Voltar ao Blog Voltar ao Blog
06.07.2020

Adrenalyn XL oficial do Campeonato Brasileiro 2014 é lançado

Adrenalyn XL oficial do Campeonato Brasileiro 2014 é lançado

Jogo conta também com versão online para disputas entre fãs em qualquer lugar do Brasil e do mundo

Adrenalyn XL Campeonato Brasileiro 2014
Depois do grande sucesso do Adrenalyn XL oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, a Copag apresenta o novo Adrenalyn XL oficial do Campeonato Brasileiro 2014.
A nova versão do jogo reúne 395 cards que retratam os maiores craques dos principais times brasileiros, com destaque para 84 exemplares especiais com efeitos metalizados, holográficos e texturizados.
Os jogadores mais emblemáticos do Campeonato Brasileiro são apresentados em cartas individuais que trazem valores variáveis relativos ao desempenho de cada atleta em campo, permitindo ao jogador formar seu time e disputar partidas com seus amigos. Craques como Rogério Ceni, do São Paulo FC; Índio, do Internacional; Dagoberto, do Cruzeiro; Guerrero, do Corinthians e Patric, do Sport são alguns dos talentos que compõem o jogo.
Os cards especiais trazem ainda mais prestígio ao jogo,pois estampam os escudos dos clubes, os atletas especiais, os atletas que compõem a Seleção do Brasileirão e também o grupo intitulado Bola de Ouro, com atletas que são ídolos de todas as torcidas.
O novo Adrenalyn XL Campeonato Brasileiro 2014 já está disponível na Copag Loja e terá distribuição em todo o País por meio de parceria entre a Panini e a Copag.
 

Jogue online

desafio online
Para completar a diversão e expandir a disputa a outras fronteiras, o colecionador ainda pode criar seu time online no site oficial e jogar com torcedores de todo o Brasil e ao redor do mundo. O jogador recebe 14 cards iniciais após registrar-se gratuitamente no site, e já pode passar a disputar partidas. Para tornar seu time ainda mais forte e competitivo, basta o usuário cadastrar os códigos impressos no verso de cada card para ativar a versão online de sua carta. O mesmo jogador encontrado no card é então transportado para o ambiente virtual com o mesmo número de pontos e habilidades. Com isso, o colecionador poderá disputar diversos formatos de partidas e até campeonatos em seu computador pessoal ou por meio do aplicativo disponível para smartphones e tablets das principais plataformas.

Notícias relacionadas

06.07.2020 06.07.2020

Conheça o Pirâmide Matemágica, novo game da Copag

Leia mais +
06.07.2020 06.07.2020

Conheça os baralhos baseados no filme Madagascar 3!

Leia mais +
06.07.2020 06.07.2020

Semana do Baralho tem descontos especiais na Copag Loja

Leia mais +
Quer receber nossas novidades no seu e-mail?
Assine Aqui