Band estreará programa sobre poker em janeiro

Copag 13 de dezembro de 2013

Depois do sucesso no canal BandSports, esporte chega agora à TV aberta

Durante a oitava e última etapa do BSOP (Brazilian Series of Poker), o BSOP Millions, uma novidade inesperada surpreendeu a todos. Paulo Saad, vice-presidente de comunicação do Grupo Bandeirantes (foto), revelou que a Band passará a transmitir um programa semanal sobre poker, sempre às sextas-feiras, após o “Jornal da Noite”.

O programa vai mostrar jogadas, entrevistas e trechos de torneios, em conteúdo semelhante ao “BSOP”, no ar atualmente às terças-feiras no canal BandSports, que é fechado. Veja mais detalhes no vídeo abaixo:

 

A notícia da chegada do poker à TV aberta coroa o ótimo momento do esporte no Brasil. O Millions deste ano ficará marcado para sempre na história como um torneio que quebrou diversos recordes e paradigmas: as inscrições para o Evento Principal explodiram e o BSOP chegou a 2.400 entradas, se consolidando como o segundo maior torneio de poker do mundo, somente atrás da World Series of Poker em Las Vegas.

O paulista Fernando “Groww” Garcia sagrou-se o campeão brasileiro de 2013, somando todas as etapas do ano. Enquanto isso, o capixaba Murilo Ruiz (foto) venceu o Main Event e embolsou R$ 868 mil.
O BSOP volta no ano que vem. A primeira etapa de 2014 será já no mês de janeiro.

Receba as últimas novidades da Copag por e-mail!

voltar ao topo