Pokémon
Home Conheça o jogo Para o jogador Para o lojista FAQ Produtos Eventos Blog Copag

Idioma:

pt es
Voltar ao Blog Voltar ao Blog
04.2013 04.2013

Participe de uma Liga Pokémon!

Participe de uma Liga Pokémon!

A Liga Pokémon fornece um ambiente para que você possa se reunir com amigos e outros fãs de Pokémon. Usando suas próprias cartas você pode praticar, trocar cartas, e ainda ganhar incríveis prêmios! A melhor parte disso tudo é que você pode fazer tudo isso com outros treinadores de Pokémon que também adoram colecionar e jogar, tanto quanto você!

Mesmo que você não saiba todas as regras do jogo, em uma liga você pode aprender as noções básicas e, sem perceber, já está aperfeiçoando estratégias! As Ligas são realizadas em locais públicos seguros, tais como lojas de brinquedos, centros comunitários, livrarias, hobby stores, etc.

Estes são os primeiros passos e a melhor maneira de aprimorar suas habilidades para se tornar um Campeão Mundial!

 

Ciclo de Liga 2013: Desafio Unova 2

 

Um ciclo de Liga é dividido em 8 etapas. Aqui no Brasil, cada uma irá durar aproximadamente um mês e irá representar uma insígnia diferente. A maioria das ligas acontece uma vez por semana e duram de 3 a 4 horas.

Ao início de uma temporada, você irá receber uma ficha como esta (ScoreCard):

Sempre que você participar de uma liga, você deve usar essa ficha para marcar sua pontuação. Ao final de cada temporada, você terá a oportunidade de ganhar diversos prêmios!

Quando você completar as linhas em seu Scorecard, você irá receber uma carta codificada para jogar no Pokémon TCG Online.

As cartas codificadas liberam cards promocionais online de bonus que você pode jogar e trocar no TCGO.

Se você atingir algumas metas mais específicas, você ainda pode ganhar prêmios temáticos exclusivos, incluindo esse case de insígnias e uma insígnia especial referente a cada etapa.

Para mais informações, visite o FAQ oficial das Ligas (em inglês).

 

Os desafios do Ciclo de Unova

 

1. Aspertia Gym Season

2. Virbank Gym Season

3. Castelia Gym Season

4. Nimbasa Gym Season

5. Driftveil Gym Season

 

Encontre uma Liga perto de você!

 

Existem centenas de Ligas de Pokémon ao redor do mundo. Se você está procurando por uma liga perto de você, tente através deste link no site oficial de Pokémon.

 

Está apenas no início de sua jornada?


Para participar de eventos Play! Pokémon, tais como as Ligas, é necessário ter uma conta no site oficial de Pokémon. Ainda não tem? Crie agora! ?

Após criar sua conta no Pokémon Trainer Club (PTC), você estará apto a visualizar os eventos que tenha participado, além de visualizar seus prêmios e pontuações (CPs e PPs).

 

Seja um Organizador de Ligas!


Quer se tornar um Organizador Líder de Ligas? Leia atentamente as regras oficiais da Pokémon League. Quando estiver familiarizado com tudo o que é necessário para se tornar um organizador, faça seu login, preencha o cadastro de organizador de ligas em Pokémon League Application e envie um e-mail para pokemon.op@copag.com.br confirmando sua requisição. Neste e-mail, informe:

  • Nome da loja
  • Contatos (Endereço completo, telefone, etc)
  • Némero de jogadores previstos para a liga
  • Infraestrutura dada aos jogadores (número de mesas, climatização, breve descrição do local, etc)

Após aprovada, a liga poderá ser iniciada e, ao final da temporada, os jogadores mais frequentes irão receber seu case com todas as insígnias da temporada. Os lojistas devem reportar à Copag a assiduidade dos jogadores cadastrados para que sejam elegíveis à premiação.

Para mais informações a respeito de ligas e torneios, entre em contato com pokemon.op@copag.com.br.

 

Escrito por: Equipe Copag

Mais artigos desse autorEquipe Copag

Notícias relacionadas

10.2014 10.2014

Tem jogo novo de Pokémon para smartphone e tablet

Leia mais +
02.2013 02.2013

Campeonato Nacional de Pokémon TCG

Leia mais +
03.2020 03.2020

Um março cheio de novidades e muito mistério em Pokémon GO!!!

Leia mais +
Cadastre-se e receba novidades sobre
Pokémon
Copag
  • @PokemonCopag @PokemonCopag @CopagPokemon @CopagPokemon
  • SAC

    Serviço de Atendimento ao Cliente Copag

    copag@copag.com.br

Copyright © 2022 Copag. Todos os direitos reservados.

Duo Studio

Código de Conduta

A Copag da Amazônia S/A, voluntariamente comprometeu-se em conduzir seus negócios de acordo com elevados padrões éticos e comerciais, estando em acordo com os principais requisitos e padrões internacionais, incentivando seus parceiros e fornecedores a se comportarem da mesma maneira. A Copag tem uma intensa preocupação com a qualidade das condições de trabalho e mantém um esforço contínuo para a melhoria dessas condições, e deixa de forma clara a todas as partes interessadas o total compromisso com os princípios listados neste código de conduta.

1. Trabalho infantil: A organização não deve se envolver ou apoiar a utilização de trabalho infantil.

2. Trabalho forçado: A organização não deve utilizar ou apoiar trabalho forçado ou compulsório, nem requerer do pessoal “depósi- tos” ou reter documentos originais de identidade no início do trabalho na organização. Todo trabalho, incluindo horas extras, será voluntário.

3. Condições de saúde e segurança no trabalho: A organização deve proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável e deve tomar medidas eficazes para prevenir acidentes e danos potenciais a saúde dos trabalhadores. Além disso deve promover conscientização sobre questões de saúde e segurança para seus funcionários, incluindo questões relacionadas à prevenção de incên- dio, evacuação de emergência,uso adequado de equipamentos de segurança, primeiros socorros básicos e uso e descarte adequados de materiais perigosos.

4. Liberdade de associação e direito a acordo coletivo: A organização deve respeitar e informar os direitos de todo o pessoal, a formação e associação a sindicatos de trabalhadores de sua escolha e de negociarem coletivamente.

5. Discriminação: A organização não deve realizar ou apoiar a discriminação na contratação, remuneração, acesso a treinamento, promoção, encerramento de contrato ou aposentadoria, com base em raça, nacionalidade, classe social, religião, deficiência, sexo, orientação sexual, responsabilidades familiares, estado civil, associação a sindicato, opinião política, idade ou qualquer outra condição que poderia dar ensejo à discriminação.

6. Práticas disciplinares: A organização deve tratar todo pessoal com dignidade e respeito. Não deve se envolver ou tolerar a utili- zação de punição corporal, mental ou coerção física e abuso verbal.

7. Horário de trabalho: A organização deve estar em conformidade com as leis aplicáveis, com os acordos de negociação coletiva (quando aplicável) e com os padrões da indústria sobre horários de trabalho, folgas e feriados públicos.

8. Remuneração e Benefícios: A organização deve respeitar o direito do pessoal a um salário de subsistência e assegurar que os salários pagos por uma semana normal de trabalho devam sempre satisfazer a pelo menos os padrões mínimos legais ou a indústria, ou ao acordo de negociação coletiva (quando aplicável). Os benefícios dos empregados devem ser fornecidos de acordo com os requi- sitos nacionais e locais.

9. Anticorrupção: A organização declara que cumpre com todas as normas e legislação anticorrupção aplicáveis à condução de seus negócios e além disso não apoia ou tolera negócios que não sejam conduzidos de maneira ética e apropriados ou que usam subornos, propinas ou forneçam presentes, favores ou serviços para obter vantagem.

10. Proteção de Informações Pessoais: A organização deve proteger a privacidade e a confidencialidade dos dados pessoais de todas as partes interessadas, tomando as precauções legalmente necessárias para proteger os dados pessoais.

11. Proteção de Propriedade Intelectual: A organização deve proteger a propriedade intelectual de clientes e fornecedores e deve seguir todas as leis de propriedade intelectual aplicáveis.

12. Impacto Ambiental: A organização deve manter um compromisso com programas e práticas ambientais sólidos visando à pre- venção da poluição, gerenciamento de recursos naturais e controle de emissões atmosféricas, incentivando a redução e a reciclagem de resíduos. A mesma deve cumprir todas as leis aplicáveis relacionadas ao meio ambiente e descartar materiais tóxicos de maneira controlada e segura. Para esse fim, a organização deve incentivar a realização de negócios com clientes e fornecedores que se dedi- cam igualmente a buscar esforços contínuos para melhorar a compatibilidade de suas operações com o meio ambiente.

13. Qualidade do Produto: A organização deve produzir produtos de qualidade e seguir requisitos rigorosos através da obtenção de matérias-primas de qualidade provenientes de fornecedores confiáveis.

14. Minerais de Conflito: A organização deve se empenhar em fornecer componentes e materiais de empresas que não usam mine- rais (Tântalo, Estanho, Tungstênio, Ouro) de áreas de conflito que direta ou indiretamente financiem ou beneficiem grupos armados na República Democrática do Congo (RDC) ou nos países vizinhos.

15. Madeira: A organização deve proibir o uso de madeira extraída ilegalmente e produtos derivados dessa madeira em todos os produtos e em suas instalações.

16. Cumprimento das Leis Aplicáveis: A organização deve estar em conformidade com quaisquer leis, regulamentos ou normas locais aplicáveis a seus negócios e os padrões do setor estabelecidos em suas localidades. Em caso de qualquer conflito entre as disposições das leis, regulamentos ou normas anteriores e as disposições deste documento, a que contém os padrões mais elevados deverá prevalecer.

17. Comunicação de Princípios: A organização deve comunicar esses princípios aos funcionários em uma forma oral e escrita apropriada e empreenderá esforços para educar os colaboradores sobre esses princípios periodicamente.

Revisão 01 - 06 de Novembro de 2018

Canal da Ética

Utilize o canal abaixo para relatar preocupações éticas e resolver dúvidas relacionadas ao Código.

https://www.canalintegro.com.br/copag


Em casos de violações não-resolvidas contactar : ABS Quality Evaluations - Email: certification@abs-qe.com - Telefone: (11) 2595-4202 ou SAAS – Social Accountability Accreditation - Email: saas@saasaccreditation.org - Telefone: (212) 391-2106

Política

A COPAG tem a missão de proporcionar diversão e entretenimento a todas as pessoas de todas as idades por meio de jogos de cartas, estando comprometida com a satisfação dos clientes e com o desenvolvimento sustentável.

Com o objetivo de garantir esta missão, nós firmamos compromisso com o Sistema de Gestão da Qualidade – ISO 9001, Sistema de Gestão Ambiental ISO 14001, Responsabilidade Social SA 8000 e o Programa de Melhoria Contínua “Copag Smart Way” inspirado no Sistema Lean Manufacturing.

Através dos compromissos firmados, nós visamos:

  • Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão integrado, que compreende obediência aos requisitos estabelecidos nas normas ISO-9001, ISO-14001 e SA 8000;
  • Prevenir a poluição e reduzir os impactos ambientais;
  • Cumprir com todas as obrigações legais pertinentes, outros requisitos subscritos, e com os instrumentos internacionais (as convenções da Organização Internacional do Trabalho e Declarações de Direitos) e suas interpretações que sejam referentes à norma SA 8000;
  • Oferecer aos seus colaboradores condições dignas de trabalho;
  • Valorizar e apoiar o exercício à cidadania;
  • Manter um processo de comunicação com as partes interessadas;
  • Assegurar padrões elevados de segurança e saúde para as pessoas expostas aos riscos inerentes às atividades da organização;
  • Atuar com foco na obtenção de resultados para todas as partes interessadas;