Voltar ao Blog Voltar ao Blog
06.07.2020

Duas novidades do barulho: Halli Galli e Entrelaçados

Duas novidades do barulho: Halli Galli e Entrelaçados

Os novos games da Copag vão fazer a cabeça da galera!

A Copag apresenta dois grandes lançamentos na sua linha de games. O primeiro é o Halli Galli, um jogo que já é sucesso em todo o mundo desde 1992. Olha só:

O Halli Galli funciona assim: você tem uma grande salada de frutas com bananas, morangos, limões e ameixas. Cada jogador altera essa mistura a cada turno e, assim que cinco frutas iguais se encontram em cima da mesa, alguém precisa tocar o sino. O mais rápido vence a partida!
Com 57 cartas, Halli Galli acompanha também um sino, pode ser jogado por até seis pessoas e é indicado para maiores de 6 anos.

Já esse outro game aí é o Entrelaçados. Ele é tão legal que recebeu três indicações ao prêmio de melhor jogo no ano passado.
Em Entrelaçados, o objetivo é tentar colocar os elásticos de cabelo nos dedos conforme a combinação mostrada nas cartas o mais rápido possível. Falando assim pode até parecer fácil, mas quando chega a hora agá, o bicho pega! Quem repete a combinação e bate primeiro na campainha ganha a carta, e vence o jogo quem ficar com mais cartas.
Com 33 cartas, Entrelaçados acompanha ainda um sino e vários elásticos coloridos. Também pode ser jogado por até seis pessoas e é recomendado para maiores de 4 anos.

Agora é só escolher o seu game preferido e arrasar. Ou, melhor ainda: garanta logo os dois e chame a galera para dar altas risadas! ?
EDIT: No momento estes jogos estão esgotados e sem previsão de reposição.

Notícias relacionadas

21.12.2020 21.12.2020

Saiba como os jogos de cartas ajudam a criar conexão entre a família e os amigos

Momentos divertidos em casa com as pessoas que estão ao nosso redor proporcionam diversão, ajudam a desacelerar e criam proximidade.

Leia mais +
06.07.2020 06.07.2020

Copag apresenta o novo 139 Experience

Leia mais +
06.07.2020 06.07.2020

Copag apresenta os baralhos das séries Friends, Supernatural e The Big Bang Theory

Leia mais +
Quer receber nossas novidades no seu e-mail?
Assine Aqui