Brasil Cacau – Jogo de Cartas

A MARCA

É uma marca jovem, moderna e descolada. Com mais de 500 lojas em todo o país e um delicioso portfólio de produtos, a rede oferece chocolates de qualidade.

Faz parte do Grupo CRM, que também detém a famosa KOPENHAGEN.

O PROJETO

A Brasil Cacau tem como missão, acreditar e proporcionar felicidade.

A convicção de promover a diversidade, a liberdade e valorizar as pessoas, refletindo sua cultura popular com respeito e sabedoria por meio de toda linha de produtos, reflete positivamente, pois proporciona além de uma excelente experiência de sabor, a imersão de seus consumidores a um momento inigualável.

A CAMPANHA

Compreendendo o posicionamento do cliente no mercado, a Copag teve um prazeroso desafio em mãos, e desenvolveu um jogo de cartas sendo atrativo aos olhos do consumidor para ser inserido em um ovo de pascoa.

Campanha vinculada nas Lojas Brasil Cacau no período da pascoa do ano de 2015.

O PRODUTO

Jogos de cartas personalizados: Mecânica 3 em 1 – Licença TRANSFORMERS

  • Baralho Infantil
  • Jogo Rouba Monte
  • Jogo da Memória

MECÂNICA DA CAMPANHA

Na compra de um ovo de páscoa Transfomers de 200g chocolate ao leite, o cliente ganhava um jogo de cartas em formato de KIT embalado em um Pack Promocional exclusivo.

RESULTADO

Em Follow-Up com equipe Brasil Cacau, por trata-se de um primeiro projeto com jogos de cartas desenvolvidos pela Copag, a expectativa foi atendida, assim deixando as portas abertas para novos projetos inovadores tendo jogo de cartas como foco de produto.

Ver outros cases

voltar ao topo