Ana Carolina - CEO

“Caro leitor, apresentamos o nosso Balanço Social referente ao ano de 2020. Olhar para esse ano que passou é ter a certeza de que nenhuma circunstância e obstáculo externo pode nos paralisar. Encaramos importantes desafios que marcaram a Copag da Amazônia S/A de forma significativa diante do mercado e da sociedade.”

Ana Carolina Corte Real Gonçalves CEO

Acesse a Mensagem da CEO

O novo normal

O novo normal, na verdade, é a proposta de um novo padrão de comportamento. Ele mostra que é possível uma nova forma de viver, e que não temos o controle de tudo. ​A Copag passou e continua passando por esse processo de mudança, e logo nos perguntamos: ​O que mudou no nosso trabalho?

Não apenas mudamos a logo, mas também nossa identidade como um todo, das cores ao nosso jeito de falar com as pessoas.
A partir daí mostramos que estávamos diferentes, com mais atitude, mais ginga e muito mais blefe! Aos poucos, esse jeito foi nos ajudando a mostrar que a Copag é baralho sim, mas também é tabuleiro, brinquedo, jogos infantis, dados, peões, +4… TRUCO!

Nossa gente

Na Copag enxergamos as pessoas como o nosso maior patrimônio.

Para nós, elas são peças essenciais que promovem a implementação das estratégias e atuam como protagonistas, trazendo vantagem competitiva sustentável e vida aos processos. Conheça Nossas Práticas com Pessoas​
Conheça nossas práticas com Inovação, Clientes e Fornecedores
Nossas práticas com inovação
Saiba mais
Conheça as ações de marketing
Saiba mais
Relações com Cliente e fornecedores
Saiba mais
Indicadores Copag​
Indicadores Sociais
Saiba mais
Indicadores Ambientais
Saiba mais
Com sentimento de missão cumprida, fechamos nosso ​
Balanço Social 2020. Baixe aqui o Balanço Social
Agradecemos a todos que nos acompanharam até aqui e fizeram tudo isso ser possível.​ Agora, de volta ao jogo, porque os dados de 2021 já estão rolando. Até breve!