 a 18/11 

04/12 (sexta) 

05/12 (sábado) - 10h 

Semana 4 

03 a 18/11 

11/12 (sexta) 

12/12 (sábado) - 10h 

ELIMINATÓRIAS 

Semana 5 

- 

18/12 (sexta) 

19/12 (sábado) - 10h 

Semana 6 

- 

08/01 (sexta) 

09/01 (sábado) - 10h 

FINAIS 

Semana 7 

- 

15/01 (sexta) 

16/01 (sábado) 

Premiação

O Torneio premiará os participantes, de acordo a disposição a seguir: 


1º Colocado: 12x Booster Box da coleção EE4 – Voltagem Vívida 

2º Colocado: 10x Booster Box da coleção EE4 – Voltagem Vívida 

3º e 4º Colocado: 8x Booster Box da coleção EE4 – Voltagem Vívida 

5º a 8º Colocados: 6x Booster Box da coleção EE4 – Voltagem Vívida 

Top 16: 4x Booster Box da coleção EE4 – Voltagem Vívida 

Top 32: 2x Booster Box da coleção EE4 – Voltagem Vívida

Deck-list

As deck lists serão criadas utilizando o sistema Playlatam. O jogador receberá as instruções por e-mail na semana anterior da data de seu jogo. 
Ex: O jogador participará no dia 28/11, logo a deck list deverá ser gerada entre os dias 23 e 27/11. 

Se o jogador não possuir uma deck list válida, até o dia anterior ao dia do torneio, será desclassificado. 

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Código de Conduta

A Copag da Amazônia S/A, voluntariamente comprometeu-se em conduzir seus negócios de acordo com elevados padrões éticos e comerciais, estando em acordo com os principais requisitos e padrões internacionais, incentivando seus parceiros e fornecedores a se comportarem da mesma maneira. A Copag tem uma intensa preocupação com a qualidade das condições de trabalho e mantém um esforço contínuo para a melhoria dessas condições, e deixa de forma clara a todas as partes interessadas o total compromisso com os princípios listados neste código de conduta.

1. Trabalho infantil: A organização não deve se envolver ou apoiar a utilização de trabalho infantil.

2. Trabalho forçado: A organização não deve utilizar ou apoiar trabalho forçado ou compulsório, nem requerer do pessoal “depósi- tos” ou reter documentos originais de identidade no início do trabalho na organização. Todo trabalho, incluindo horas extras, será voluntário.

3. Condições de saúde e segurança no trabalho: A organização deve proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável e deve tomar medidas eficazes para prevenir acidentes e danos potenciais a saúde dos trabalhadores. Além disso deve promover conscientização sobre questões de saúde e segurança para seus funcionários, incluindo questões relacionadas à prevenção de incên- dio, evacuação de emergência,uso adequado de equipamentos de segurança, primeiros socorros básicos e uso e descarte adequados de materiais perigosos.

4. Liberdade de associação e direito a acordo coletivo: A organização deve respeitar e informar os direitos de todo o pessoal, a formação e associação a sindicatos de trabalhadores de sua escolha e de negociarem coletivamente.

5. Discriminação: A organização não deve realizar ou apoiar a discriminação na contratação, remuneração, acesso a treinamento, promoção, encerramento de contrato ou aposentadoria, com base em raça, nacionalidade, classe social, religião, deficiência, sexo, orientação sexual, responsabilidades familiares, estado civil, associação a sindicato, opinião política, idade ou qualquer outra condição que poderia dar ensejo à discriminação.

6. Práticas disciplinares: A organização deve tratar todo pessoal com dignidade e respeito. Não deve se envolver ou tolerar a utili- zação de punição corporal, mental ou coerção física e abuso verbal.

7. Horário de trabalho: A organização deve estar em conformidade com as leis aplicáveis, com os acordos de negociação coletiva (quando aplicável) e com os padrões da indústria sobre horários de trabalho, folgas e feriados públicos.

8. Remuneração e Benefícios: A organização deve respeitar o direito do pessoal a um salário de subsistência e assegurar que os salários pagos por uma semana normal de trabalho devam sempre satisfazer a pelo menos os padrões mínimos legais ou a indústria, ou ao acordo de negociação coletiva (quando aplicável). Os benefícios dos empregados devem ser fornecidos de acordo com os requi- sitos nacionais e locais.

9. Anticorrupção: A organização declara que cumpre com todas as normas e legislação anticorrupção aplicáveis à condução de seus negócios e além disso não apoia ou tolera negócios que não sejam conduzidos de maneira ética e apropriados ou que usam subornos, propinas ou forneçam presentes, favores ou serviços para obter vantagem.

10. Proteção de Informações Pessoais: A organização deve proteger a privacidade e a confidencialidade dos dados pessoais de todas as partes interessadas, tomando as precauções legalmente necessárias para proteger os dados pessoais.

11. Proteção de Propriedade Intelectual: A organização deve proteger a propriedade intelectual de clientes e fornecedores e deve seguir todas as leis de propriedade intelectual aplicáveis.

12. Impacto Ambiental: A organização deve manter um compromisso com programas e práticas ambientais sólidos visando à pre- venção da poluição, gerenciamento de recursos naturais e controle de emissões atmosféricas, incentivando a redução e a reciclagem de resíduos. A mesma deve cumprir todas as leis aplicáveis relacionadas ao meio ambiente e descartar materiais tóxicos de maneira controlada e segura. Para esse fim, a organização deve incentivar a realização de negócios com clientes e fornecedores que se dedi- cam igualmente a buscar esforços contínuos para melhorar a compatibilidade de suas operações com o meio ambiente.

13. Qualidade do Produto: A organização deve produzir produtos de qualidade e seguir requisitos rigorosos através da obtenção de matérias-primas de qualidade provenientes de fornecedores confiáveis.

14. Minerais de Conflito: A organização deve se empenhar em fornecer componentes e materiais de empresas que não usam mine- rais (Tântalo, Estanho, Tungstênio, Ouro) de áreas de conflito que direta ou indiretamente financiem ou beneficiem grupos armados na República Democrática do Congo (RDC) ou nos países vizinhos.

15. Madeira: A organização deve proibir o uso de madeira extraída ilegalmente e produtos derivados dessa madeira em todos os produtos e em suas instalações.

16. Cumprimento das Leis Aplicáveis: A organização deve estar em conformidade com quaisquer leis, regulamentos ou normas locais aplicáveis a seus negócios e os padrões do setor estabelecidos em suas localidades. Em caso de qualquer conflito entre as disposições das leis, regulamentos ou normas anteriores e as disposições deste documento, a que contém os padrões mais elevados deverá prevalecer.

17. Comunicação de Princípios: A organização deve comunicar esses princípios aos funcionários em uma forma oral e escrita apropriada e empreenderá esforços para educar os colaboradores sobre esses princípios periodicamente.

Revisão 01 - 06 de Novembro de 2018

Canal da Ética

Utilize o canal abaixo para relatar preocupações éticas e resolver dúvidas relacionadas ao Código.

https://www.canalintegro.com.br/copag


Em casos de violações não-resolvidas contactar : ABS Quality Evaluations - Email: certification@abs-qe.com - Telefone: (11) 2164-3650 ou SAAS – Social Accountability Accreditation - Email: saas@saasaccreditation.org - Telefone: (11) 2164-3650

Política

A COPAG tem a missão de proporcionar diversão e entretenimento a todas as pessoas de todas as idades por meio de jogos de cartas, estando comprometida com a satisfação dos clientes e com o desenvolvimento sustentável.

Com o objetivo de garantir esta missão, nós firmamos compromisso com o Sistema de Gestão da Qualidade – ISO 9001, Sistema de Gestão Ambiental ISO 14001, Responsabilidade Social SA 8000 e o Programa de Melhoria Contínua “Copag Smart Way” inspirado no Sistema Lean Manufacturing.

Através dos compromissos firmados, nós visamos:

  • Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão integrado, que compreende obediência aos requisitos estabelecidos nas normas ISO-9001, ISO-14001 e SA 8000;
  • Prevenir a poluição e reduzir os impactos ambientais;
  • Cumprir com todas as obrigações legais pertinentes, outros requisitos subscritos, e com os instrumentos internacionais (as convenções da Organização Internacional do Trabalho e Declarações de Direitos) e suas interpretações que sejam referentes à norma SA 8000;
  • Oferecer aos seus colaboradores condições dignas de trabalho;
  • Valorizar e apoiar o exercício à cidadania;
  • Manter um processo de comunicação com as partes interessadas;
  • Assegurar padrões elevados de segurança e saúde para as pessoas expostas aos riscos inerentes às atividades da organização;
  • Atuar com foco na obtenção de resultados para todas as partes interessadas;