Habib’s – Jogo de Cartas

A MARCA

Desde 1988, a marca tornou-se a maior rede de fast-food brasileira e maior rede de fast-food árabe do mundo.

O PROJETO

Movida pelo empreendedorismo, inovação e paixão, a marca destacou a importância de atender seu público com máxima qualidade e particularidade, quando o assunto são produtos com diferenciais.

O Habib’s foi além de ter como apreciação preços acessíveis e o conceito de alimentos padronizados, assim, inserindo em seus combos de produtos, itens que promovessem uma interação diferenciada de seu público com a marca.

A CAMPANHA

Com todo Know How no mercado de cartas para jogar, a Copag identificando propósito do cliente abraçou o projeto e criou jogos de cartas que elevassem a experiência do público a um momento único.

Campanha foi vinculada nas redes de lojas em 2013.

O PRODUTO

Jogos de cartas personalizados: Licença TURBO – DreamWorks

  • Jogo da Memória
  • Jogo Dominó de cartas
MECÂNICA DA CAMPANHA

Na compra de um combo infantil, o cliente tinha como opção jogos de cartas TURBO com cartas extra gigantes para brincar e colecionar.

*O projeto teve link com o lançamento do filme: TURBO – Equipe de Corrida

RESULTADO

Em Follow-Up com a equipe de marketing Habib’s, houve uma procura significativa pelo combo infantil por conta do brinde atrelado, jogo de cartas TURBO.

Ver outros cases

voltar ao topo