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08.2013 08.2013

Resumão Pokémon #57: Kalos Starter Deck, mais XY e um OVA inédito

Resumão Pokémon #57: Kalos Starter Deck, mais XY e um OVA inédito

Por PokéPlus*

E aí, pessoal!

Tá na hora de conferir as últimas novidades do mundo Pokémon em mais um resumão feito especialmente pra vocês. Vamos nessa! ?

 

TCG

 

A Pokémon Company revelou a data de lançamento no novo Kalos Starter Deck: dia 8 de novembro. A data também compreende o lançamento da última expansão norte-americana da era Black & White, intitulada de Legendary Treasures, que refere-se à expansão original EX Battle Boost.

Em Kalos Starter Deck, cada deck será representado por um dos Pokémon iniciais Chespin, Fennekin e Froakie, e conterá um total de 60 cards. Além disso, cada deck inclui ainda um booster da era Black & White. O primeiro set da era XY será lançado apenas em fevereiro no ano que vem.

 

Jogos

 

No resumão anterior, publicamos uma série de novidades sobre os novos jogos Pokémon X & Y. Após a revelação das novas Mega Evoluções e dos novos Pokémon através das páginas da revista japonesa CoroCoro, imagens e vídeos em melhor resolução foram disponibilizados. Veja só:

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[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=BftrqE2CQiQ’]

 

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=bjzxXUPt4DY’]

 

No primeiro vídeo acima, as novas Mega Evoluções de Mewtwo, Lucario e Blaziken são apresentadas ao público, além da exibição de um gameplay dos jogos com os novos Pokémon revelados! No segundo vídeo, temos mais três novas Mega Evoluções: Absol, Ampharos e Mawile. E por fim, temos um vídeo gravado durante o evento Pokémon Game Show que mostra o Pokémon Kangaskhan transformando-se em sua Mega Evolução.

E você também pode conferir todas as imagens em alta qualidade nas galerias da PokéPlus:

  • Kalos PokéDex: apresenta todos os Pokémon da região de Kalos já revelados com suas artworks oficiais e informações básicas: nome, tipo, espécie, peso, altura e habilidade. A seção também inclui as Mega Evoluções!
  • Pokémon XY: apresenta todas as imagens e informações coletadas desde o anúncio dos novos jogos de Pokémon X & Y!
  • Pokémon XY – Personagens: apresenta todos os personagens dos novos jogos da franquia já revelados, incluindo protagonistas, amigos, rivais, líderes de ginásio e equipe vilã.

 

Anime

 

Na última quinta-feira, dia 22, foi ao ar no Japão o episódio BW2 DA16: GoGoGogoat!. Na sequência, foi exibido a prévia do próximo episódio de Pokémon Best Wishes Season 2 DA!, intitulado de BW2 DA17: Emonga se junta à Equipe Rocket!. Esse episódio vai ao ar por lá apenas daqui a duas semanas, no dia 5 de setembro.

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=LTs37zuGQWc’]

 

Confiram os próximos episódios da nova temporada a serem exibidos no Japão:

BW2 DA17: Emonga se junta à Equipe Rocket! — 05/09/13
BW2 DA18: Cilan vs. O Desafiante de Gelo — 12/09/13
BW2 DA19: Best Wishes! Até o dia em que nos encontraremos novamente! — 19/09/13

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=Tu40z0VILZY’]

 

Além da prévia do próximo episódio, também foi exibido um vídeo sobre o final da era Best Wishes! e o começo da era XY. O episódio final será exibido no dia 26 de setembro.

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=_Lyi2RSVxqg’]

 

E para quem acha que terminamos… uma surpresa! Esta semana foi revelado no Japão durante o Pokémon Game Show um novo anime da franquia. Veja só! ?

Na verdade, Pokémon: The Origin será um OVA (episódio especial) apresentando Red e Green como protagonistas. A exibição está prevista para o dia 2 de outubro. Confira a galeria de imagens aqui.

 

E é isso por hoje, pessoal! Acompanhem todas as novidades e informações do mundo Pokémon na Central de Notícias da PokéPlus e nos nossos perfis no Twitter e Facebook. Até a próxima!

*A PokéPlus é um site especializado em notícias e informações relacionadas à franquia Pokémon. Há 8 anos, ela traz as novidades mais recentes dos filmes, jogos, anime e TCG.

Escrito por: Equipe Copag

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1. Trabalho infantil: A organização não deve se envolver ou apoiar a utilização de trabalho infantil.

2. Trabalho forçado: A organização não deve utilizar ou apoiar trabalho forçado ou compulsório, nem requerer do pessoal “depósi- tos” ou reter documentos originais de identidade no início do trabalho na organização. Todo trabalho, incluindo horas extras, será voluntário.

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4. Liberdade de associação e direito a acordo coletivo: A organização deve respeitar e informar os direitos de todo o pessoal, a formação e associação a sindicatos de trabalhadores de sua escolha e de negociarem coletivamente.

5. Discriminação: A organização não deve realizar ou apoiar a discriminação na contratação, remuneração, acesso a treinamento, promoção, encerramento de contrato ou aposentadoria, com base em raça, nacionalidade, classe social, religião, deficiência, sexo, orientação sexual, responsabilidades familiares, estado civil, associação a sindicato, opinião política, idade ou qualquer outra condição que poderia dar ensejo à discriminação.

6. Práticas disciplinares: A organização deve tratar todo pessoal com dignidade e respeito. Não deve se envolver ou tolerar a utili- zação de punição corporal, mental ou coerção física e abuso verbal.

7. Horário de trabalho: A organização deve estar em conformidade com as leis aplicáveis, com os acordos de negociação coletiva (quando aplicável) e com os padrões da indústria sobre horários de trabalho, folgas e feriados públicos.

8. Remuneração e Benefícios: A organização deve respeitar o direito do pessoal a um salário de subsistência e assegurar que os salários pagos por uma semana normal de trabalho devam sempre satisfazer a pelo menos os padrões mínimos legais ou a indústria, ou ao acordo de negociação coletiva (quando aplicável). Os benefícios dos empregados devem ser fornecidos de acordo com os requi- sitos nacionais e locais.

9. Anticorrupção: A organização declara que cumpre com todas as normas e legislação anticorrupção aplicáveis à condução de seus negócios e além disso não apoia ou tolera negócios que não sejam conduzidos de maneira ética e apropriados ou que usam subornos, propinas ou forneçam presentes, favores ou serviços para obter vantagem.

10. Proteção de Informações Pessoais: A organização deve proteger a privacidade e a confidencialidade dos dados pessoais de todas as partes interessadas, tomando as precauções legalmente necessárias para proteger os dados pessoais.

11. Proteção de Propriedade Intelectual: A organização deve proteger a propriedade intelectual de clientes e fornecedores e deve seguir todas as leis de propriedade intelectual aplicáveis.

12. Impacto Ambiental: A organização deve manter um compromisso com programas e práticas ambientais sólidos visando à pre- venção da poluição, gerenciamento de recursos naturais e controle de emissões atmosféricas, incentivando a redução e a reciclagem de resíduos. A mesma deve cumprir todas as leis aplicáveis relacionadas ao meio ambiente e descartar materiais tóxicos de maneira controlada e segura. Para esse fim, a organização deve incentivar a realização de negócios com clientes e fornecedores que se dedi- cam igualmente a buscar esforços contínuos para melhorar a compatibilidade de suas operações com o meio ambiente.

13. Qualidade do Produto: A organização deve produzir produtos de qualidade e seguir requisitos rigorosos através da obtenção de matérias-primas de qualidade provenientes de fornecedores confiáveis.

14. Minerais de Conflito: A organização deve se empenhar em fornecer componentes e materiais de empresas que não usam mine- rais (Tântalo, Estanho, Tungstênio, Ouro) de áreas de conflito que direta ou indiretamente financiem ou beneficiem grupos armados na República Democrática do Congo (RDC) ou nos países vizinhos.

15. Madeira: A organização deve proibir o uso de madeira extraída ilegalmente e produtos derivados dessa madeira em todos os produtos e em suas instalações.

16. Cumprimento das Leis Aplicáveis: A organização deve estar em conformidade com quaisquer leis, regulamentos ou normas locais aplicáveis a seus negócios e os padrões do setor estabelecidos em suas localidades. Em caso de qualquer conflito entre as disposições das leis, regulamentos ou normas anteriores e as disposições deste documento, a que contém os padrões mais elevados deverá prevalecer.

17. Comunicação de Princípios: A organização deve comunicar esses princípios aos funcionários em uma forma oral e escrita apropriada e empreenderá esforços para educar os colaboradores sobre esses princípios periodicamente.

Revisão 01 - 06 de Novembro de 2018

Canal da Ética

Utilize o canal abaixo para relatar preocupações éticas e resolver dúvidas relacionadas ao Código.

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Em casos de violações não-resolvidas contactar : ABS Quality Evaluations - Email: certification@abs-qe.com - Telefone: (11) 2164-3650 ou SAAS – Social Accountability Accreditation - Email: saas@saasaccreditation.org - Telefone: (11) 2164-3650

Política

A COPAG tem a missão de proporcionar diversão e entretenimento a todas as pessoas de todas as idades por meio de jogos de cartas, estando comprometida com a satisfação dos clientes e com o desenvolvimento sustentável.

Com o objetivo de garantir esta missão, nós firmamos compromisso com o Sistema de Gestão da Qualidade – ISO 9001, Sistema de Gestão Ambiental ISO 14001, Responsabilidade Social SA 8000 e o Programa de Melhoria Contínua “Copag Smart Way” inspirado no Sistema Lean Manufacturing.

Através dos compromissos firmados, nós visamos:

  • Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão integrado, que compreende obediência aos requisitos estabelecidos nas normas ISO-9001, ISO-14001 e SA 8000;
  • Prevenir a poluição e reduzir os impactos ambientais;
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  • Oferecer aos seus colaboradores condições dignas de trabalho;
  • Valorizar e apoiar o exercício à cidadania;
  • Manter um processo de comunicação com as partes interessadas;
  • Assegurar padrões elevados de segurança e saúde para as pessoas expostas aos riscos inerentes às atividades da organização;
  • Atuar com foco na obtenção de resultados para todas as partes interessadas;