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01.2019 01.2019

Saiba tudo sobre o Regional de Fortaleza!

Saiba tudo sobre o Regional de Fortaleza!

Atenção, treinadores e treinadoras: Peguem suas Pokébolas e se preparem para o Regional de Fortaleza, que vem em março! Saiba tudo sobre o torneio aqui:

Data

Dia 22/03 – Dúvidas de Inscrição + Vendas de inscrições para estrangeiros + Venda das inscrições no local (vagas limitadas – preço diferenciado) + Side events

Dia 23/03– Rodadas de Suíço (Day 1) + Side events

Dia 24/03 – Rodadas de Suíço (Day 2 – se aplicável) + eliminatórias simples + Side events

Local

Hotel Vila Galé Fortaleza

  • Dioguinho, 4189 – Praia do Futuro, Fortaleza – CE, 60183-707

Inscrição

Para as categorias Junior e Senior, o valor da inscrição é de R$ 45,00; para a categoria Master, o valor é de R$ 85,00.

O período de inscrição será do dia 11/01/2019 até dia 10/03/2019 e deverá ser feita online pelo link: https://www.copagloja.com.br/pokemon/inscricoes-regional

Na sexta-feira (22/03), das 16h00 às 19h00, disponibilizaremos a venda das inscrições remanescentes no local do evento (em dinheiro ou cartão). O valor das inscrições nesse dia será de R$ 60,00, para as categorias Junior e Senior, e R$ 110,00 para a categoria Master.

Vagas limitadas!

Attention Foreign Players!

Our system is not able to sell registration for non-Brazilians players. Don’t be sad, you are still able to compete!

Please fill the form below to guarantee your pre-registration and come to the event day on March, 22nd – from 4pm until 7pm – and make your payment at the front corner identified as “Foreign Registration Payment” to complete your registration.

Foreign Players Form.

Brinde de Participação

Todos os jogadores inscritos que comparecerem ao evento receberão um playmat e uma carta promo exclusivos deste torneio!

Check-In

Não haverá check-in no dia do evento. No dia 19/03, a Copag divulgará uma lista contendo os nomes dos jogadores que estão inscritos para o torneio. Caso o jogador tenha efetuado a compra e não esteja com o nome na lista, deve entrar em contato conosco através do e-mail: torneios@copag.com.br informando o ocorrido até dia 20/03 ou se dirigir ao evento no dia 22/03, das 16h às 19h.

Formato TCG

O evento será disputado em três diferentes faixas etárias – Junior, Senior e Master – no formato suíço com posterior corte para o TOP, de acordo com as diretrizes da Pokémon Organized Play.

Jogadores com um placar mínimo de 19 pontos ou os 32 melhores colocados – o que for maior – são aptos a disputar as rodadas de suíço no segundo dia.

As rodadas de suíço serão disputadas no sistema melhor de três, com tempo limite de 50 minutos + 3 turnos adicionais.

Já a etapa de Eliminatória Simples será disputada em melhor de três, com tempo limite de 60 minutos + 3 turnos adicionais.

Formato de construção de deck: Standard

São válidas as cartas lançadas nas seguintes expansões:

  • Sol e Lua
  • Sol e Lua – Guardiões Ascendentes
  • Sol e Lua – Sombras Ardentes
  • Sol e Lua – Lendas Luminescentes
  • Sol e Lua – Invasão Carmim
  • Sol e Lua – Ultra Prisma
  • Sol e Lua – Luz Proibida
  • Sol e Lua – Tempestade Celestial
  • Sol e Lua – Dragões Soberanos
  • Sol e Lua – Trovões Perdidos
  • Sol e Lua – União de Aliados
  • SL Trainer Kit – Lycanroc e Raichu de Alola
  • SL Promo – 01 e acima;
  • Coleção de cartas promocionais do McDonald’s 2017

Regras e Documentos

  • Play! Pokémon Rules & Resources
  • Regras Gerais de Eventos
  • Regras de TCG
  • Play! Pokémon terms of use
  • Autorização para Menores de 18 anos
  • Autorização – Menores de 18 anos (Terceiros)

Jogadores – menores de 18 anos

Todos os jogadores menores de 18 anos devem entregar a “Autorização para Menores de 18 anos – Regional” devidamente preenchida junto com a decklist;

Jogadores menores de 14 anos devem estar acompanhados por pelo menos um responsável legal durante todo o período do evento;

Jogadores acima de 14 anos devem estar acompanhados por pelo menos um responsável legal ou um representante (cuja idade seja superior a 18 anos) designado pelos mesmos, portando o documento “Autorização – Menores de 18 anos – Terceiros” devidamente preenchido, e este deve permanecer no local durante todo o período do evento;

Os jogadores que não estiverem com seus acompanhantes legais durante o torneio serão removidos do mesmo.

Programação

Dia 22/03

10h – Abertura das portas

12h30 – Abertura das Inscrições do League Cup (até 13h30)

14h30 – Começo do League Cup

16h – Inscrições de vagas remanescentes, Inscrição de estrangeiros, Resolução de dúvidas e Torneios paralelos.

19h – Término de inscrições, dúvidas e torneios paralelos.

Dia 23/03

08h30 – Player Sitting;

9h00 – Início do torneio (previsão)

Dia 24/03

9h00 – Início do Torneio para os jogadores da categoria Master (Day 2 – se aplicável)

10h00 – Início do Torneio para os jogadores das categorias Junior e Senior (TOP)

Entrega das premiações oficiais (horário a definir)

Side Events

Segue abaixo o cronograma dos Side Events:


Escrito por: Equipe Copag

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Código de Conduta

A Copag da Amazônia S/A, voluntariamente comprometeu-se em conduzir seus negócios de acordo com elevados padrões éticos e comerciais, estando em acordo com os principais requisitos e padrões internacionais, incentivando seus parceiros e fornecedores a se comportarem da mesma maneira. A Copag tem uma intensa preocupação com a qualidade das condições de trabalho e mantém um esforço contínuo para a melhoria dessas condições, e deixa de forma clara a todas as partes interessadas o total compromisso com os princípios listados neste código de conduta.

1. Trabalho infantil: A organização não deve se envolver ou apoiar a utilização de trabalho infantil.

2. Trabalho forçado: A organização não deve utilizar ou apoiar trabalho forçado ou compulsório, nem requerer do pessoal “depósi- tos” ou reter documentos originais de identidade no início do trabalho na organização. Todo trabalho, incluindo horas extras, será voluntário.

3. Condições de saúde e segurança no trabalho: A organização deve proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável e deve tomar medidas eficazes para prevenir acidentes e danos potenciais a saúde dos trabalhadores. Além disso deve promover conscientização sobre questões de saúde e segurança para seus funcionários, incluindo questões relacionadas à prevenção de incên- dio, evacuação de emergência,uso adequado de equipamentos de segurança, primeiros socorros básicos e uso e descarte adequados de materiais perigosos.

4. Liberdade de associação e direito a acordo coletivo: A organização deve respeitar e informar os direitos de todo o pessoal, a formação e associação a sindicatos de trabalhadores de sua escolha e de negociarem coletivamente.

5. Discriminação: A organização não deve realizar ou apoiar a discriminação na contratação, remuneração, acesso a treinamento, promoção, encerramento de contrato ou aposentadoria, com base em raça, nacionalidade, classe social, religião, deficiência, sexo, orientação sexual, responsabilidades familiares, estado civil, associação a sindicato, opinião política, idade ou qualquer outra condição que poderia dar ensejo à discriminação.

6. Práticas disciplinares: A organização deve tratar todo pessoal com dignidade e respeito. Não deve se envolver ou tolerar a utili- zação de punição corporal, mental ou coerção física e abuso verbal.

7. Horário de trabalho: A organização deve estar em conformidade com as leis aplicáveis, com os acordos de negociação coletiva (quando aplicável) e com os padrões da indústria sobre horários de trabalho, folgas e feriados públicos.

8. Remuneração e Benefícios: A organização deve respeitar o direito do pessoal a um salário de subsistência e assegurar que os salários pagos por uma semana normal de trabalho devam sempre satisfazer a pelo menos os padrões mínimos legais ou a indústria, ou ao acordo de negociação coletiva (quando aplicável). Os benefícios dos empregados devem ser fornecidos de acordo com os requi- sitos nacionais e locais.

9. Anticorrupção: A organização declara que cumpre com todas as normas e legislação anticorrupção aplicáveis à condução de seus negócios e além disso não apoia ou tolera negócios que não sejam conduzidos de maneira ética e apropriados ou que usam subornos, propinas ou forneçam presentes, favores ou serviços para obter vantagem.

10. Proteção de Informações Pessoais: A organização deve proteger a privacidade e a confidencialidade dos dados pessoais de todas as partes interessadas, tomando as precauções legalmente necessárias para proteger os dados pessoais.

11. Proteção de Propriedade Intelectual: A organização deve proteger a propriedade intelectual de clientes e fornecedores e deve seguir todas as leis de propriedade intelectual aplicáveis.

12. Impacto Ambiental: A organização deve manter um compromisso com programas e práticas ambientais sólidos visando à pre- venção da poluição, gerenciamento de recursos naturais e controle de emissões atmosféricas, incentivando a redução e a reciclagem de resíduos. A mesma deve cumprir todas as leis aplicáveis relacionadas ao meio ambiente e descartar materiais tóxicos de maneira controlada e segura. Para esse fim, a organização deve incentivar a realização de negócios com clientes e fornecedores que se dedi- cam igualmente a buscar esforços contínuos para melhorar a compatibilidade de suas operações com o meio ambiente.

13. Qualidade do Produto: A organização deve produzir produtos de qualidade e seguir requisitos rigorosos através da obtenção de matérias-primas de qualidade provenientes de fornecedores confiáveis.

14. Minerais de Conflito: A organização deve se empenhar em fornecer componentes e materiais de empresas que não usam mine- rais (Tântalo, Estanho, Tungstênio, Ouro) de áreas de conflito que direta ou indiretamente financiem ou beneficiem grupos armados na República Democrática do Congo (RDC) ou nos países vizinhos.

15. Madeira: A organização deve proibir o uso de madeira extraída ilegalmente e produtos derivados dessa madeira em todos os produtos e em suas instalações.

16. Cumprimento das Leis Aplicáveis: A organização deve estar em conformidade com quaisquer leis, regulamentos ou normas locais aplicáveis a seus negócios e os padrões do setor estabelecidos em suas localidades. Em caso de qualquer conflito entre as disposições das leis, regulamentos ou normas anteriores e as disposições deste documento, a que contém os padrões mais elevados deverá prevalecer.

17. Comunicação de Princípios: A organização deve comunicar esses princípios aos funcionários em uma forma oral e escrita apropriada e empreenderá esforços para educar os colaboradores sobre esses princípios periodicamente.

Revisão 01 - 06 de Novembro de 2018

Canal da Ética

Utilize o canal abaixo para relatar preocupações éticas e resolver dúvidas relacionadas ao Código.

https://www.canalintegro.com.br/copag


Em casos de violações não-resolvidas contactar : ABS Quality Evaluations - Email: certification@abs-qe.com - Telefone: (11) 2164-3650 ou SAAS – Social Accountability Accreditation - Email: saas@saasaccreditation.org - Telefone: (11) 2164-3650

Política

A COPAG tem a missão de proporcionar diversão e entretenimento a todas as pessoas de todas as idades por meio de jogos de cartas, estando comprometida com a satisfação dos clientes e com o desenvolvimento sustentável.

Com o objetivo de garantir esta missão, nós firmamos compromisso com o Sistema de Gestão da Qualidade – ISO 9001, Sistema de Gestão Ambiental ISO 14001, Responsabilidade Social SA 8000 e o Programa de Melhoria Contínua “Copag Smart Way” inspirado no Sistema Lean Manufacturing.

Através dos compromissos firmados, nós visamos:

  • Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão integrado, que compreende obediência aos requisitos estabelecidos nas normas ISO-9001, ISO-14001 e SA 8000;
  • Prevenir a poluição e reduzir os impactos ambientais;
  • Cumprir com todas as obrigações legais pertinentes, outros requisitos subscritos, e com os instrumentos internacionais (as convenções da Organização Internacional do Trabalho e Declarações de Direitos) e suas interpretações que sejam referentes à norma SA 8000;
  • Oferecer aos seus colaboradores condições dignas de trabalho;
  • Valorizar e apoiar o exercício à cidadania;
  • Manter um processo de comunicação com as partes interessadas;
  • Assegurar padrões elevados de segurança e saúde para as pessoas expostas aos riscos inerentes às atividades da organização;
  • Atuar com foco na obtenção de resultados para todas as partes interessadas;