Pokémon
Home Conheça o jogo Para o jogador Para o lojista FAQ Produtos Eventos Blog Copag

Idioma:

pt es
Voltar ao Blog Voltar ao Blog
10.2020 10.2020

Pokémon Lendários em Crown Tundra, Novos Códigos de Pikachu, Exibição de Jornadas Pokémon e Evento em Pokémon GO

Novos Pokémon Lendários em Pokémon Sword e Shield Terão 100% de Chance ao Captura nas Dynamax Adventures e mais

Pokémon Lendários em Crown Tundra, Novos Códigos de Pikachu, Exibição de Jornadas Pokémon e Evento em Pokémon GO

Olá, treinadores e treinadoras! Sejam bem-vindos a mais uma edição do Resumão Pokémon, desta vez bem próximo do lançamento da segunda parte da expansão de Pokémon Sword e Shield - The Crown Tundra, que estará disponível para todos os jogadores no dia 22 de outubro!


dynamax-adventures-legendary


Por falar na expansão, nesta semana tivemos novas informações sobre o funcionamento da Dynamax Adventures, uma das novidades de Crown Tundra. Neste desafio, os jogadores precisarão enfrentar três Pokémon Dynamax para, enfim, desafiar um Pokémon Lendário também em sua forma Dynamax!

Os números de PP e o dano causado ao HP serão cumulativos através das reides, o que vai exigir pensamento estratégico dos jogadores para vencer todas as batalhas! Além disso, não será possível utilizar um Pokémon da própria equipe, e o jogador terá que escolher um a partir de uma lista pré-definida.

Se o jogador for capaz de derrotar o Pokémon lendário na batalha de reide, terá 100% de chance de captura independente da poké bola utilizada. O jogador também terá um encontro único com cada lendário, não sendo possível capturar mais de um de cada espécie. No entanto, a Dynamax Adventures vai reunir todos os Pokémon lendários dos jogos anteriores, oferecendo um grande leque de opções.

Distribuição de Pikachu de Bonés - Novas Senhas

ash-pikachu-distribution


Ainda falando sobre Pokémon Sword e Shield, novas senhas foram liberadas para os jogadores resgatarem os Pikachu de bonés. A distribuição ficará ativa até o dia 30 de novembro de 2020. Confira as senhas já lançadas e resgate os seus Pikachu:

Pikachu Classic Cap: P1KACHUGET

Pikachu Partner Cap: 1CH00SEY0U

Pikachu Hoenn Cap: P1KAADVANCE

Pikachu Sinnoh Cap: V0LTTACKLEP1KA

Pikachu Unova Cap: P1KABESTW1SH

Pikachu Kalos Cap: KAL0SP1KA

Jornadas Pokémon Ganhará Novo Horário no Cartoon Network


image


Após grande reclamação dos fãs de Pokémon sobre o horário de exibição do anime no Cartoon Network, diariamente às 07:25h, o canal decidiu realizar uma alteração em sua grade de programação.

A partir do dia 21 de outubro, Pokémon passará a ser exibido às 08:30h. Uma mudança sutil, mas que deve agradar mais os fãs. Assim, toda segunda-feira o canal exibirá um episódio inédito de Jornadas Pokémon, enquanto de terça a sexta reprisará a temporada Pokémon Sol e Lua: Ultralendas.

Pokémon GO - Novo Evento Maestria na Captura: Fantasma

maestria-captura-fantasma-pokemon-go


A Niantic anunciou um novo tipo de evento para Pokémon GO chamado "Maestria na Captura". Sua primeira edição acontecerá no dia 25 de outubro, entre as 15h e 22h, e terá como destaque o Pokémon Drifloon, em preparação para a comemoração do Halloween.

Nesta espécie de "Dia Comunitário", os jogadores encontrarão Drifloon com mais frequência na natureza e, com sorte, poderão encontrar sua forma Brilhante. Durante o evento, haverá uma Pesquisa Especial temporária e pesquisas de campo exclusivas para o jogador ter encontros com Pokémon do tipo Fantasma e conseguir Megaenergia para Megaevoluir Gengar.

Além disso, durante o evento os jogadores ganharão pontos de experiência adicional ao capturar Pokémon com jogadas boas, ótimas, excelentes e bolas curvas.

Estas foram as novidades de hoje! Todas as informações foram compartilhadas com base nas notícias publicadas na Pokémon Blast News. Acompanhe o site para ter acesso às notícias diárias da franquia Pokémon. Até a próxima semana com mais novidades!

Escrito por: Danilo Andretta

Mais artigos desse autorDanilo Andretta

Notícias relacionadas

06.2012 06.2012

A semana em Pokémon #7

Leia mais +
06.2015 06.2015

Veja o Nacional de Pokémon TCG via streaming! Dê o play

Leia mais +
09.2019 09.2019

Guia Feliz de Montagem de Deck / Happy Deckbuilding Guide

Leia mais +
Cadastre-se e receba novidades sobre
Pokémon
Copag
  • @COPAG.Oficial @COPAG.Oficial @copagoficial @copagoficial @copagoficial @copagoficial
    @PokemonCopag @PokemonCopag @CopagPokemon @CopagPokemon Canal Copag Canal Copag
    Copag - Cartamundi Copag - Cartamundi Promocionais - Copag @copagoficial @copag.games
  • SAC

    Serviço de Atendimento ao Cliente Copag

    Atendimento ao Cliente WhatsApp +55 92 2126-0500

Copyright © 2025 Copag. Todos os direitos reservados.

Duo Studio

Código de Conduta

A Copag da Amazônia S/A, voluntariamente comprometeu-se em conduzir seus negócios de acordo com elevados padrões éticos e comerciais, estando em acordo com os principais requisitos e padrões internacionais, incentivando seus parceiros e fornecedores a se comportarem da mesma maneira. A Copag tem uma intensa preocupação com a qualidade das condições de trabalho e mantém um esforço contínuo para a melhoria dessas condições, e deixa de forma clara a todas as partes interessadas o total compromisso com os princípios listados neste código de conduta.

1. Trabalho infantil: A organização não deve se envolver ou apoiar a utilização de trabalho infantil.

2. Trabalho forçado: A organização não deve utilizar ou apoiar trabalho forçado ou compulsório, nem requerer do pessoal “depósi- tos” ou reter documentos originais de identidade no início do trabalho na organização. Todo trabalho, incluindo horas extras, será voluntário.

3. Condições de saúde e segurança no trabalho: A organização deve proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável e deve tomar medidas eficazes para prevenir acidentes e danos potenciais a saúde dos trabalhadores. Além disso deve promover conscientização sobre questões de saúde e segurança para seus funcionários, incluindo questões relacionadas à prevenção de incên- dio, evacuação de emergência,uso adequado de equipamentos de segurança, primeiros socorros básicos e uso e descarte adequados de materiais perigosos.

4. Liberdade de associação e direito a acordo coletivo: A organização deve respeitar e informar os direitos de todo o pessoal, a formação e associação a sindicatos de trabalhadores de sua escolha e de negociarem coletivamente.

5. Discriminação: A organização não deve realizar ou apoiar a discriminação na contratação, remuneração, acesso a treinamento, promoção, encerramento de contrato ou aposentadoria, com base em raça, nacionalidade, classe social, religião, deficiência, sexo, orientação sexual, responsabilidades familiares, estado civil, associação a sindicato, opinião política, idade ou qualquer outra condição que poderia dar ensejo à discriminação.

6. Práticas disciplinares: A organização deve tratar todo pessoal com dignidade e respeito. Não deve se envolver ou tolerar a utili- zação de punição corporal, mental ou coerção física e abuso verbal.

7. Horário de trabalho: A organização deve estar em conformidade com as leis aplicáveis, com os acordos de negociação coletiva (quando aplicável) e com os padrões da indústria sobre horários de trabalho, folgas e feriados públicos.

8. Remuneração e Benefícios: A organização deve respeitar o direito do pessoal a um salário de subsistência e assegurar que os salários pagos por uma semana normal de trabalho devam sempre satisfazer a pelo menos os padrões mínimos legais ou a indústria, ou ao acordo de negociação coletiva (quando aplicável). Os benefícios dos empregados devem ser fornecidos de acordo com os requi- sitos nacionais e locais.

9. Anticorrupção: A organização declara que cumpre com todas as normas e legislação anticorrupção aplicáveis à condução de seus negócios e além disso não apoia ou tolera negócios que não sejam conduzidos de maneira ética e apropriados ou que usam subornos, propinas ou forneçam presentes, favores ou serviços para obter vantagem.

10. Proteção de Informações Pessoais: A organização deve proteger a privacidade e a confidencialidade dos dados pessoais de todas as partes interessadas, tomando as precauções legalmente necessárias para proteger os dados pessoais.

11. Proteção de Propriedade Intelectual: A organização deve proteger a propriedade intelectual de clientes e fornecedores e deve seguir todas as leis de propriedade intelectual aplicáveis.

12. Impacto Ambiental: A organização deve manter um compromisso com programas e práticas ambientais sólidos visando à pre- venção da poluição, gerenciamento de recursos naturais e controle de emissões atmosféricas, incentivando a redução e a reciclagem de resíduos. A mesma deve cumprir todas as leis aplicáveis relacionadas ao meio ambiente e descartar materiais tóxicos de maneira controlada e segura. Para esse fim, a organização deve incentivar a realização de negócios com clientes e fornecedores que se dedi- cam igualmente a buscar esforços contínuos para melhorar a compatibilidade de suas operações com o meio ambiente.

13. Qualidade do Produto: A organização deve produzir produtos de qualidade e seguir requisitos rigorosos através da obtenção de matérias-primas de qualidade provenientes de fornecedores confiáveis.

14. Minerais de Conflito: A organização deve se empenhar em fornecer componentes e materiais de empresas que não usam mine- rais (Tântalo, Estanho, Tungstênio, Ouro) de áreas de conflito que direta ou indiretamente financiem ou beneficiem grupos armados na República Democrática do Congo (RDC) ou nos países vizinhos.

15. Madeira: A organização deve proibir o uso de madeira extraída ilegalmente e produtos derivados dessa madeira em todos os produtos e em suas instalações.

16. Cumprimento das Leis Aplicáveis: A organização deve estar em conformidade com quaisquer leis, regulamentos ou normas locais aplicáveis a seus negócios e os padrões do setor estabelecidos em suas localidades. Em caso de qualquer conflito entre as disposições das leis, regulamentos ou normas anteriores e as disposições deste documento, a que contém os padrões mais elevados deverá prevalecer.

17. Comunicação de Princípios: A organização deve comunicar esses princípios aos funcionários em uma forma oral e escrita apropriada e empreenderá esforços para educar os colaboradores sobre esses princípios periodicamente.

Revisão 01 - 06 de Novembro de 2018

Canal da Ética

Utilize o canal abaixo para relatar preocupações éticas e resolver dúvidas relacionadas ao Código.

https://www.canalintegro.com.br/copag


Em casos de violações não-resolvidas contactar : ABS Quality Evaluations - Email: certification@abs-qe.com - Telefone: (11) 2164-3650 ou SAAS – Social Accountability Accreditation - Email: saas@saasaccreditation.org - Telefone: (11) 2164-3650

Política

A COPAG tem a missão de proporcionar diversão e entretenimento a todas as pessoas de todas as idades por meio de jogos de cartas, estando comprometida com a satisfação dos clientes e com o desenvolvimento sustentável.

Com o objetivo de garantir esta missão, nós firmamos compromisso com o Sistema de Gestão da Qualidade – ISO 9001, Sistema de Gestão Ambiental ISO 14001, Responsabilidade Social SA 8000 e o Programa de Melhoria Contínua “Copag Smart Way” inspirado no Sistema Lean Manufacturing.

Através dos compromissos firmados, nós visamos:

  • Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão integrado, que compreende obediência aos requisitos estabelecidos nas normas ISO-9001, ISO-14001 e SA 8000;
  • Prevenir a poluição e reduzir os impactos ambientais;
  • Cumprir com todas as obrigações legais pertinentes, outros requisitos subscritos, e com os instrumentos internacionais (as convenções da Organização Internacional do Trabalho e Declarações de Direitos) e suas interpretações que sejam referentes à norma SA 8000;
  • Oferecer aos seus colaboradores condições dignas de trabalho;
  • Valorizar e apoiar o exercício à cidadania;
  • Manter um processo de comunicação com as partes interessadas;
  • Assegurar padrões elevados de segurança e saúde para as pessoas expostas aos riscos inerentes às atividades da organização;
  • Atuar com foco na obtenção de resultados para todas as partes interessadas;