Dia do Baralho: Começou! Saiba tudo sobre a nossa viagem pelo Brasil

Copag 8 de agosto de 2016

Pé na estrada!
Já começamos a nossa viagem pelo Brasil, que irá percorrer diversas cidades em busca das melhores histórias sobre a relação das pessoas com o baralho. Afinal, todo mundo guarda no coração alguns episódios bastante marcantes e, coincidência ou não, as cartas sempre parecem estar presentes, não é?
A viagem já começou com um jogo bastante peculiar: o Dama Casamenteira. Ele foi criado em Santos, litoral de São Paulo, por um grupo de amigos há quase dez anos. Na época, eles estavam no colégio e queriam um jogo diferente para se divertirem. O Dama Casamenteira traz características de card game para o baralho convencional e sempre rende muitas risadas. Você sabia que, entre as regras, é obrigatório criar um sotaque?
Quem conduz essa viagem é a dupla por trás do blog Pequenos Monstros, o Fê Pacheco e a Debbie Corrano. Eles já contaram aqui no blog como foi a experiência incrível deles ao visitar o Museu do Baralho em Altenburg, na Alemanha, e agora vão desbravar território brasileiro em busca das melhores histórias relacionadas às cartas. Aliás, eles também fizeram um post bem bacana no blog deles sobre a viagem, corre lá!
Fique de olho aqui no blog e nas nossas redes sociais para ficar sabendo de tudo o que rolar na viagem e, depois, quando os episódios da websérie começarem a aparecer.
Vamos em frente!

Receba as últimas novidades da Copag por e-mail!

voltar ao topo