Bruno Foster é o Brasil no WSOP, a "Copa do Mundo de Poker"

Copag 10 de novembro de 2014

♦ Brasileiro entra para a história e disputa um prêmio de 10 milhões de dólares em Las Vegas

♦ Evento será exibido ao vivo no canal ESPN+, a partir das 23h

bruno foster
Desde que garantiu a sua vaga para o November Nine do WSOP, em julho, Bruno Foster marcou o seu nome na história do poker nacional – na última edição da revista Veja, ele foi chamado de “O Neymar do Poker”.
De lá para cá, Foster viajou pelo mundo para jogar e promover o esporte da mente, além de manter-se ativo nas redes sociais e de ter sido o único dos finalistas a comparecer no Poker Hall of Fame, uma celebração do poker mundial que anualmente nomeia personalidades do esporte.
Esbanjando um poker afiado e muita simpatia por onde passa, Foster está mais do que credenciado para representar o Brasil na mesa final mais cobiçada do mundo. Numa entrevista à CardPlayer Brasil, o craque afirmou: “Estou indo lá para buscar o bracelete. Ficar em nono ou segundo não adianta nada. Você lembra quem ficou em terceiro há dois anos? Ninguém se recorda. Já estou marcado por ser o primeiro brasileiro no November Nine, mas para ficar mesmo na história, tem que trazer o bracelete. O Brasil merece essa joia e eu estou indo lá para isso”.
Toda essa vontade de trazer o bracelete para o Brasil despertou uma grande mobilização entre os entusiastas do poker, com a campanha #VamoFostera bombando nas redes sociais. Olha só o naipe dos craques que estão na torcida:
[youtube id=”MgDmYjrKemA” width=”600″ height=”350″]
É claro que a Copag também faz parte desse movimento, e estaremos todos juntos acompanhando ao vivo esse momento super importante para o poker brasuca. O canal ESPN+ transmite todos os lances do WSOP a partir das 23h desta segunda. E o pessoal do SuperPoker promete fazer a cobertura em tempo real do torneio na internet.

copag vamofostera

Junte-se você também a essa grande torcida! 😀 #VamoFostera
 

Atualização em 11/11

Ainda não foi desta vez: Bruno Foster ficou em 8º lugar no Main Event da WSOP. Com o resultado, o brasuca leva para casa quase US$ 1 milhão e entra de vez para a história do poker nacional. #ValeuFostera 😉
Veja aqui como foi a partida
 

Atualização em 12/11

O título do Main Event da WSOP ficou com o sueco Martin Jacobson. Ele leva para casa um prêmio de US$ 10 milhões. Veja mais detalhes aqui.

Receba as últimas novidades da Copag por e-mail!

voltar ao topo