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06.2020 06.2020

Evento de Solstício, novo chefe Lendário de Nível 5 e muito mais

Olá Treinadores de Pokémon GO, venho trazer as novidades para o meado do mês de junho, temos novidades sobre o DC, novos eventos chegando e um novo chefe de Reide nível 5. Venha conferir!

Evento de Solstício, novo chefe Lendário de Nível 5 e muito mais

Olá Treinadores de Pokémon GO, venho trazer as novidades para o meado do mês de junho, temos novidades sobre o DC, novos eventos chegando e um novo chefe Reide nível 5. Venha conferir

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Dia da Comunidade de Junho:


 

 

            Foram divulgadas as últimas informações sobre o dia da comunidade do Weedle que irá ocorrer em 20 de Junho das 11h às 17h (horário local), além de aparecer com mais frequência na natureza, você poderá encontrar Weedle ao tirar fotos de seus Pokémon, se tiver sorte poderá encontra-lo em sua forma brilhante. O evento irá ocorrer de forma remota, por isso os incensos durarão 3h e o bônus será de 3x Poeira Estelar por captura (não se esqueça de ativar o Pedaço de Estrela). Durante todo o evento ao evoluir Kakuna para Beedrill, ela aprenderá o ataque exclusivo do tipo terrestre Furação.

 

Enfrente e capture Zekrom nas Reides de Nível 5:



 

            A partir do dia 16 de Junho das 17h (horário de Brasília) até 1 de Julho, Zekrom poderá ser enfrentado nas Reides de Nível 5. Para derrotá-lo utilize Pokémon dos tipos Dragão, Fada, Gelo ou Terrestre, como Palkia, Garchomp, Reshiram, Mamoswine, Togekiss e Excadrill. São recomendados cerca de 4 jogadores para derrota-lo e se você encontrar um com PC de 2307 ou 2884, no clima chuvoso ou ventania, terá a chance de capturar um com IV de 100%. Durante todas as quartas deste período ocorrerá o Jantar Lendário Remoto, onde Zekrom irá aparecer entre as 18h e 19h (horário local). Não deixe de garantir pelo menos um Zekrom, já que ele é muito forte para ser usado em batalhas de reide e PvP.

           

O evento de Solstício está de volta:


 

 

            O tradicional evento para comemorar a duração mais longa dos dias no Hemisfério Norte e das noites no Hemisfério Sul, do dia 19 de Junho às 8h até 24 de Junho às 22h (horário local) os Pokémon com referências ao Sol e a Lua como Clefairy, Sunkern e outros aparecerão com mais frequência na natureza, em ovos de 5 km, em tarefas de pesquisa de campo e em batalhas de reide, se você tiver sorte poderá encontrar uma Clefairy brilhante. Solrock e Lunatone poderão ser encontrados nos ovos de 5 km e em reides de nível 3, independente da região. Na natureza Solrock irá aparecer no hemisfério ocidental de 19 de Junho a partir das 8h até 20 de Junho 23:59 (horário local) e no dia 21 de Junho às 12h até 22 de Junho às 11:59h, Lunatone e Solrock irão aparecer com mais frequência em todos os lugares. Para finalizar, entre os dias 23 e 24 de Junho Lunatone irá aparecer com mais frequência no hemisfério ocidental. Após o evento somente o Lunatone poderá ser capturado em nosso hemisfério.

            Então treinadores aproveitem o máximo sempre seguindo todas as recomendações necessárias.

Escrito por: Hudson Santos

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A Copag da Amazônia S/A, voluntariamente comprometeu-se em conduzir seus negócios de acordo com elevados padrões éticos e comerciais, estando em acordo com os principais requisitos e padrões internacionais, incentivando seus parceiros e fornecedores a se comportarem da mesma maneira. A Copag tem uma intensa preocupação com a qualidade das condições de trabalho e mantém um esforço contínuo para a melhoria dessas condições, e deixa de forma clara a todas as partes interessadas o total compromisso com os princípios listados neste código de conduta.

1. Trabalho infantil: A organização não deve se envolver ou apoiar a utilização de trabalho infantil.

2. Trabalho forçado: A organização não deve utilizar ou apoiar trabalho forçado ou compulsório, nem requerer do pessoal “depósi- tos” ou reter documentos originais de identidade no início do trabalho na organização. Todo trabalho, incluindo horas extras, será voluntário.

3. Condições de saúde e segurança no trabalho: A organização deve proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável e deve tomar medidas eficazes para prevenir acidentes e danos potenciais a saúde dos trabalhadores. Além disso deve promover conscientização sobre questões de saúde e segurança para seus funcionários, incluindo questões relacionadas à prevenção de incên- dio, evacuação de emergência,uso adequado de equipamentos de segurança, primeiros socorros básicos e uso e descarte adequados de materiais perigosos.

4. Liberdade de associação e direito a acordo coletivo: A organização deve respeitar e informar os direitos de todo o pessoal, a formação e associação a sindicatos de trabalhadores de sua escolha e de negociarem coletivamente.

5. Discriminação: A organização não deve realizar ou apoiar a discriminação na contratação, remuneração, acesso a treinamento, promoção, encerramento de contrato ou aposentadoria, com base em raça, nacionalidade, classe social, religião, deficiência, sexo, orientação sexual, responsabilidades familiares, estado civil, associação a sindicato, opinião política, idade ou qualquer outra condição que poderia dar ensejo à discriminação.

6. Práticas disciplinares: A organização deve tratar todo pessoal com dignidade e respeito. Não deve se envolver ou tolerar a utili- zação de punição corporal, mental ou coerção física e abuso verbal.

7. Horário de trabalho: A organização deve estar em conformidade com as leis aplicáveis, com os acordos de negociação coletiva (quando aplicável) e com os padrões da indústria sobre horários de trabalho, folgas e feriados públicos.

8. Remuneração e Benefícios: A organização deve respeitar o direito do pessoal a um salário de subsistência e assegurar que os salários pagos por uma semana normal de trabalho devam sempre satisfazer a pelo menos os padrões mínimos legais ou a indústria, ou ao acordo de negociação coletiva (quando aplicável). Os benefícios dos empregados devem ser fornecidos de acordo com os requi- sitos nacionais e locais.

9. Anticorrupção: A organização declara que cumpre com todas as normas e legislação anticorrupção aplicáveis à condução de seus negócios e além disso não apoia ou tolera negócios que não sejam conduzidos de maneira ética e apropriados ou que usam subornos, propinas ou forneçam presentes, favores ou serviços para obter vantagem.

10. Proteção de Informações Pessoais: A organização deve proteger a privacidade e a confidencialidade dos dados pessoais de todas as partes interessadas, tomando as precauções legalmente necessárias para proteger os dados pessoais.

11. Proteção de Propriedade Intelectual: A organização deve proteger a propriedade intelectual de clientes e fornecedores e deve seguir todas as leis de propriedade intelectual aplicáveis.

12. Impacto Ambiental: A organização deve manter um compromisso com programas e práticas ambientais sólidos visando à pre- venção da poluição, gerenciamento de recursos naturais e controle de emissões atmosféricas, incentivando a redução e a reciclagem de resíduos. A mesma deve cumprir todas as leis aplicáveis relacionadas ao meio ambiente e descartar materiais tóxicos de maneira controlada e segura. Para esse fim, a organização deve incentivar a realização de negócios com clientes e fornecedores que se dedi- cam igualmente a buscar esforços contínuos para melhorar a compatibilidade de suas operações com o meio ambiente.

13. Qualidade do Produto: A organização deve produzir produtos de qualidade e seguir requisitos rigorosos através da obtenção de matérias-primas de qualidade provenientes de fornecedores confiáveis.

14. Minerais de Conflito: A organização deve se empenhar em fornecer componentes e materiais de empresas que não usam mine- rais (Tântalo, Estanho, Tungstênio, Ouro) de áreas de conflito que direta ou indiretamente financiem ou beneficiem grupos armados na República Democrática do Congo (RDC) ou nos países vizinhos.

15. Madeira: A organização deve proibir o uso de madeira extraída ilegalmente e produtos derivados dessa madeira em todos os produtos e em suas instalações.

16. Cumprimento das Leis Aplicáveis: A organização deve estar em conformidade com quaisquer leis, regulamentos ou normas locais aplicáveis a seus negócios e os padrões do setor estabelecidos em suas localidades. Em caso de qualquer conflito entre as disposições das leis, regulamentos ou normas anteriores e as disposições deste documento, a que contém os padrões mais elevados deverá prevalecer.

17. Comunicação de Princípios: A organização deve comunicar esses princípios aos funcionários em uma forma oral e escrita apropriada e empreenderá esforços para educar os colaboradores sobre esses princípios periodicamente.

Revisão 01 - 06 de Novembro de 2018

Canal da Ética

Utilize o canal abaixo para relatar preocupações éticas e resolver dúvidas relacionadas ao Código.

https://www.canalintegro.com.br/copag


Em casos de violações não-resolvidas contactar : ABS Quality Evaluations - Email: certification@abs-qe.com - Telefone: (11) 2595-4202 ou SAAS – Social Accountability Accreditation - Email: saas@saasaccreditation.org - Telefone: (212) 391-2106

Política

A COPAG tem a missão de proporcionar diversão e entretenimento a todas as pessoas de todas as idades por meio de jogos de cartas, estando comprometida com a satisfação dos clientes e com o desenvolvimento sustentável.

Com o objetivo de garantir esta missão, nós firmamos compromisso com o Sistema de Gestão da Qualidade – ISO 9001, Sistema de Gestão Ambiental ISO 14001, Responsabilidade Social SA 8000 e o Programa de Melhoria Contínua “Copag Smart Way” inspirado no Sistema Lean Manufacturing.

Através dos compromissos firmados, nós visamos:

  • Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão integrado, que compreende obediência aos requisitos estabelecidos nas normas ISO-9001, ISO-14001 e SA 8000;
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  • Valorizar e apoiar o exercício à cidadania;
  • Manter um processo de comunicação com as partes interessadas;
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