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09.2016 09.2016

Confira todas as mudanças do cenário competitivo do Pokémon TCG

Confira todas as mudanças do cenário competitivo do Pokémon TCG

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Prepare-se para um ano épico de eventos competitivos de Pokémon TCG! Nesta temporada, teremos mudanças significativas ao programa para ampliar as chances dos jogadores disputarem e vencerem ao redor do mundo. Confira!

Continentais

Este ano, cada um dos quatro continentes que formam as principais zonas de classificação receberá um novo evento Championship Series. São estes: o Campeonato Europeu, Campeonato Norte-Americano, Campeonato Latino-Americano e Campeonato Ásia-Pacífico que ocorrerão durante toda a temporada e estão abertos a todos os jogadores ao redor do mundo.

Esses incríveis eventos contarão com uma alta pontuação de Championship Points e uma premiação total de quase US$ 250.000 por evento. Além disso, disponibilizaremos viagens e bolsas de estudos para os jogadores de todo o mundo com base na sua performance de Championship Point dentro de sua zona de classificação local.

As viagens e bolsas de estudos disponíveis para cada um desses eventos podem variar de acordo com a zona de classificação e por categoria. Fique ligado para maiores detalhes à medida que estes eventos forem chegando.

Regionais

Os Regionais serão mais acessíveis aos jogadores de todo o mundo e contarão com premiações maiores. Cada Regional oferecerá mais de US $ 50.000 em prêmios entre dinheiro, bolsas de estudo, e vales viagem tendo como base a quantidade de jogadores. Esses torneios serão distribuídos mais uniformemente por toda a temporada de 2017, ao invés de serem agrupados ao longo de vários fins de semana durante o ano, tornando mais fácil para os jogadores participarem de vários Regionais. E nestes eventos não haverá a restrição de regiões sendo assim todos os jogadores de qualquer localidade poderão participar. Os vales viagem ganhos nos Regionais serão depositados em uma conta de viagens que os vencedores podem usar como quiserem.

Cities e League Challenges

City Championship passarão a se chamar League Cup e as lojas que estiverem elegíveis poderão realizar um evento por trimestre, dando aos jogadores mais oportunidades de competirem em sua região.

A estrutura de Championship Points para os melhores colocados em um League Cup será a mesma que era utilizada para os Cities. Além disso, os League Challenges voltarão como eventos de nivel básico, dando aos jogadores de Pokémon TCG um ótimo local para iniciarem sua jornada e ainda mais oportunidades de eventos locais para competir.

Mundial

Em todos os eventos listados acima, os jogadores poderão ganhar Championship Points para se classificar para o evento de maior prestígio na Championship Series: o Campeonato Mundial de Pokémon. O total de Championship Points necessário para se qualificar para o Mundial de 2017 será anunciado em Setembro.

State e Nacionais

Play! Pokémon deixará de sediar os State/Province Championship e Nacionais. A equipe Play! Pokémon poderá aprovar a organização de Campeonatos Nacionais, numa analise caso-a-caso. Porém, os Championship Points e prêmios disponíveis nestes eventos poderão variar.

Esse texto é uma tradução direta do post divulgado pela Pokémon Company no dia 8 de agosto.

No momento, estamos aguardando definições da Pokémon sobre como será o formato dos torneios, além do calendário para o Brasil.

As Ligas retornarão em Outubro e os League Challenges estão previstos para iniciarem em Novembro. Fiquem atentos, pois a partir de amanhã estarão abertas as inscrições para as lojas que desejam fazer as Ligas.

Escrito por: Equipe Copag

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A Copag da Amazônia S/A, voluntariamente comprometeu-se em conduzir seus negócios de acordo com elevados padrões éticos e comerciais, estando em acordo com os principais requisitos e padrões internacionais, incentivando seus parceiros e fornecedores a se comportarem da mesma maneira. A Copag tem uma intensa preocupação com a qualidade das condições de trabalho e mantém um esforço contínuo para a melhoria dessas condições, e deixa de forma clara a todas as partes interessadas o total compromisso com os princípios listados neste código de conduta.

1. Trabalho infantil: A organização não deve se envolver ou apoiar a utilização de trabalho infantil.

2. Trabalho forçado: A organização não deve utilizar ou apoiar trabalho forçado ou compulsório, nem requerer do pessoal “depósi- tos” ou reter documentos originais de identidade no início do trabalho na organização. Todo trabalho, incluindo horas extras, será voluntário.

3. Condições de saúde e segurança no trabalho: A organização deve proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável e deve tomar medidas eficazes para prevenir acidentes e danos potenciais a saúde dos trabalhadores. Além disso deve promover conscientização sobre questões de saúde e segurança para seus funcionários, incluindo questões relacionadas à prevenção de incên- dio, evacuação de emergência,uso adequado de equipamentos de segurança, primeiros socorros básicos e uso e descarte adequados de materiais perigosos.

4. Liberdade de associação e direito a acordo coletivo: A organização deve respeitar e informar os direitos de todo o pessoal, a formação e associação a sindicatos de trabalhadores de sua escolha e de negociarem coletivamente.

5. Discriminação: A organização não deve realizar ou apoiar a discriminação na contratação, remuneração, acesso a treinamento, promoção, encerramento de contrato ou aposentadoria, com base em raça, nacionalidade, classe social, religião, deficiência, sexo, orientação sexual, responsabilidades familiares, estado civil, associação a sindicato, opinião política, idade ou qualquer outra condição que poderia dar ensejo à discriminação.

6. Práticas disciplinares: A organização deve tratar todo pessoal com dignidade e respeito. Não deve se envolver ou tolerar a utili- zação de punição corporal, mental ou coerção física e abuso verbal.

7. Horário de trabalho: A organização deve estar em conformidade com as leis aplicáveis, com os acordos de negociação coletiva (quando aplicável) e com os padrões da indústria sobre horários de trabalho, folgas e feriados públicos.

8. Remuneração e Benefícios: A organização deve respeitar o direito do pessoal a um salário de subsistência e assegurar que os salários pagos por uma semana normal de trabalho devam sempre satisfazer a pelo menos os padrões mínimos legais ou a indústria, ou ao acordo de negociação coletiva (quando aplicável). Os benefícios dos empregados devem ser fornecidos de acordo com os requi- sitos nacionais e locais.

9. Anticorrupção: A organização declara que cumpre com todas as normas e legislação anticorrupção aplicáveis à condução de seus negócios e além disso não apoia ou tolera negócios que não sejam conduzidos de maneira ética e apropriados ou que usam subornos, propinas ou forneçam presentes, favores ou serviços para obter vantagem.

10. Proteção de Informações Pessoais: A organização deve proteger a privacidade e a confidencialidade dos dados pessoais de todas as partes interessadas, tomando as precauções legalmente necessárias para proteger os dados pessoais.

11. Proteção de Propriedade Intelectual: A organização deve proteger a propriedade intelectual de clientes e fornecedores e deve seguir todas as leis de propriedade intelectual aplicáveis.

12. Impacto Ambiental: A organização deve manter um compromisso com programas e práticas ambientais sólidos visando à pre- venção da poluição, gerenciamento de recursos naturais e controle de emissões atmosféricas, incentivando a redução e a reciclagem de resíduos. A mesma deve cumprir todas as leis aplicáveis relacionadas ao meio ambiente e descartar materiais tóxicos de maneira controlada e segura. Para esse fim, a organização deve incentivar a realização de negócios com clientes e fornecedores que se dedi- cam igualmente a buscar esforços contínuos para melhorar a compatibilidade de suas operações com o meio ambiente.

13. Qualidade do Produto: A organização deve produzir produtos de qualidade e seguir requisitos rigorosos através da obtenção de matérias-primas de qualidade provenientes de fornecedores confiáveis.

14. Minerais de Conflito: A organização deve se empenhar em fornecer componentes e materiais de empresas que não usam mine- rais (Tântalo, Estanho, Tungstênio, Ouro) de áreas de conflito que direta ou indiretamente financiem ou beneficiem grupos armados na República Democrática do Congo (RDC) ou nos países vizinhos.

15. Madeira: A organização deve proibir o uso de madeira extraída ilegalmente e produtos derivados dessa madeira em todos os produtos e em suas instalações.

16. Cumprimento das Leis Aplicáveis: A organização deve estar em conformidade com quaisquer leis, regulamentos ou normas locais aplicáveis a seus negócios e os padrões do setor estabelecidos em suas localidades. Em caso de qualquer conflito entre as disposições das leis, regulamentos ou normas anteriores e as disposições deste documento, a que contém os padrões mais elevados deverá prevalecer.

17. Comunicação de Princípios: A organização deve comunicar esses princípios aos funcionários em uma forma oral e escrita apropriada e empreenderá esforços para educar os colaboradores sobre esses princípios periodicamente.

Revisão 01 - 06 de Novembro de 2018

Canal da Ética

Utilize o canal abaixo para relatar preocupações éticas e resolver dúvidas relacionadas ao Código.

https://www.canalintegro.com.br/copag


Em casos de violações não-resolvidas contactar : ABS Quality Evaluations - Email: certification@abs-qe.com - Telefone: (11) 2164-3650 ou SAAS – Social Accountability Accreditation - Email: saas@saasaccreditation.org - Telefone: (11) 2164-3650

Política

A COPAG tem a missão de proporcionar diversão e entretenimento a todas as pessoas de todas as idades por meio de jogos de cartas, estando comprometida com a satisfação dos clientes e com o desenvolvimento sustentável.

Com o objetivo de garantir esta missão, nós firmamos compromisso com o Sistema de Gestão da Qualidade – ISO 9001, Sistema de Gestão Ambiental ISO 14001, Responsabilidade Social SA 8000 e o Programa de Melhoria Contínua “Copag Smart Way” inspirado no Sistema Lean Manufacturing.

Através dos compromissos firmados, nós visamos:

  • Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão integrado, que compreende obediência aos requisitos estabelecidos nas normas ISO-9001, ISO-14001 e SA 8000;
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