Game of Thrones em um jogo de baralho?

Copag 11 de janeiro de 2018

Sem sombra de dúvidas, Game of Thrones é uma série que rende material para os mais diversos tipos de jogos e desdobramentos. E foi pensando nisso que a ilustradora italiana Simona Bonafini, que ficou conhecida ao criar imagens nas quais os personagens da Disney aparecem fazendo selfies, desenvolveu uma nova série com personalidades do universo do autor George R. R. Martin onde as personagens aparecem como cartas de baralho!

Segundo Bonafini, a inspiração veio da sua própria vivência. “A ideia nasceu devido minha paixão excessiva por livros e séries de TV. Eu sempre amei desenhar os personagens principais das histórias que eu lia, a fim de fazer uma versão pessoal deles. Quando a série de TV chegou, passei a misturar os personagens com os que eu já havia imaginado por causa dos livros”.
O resultado é nada menos que apaixonante: personagens retratados nos quatros naipes do baralho, com o cuidado de representá-los de forma coesa com suas histórias – ao mesmo estilo do baralho de tarot da Sailor Moon, que já mostramos aqui no blog. O resultado você confere abaixo:





O trabalho completo da ilustradora Simona Bonafini pode ser visto em seu portfólio no Behance.

Receba as últimas novidades da Copag por e-mail!

voltar ao topo