Danone – Jogo de Cartas Milnutri

A MARCA

Milnutri é a marca de produtos para a nutrição de bebês e crianças da Danone.

O PROJETO

Há anos compreendendo a importância que brincar também faz parte do desenvolvimento vigoroso das crianças, a Danone vem procurando sempre inovar em suas ações para ativação da marca.

Intuito de proporcionar para a criança um item que elevasse sua experiência de interação e raciocínio, estimulando a importância do aprender de forma divertida e criativa.

Objetivo de demonstrar para os pais o quanto é saudável nos primeiros anos de vida, o desenvolvimento do raciocínio da criança, por meio de um item cognitivo.

A CAMPANHA

Partindo desse pressuposto, a Copag entrou nessa parceria abraçando o tema com entendimento de mercado e suas necessidades, e assim, surgiu à oportunidade do desenvolvimento de jogos de cartas que atendesse essa lacuna tão importante e almejada.

Campanha vinculada nas principais redes de Hipermercados e Drogarias do Brasil.

O PRODUTO

Total de 02 Jogos de cartas personalizados:

  • Quebra Cabeça de Cartas
  • Memória com cartas para colorir
MECÂNICA DA CAMPANHA

Na compra de duas unidades do Leite Milnutri 800g, o cliente ganhava um jogo de cartas para brincar e colecionar, em formato de KIT embalado em um Pack Promocional exclusivo.

RESULTADO

Em constante Follow-Up com equipe do marketing Milnutri, fomos informados que a campanha atendeu as expectativas chegando no resultado inicial esperado, assim, abrindo as portas da Danone para continuar inovando em campanhas para ativação de marca.

Ver outros cases

voltar ao topo