Fê e Debbie: saiba quem é a dupla que vai conduzir o Dia do Baralho

Copag 15 de agosto de 2016

Ele coleciona baralhos. Ela coleciona cadernos. Juntos, eles desbravaram o Brasil em busca das melhores histórias relacionadas às cartas para o Dia do Baralho.
Os dois conduzem o blog Pequenos Monstros, que surgiu em 2012 e retrata as experiências deles vivendo juntos como nômades digitais. Atualmente, vivem em Berlim, na Alemanha. A vida deles fica bem mais colorida ao contar com mais dois nomes: Luca e Lisa, que levam para onde vão.
luca-lisa
O Felipe Pacheco é fanático por baralho. Para começar, é fera em diversos tipos de jogos de cartas. Além disso, ele coleciona baralhos! Tem uma coleção com mais de 200 deles que sempre ganha novos itens. Falando em colecionar, esta viagem pelo Brasil serviu para acumular diversas histórias como a dele, de pessoas que respiram baralho e vêem nas cartas uma maneira de transformar vidas. Incrível, não é?

Fê Pacheco

felipe_pacheco
Ele é o cara focado em solucionar problemas. E quando não existe nenhum, ele faz questão de encontrar. Felipe Pacheco cursou Publicidade e adora pessoas, lugares, séries, filmes, livros, aplicativos e jogos. Diz que suas paixões não duram mais de 5 minutos e o botão de “pesquisar” do Google é o seu melhor amigo. É um fanático por baralho, tendo uma coleção de dar inveja e um olhar apurado para acertar na estratégia em vários jogos.

Debbie Corrano

debbie_corrano
As lembranças de jogos de mexe-mexe com a família fazem com que a Debbie também tenha um vínculo bastante forte com as cartas. Ela é uma pessoa bem apaixonada pela vida, e foi com essa paixão que ela decidiu devorar todos os livros da livraria, estudar Publicidade, viajar pelo mundo e adotar dois cachorros lindos.
Fique de olho! O primeiro episódio da websérie vai ao ar no dia 18, quinta-feira. Ainda não se inscreveu no nosso canal no YouTube? Então faça isso já para ficar sabendo na hora do lançamento dos episódios!

Receba as últimas novidades da Copag por e-mail!

voltar ao topo