Evento de Solstício, novo chefe Lendário de Nível 5 e muito mais

Olá Treinadores de Pokémon GO, venho trazer as novidades para o meado do mês de junho, temos novidades sobre o DC, novos eventos chegando e um novo chefe de Reide nível 5. Venha conferir!

Evento de Solstício, novo chefe Lendário de Nível 5 e muito mais

Olá Treinadores de Pokémon GO, venho trazer as novidades para o meado do mês de junho, temos novidades sobre o DC, novos eventos chegando e um novo chefe Reide nível 5. Venha conferir

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Dia da Comunidade de Junho:


 

 

            Foram divulgadas as últimas informações sobre o dia da comunidade do Weedle que irá ocorrer em 20 de Junho das 11h às 17h (horário local), além de aparecer com mais frequência na natureza, você poderá encontrar Weedle ao tirar fotos de seus Pokémon, se tiver sorte poderá encontra-lo em sua forma brilhante. O evento irá ocorrer de forma remota, por isso os incensos durarão 3h e o bônus será de 3x Poeira Estelar por captura (não se esqueça de ativar o Pedaço de Estrela). Durante todo o evento ao evoluir Kakuna para Beedrill, ela aprenderá o ataque exclusivo do tipo terrestre Furação.

 

Enfrente e capture Zekrom nas Reides de Nível 5:



 

            A partir do dia 16 de Junho das 17h (horário de Brasília) até 1 de Julho, Zekrom poderá ser enfrentado nas Reides de Nível 5. Para derrotá-lo utilize Pokémon dos tipos Dragão, Fada, Gelo ou Terrestre, como Palkia, Garchomp, Reshiram, Mamoswine, Togekiss e Excadrill. São recomendados cerca de 4 jogadores para derrota-lo e se você encontrar um com PC de 2307 ou 2884, no clima chuvoso ou ventania, terá a chance de capturar um com IV de 100%. Durante todas as quartas deste período ocorrerá o Jantar Lendário Remoto, onde Zekrom irá aparecer entre as 18h e 19h (horário local). Não deixe de garantir pelo menos um Zekrom, já que ele é muito forte para ser usado em batalhas de reide e PvP.

           

O evento de Solstício está de volta:


 

 

            O tradicional evento para comemorar a duração mais longa dos dias no Hemisfério Norte e das noites no Hemisfério Sul, do dia 19 de Junho às 8h até 24 de Junho às 22h (horário local) os Pokémon com referências ao Sol e a Lua como Clefairy, Sunkern e outros aparecerão com mais frequência na natureza, em ovos de 5 km, em tarefas de pesquisa de campo e em batalhas de reide, se você tiver sorte poderá encontrar uma Clefairy brilhante. Solrock e Lunatone poderão ser encontrados nos ovos de 5 km e em reides de nível 3, independente da região. Na natureza Solrock irá aparecer no hemisfério ocidental de 19 de Junho a partir das 8h até 20 de Junho 23:59 (horário local) e no dia 21 de Junho às 12h até 22 de Junho às 11:59h, Lunatone e Solrock irão aparecer com mais frequência em todos os lugares. Para finalizar, entre os dias 23 e 24 de Junho Lunatone irá aparecer com mais frequência no hemisfério ocidental. Após o evento somente o Lunatone poderá ser capturado em nosso hemisfério.

            Então treinadores aproveitem o máximo sempre seguindo todas as recomendações necessárias.

Notícias relacionadas

06.2016 06.2016

Resumão Pokémon

Leia mais +
08.2013 08.2013

Torneio de Pokémon TCG faz parte da Batalha dos Games

Leia mais +
11.2019 11.2019

Recap LAIC: Tudo que rolou no metagame do TCG

Leia mais +
Cadastre-se e receba novidades sobre
Pokémon